Nokia N73 Vs SonyEricsson k800i

Qual o Melhor?


  • Total voters
    140
Status
Fechado a novas mensagens.
Sincronização com Outlook
Algum dos dois faz sincronização dos contactos com outlook?
Fica tudo sincronizado? Contactos, agenda...etc?
Para mim este é um factor decisivo!

Continuo sem saber se algum dos dois faz sincronização plena com outlook....
 
Sincronização com Outlook
Algum dos dois faz sincronização dos contactos com outlook?
Fica tudo sincronizado? Contactos, agenda...etc?
Para mim este é um factor decisivo!

Continuo sem saber se algum dos dois faz sincronização plena com outlook....
Já respondi. Queres que te responda outra vez?

O K800i faz.

E é compativel com o iTunes (aparece um icone do telemovel no itunes e é só fazer drag n' drop das musicas que queremos mandar para ele).
 
Atenção que eu comprei ontem um N73 com esta versão de software e ao desligar o tlm ele perde as configurações de data e hora, cada vez que o ligo tenho que introduzi-las outra vez, liguei para a nokia e disseram-me para actualizar o software, disse-lhes que tinha a ultima versão, disseram-me para ir à loja trocar o aparelho, vamos ver se não aocntece o mesmo. Já aconteceu a alguém isto?
 
:joker:ja comprei o meu
NOKIA N73 ME
sem duvida nunca deixa de comprar nokia, pork nokia é nokia e mai nada a dizer
nokia introduziu td o k temos d bom nos tlm, os outros apenas cupiaram
a nokia so peca numa coisa k é as baterias podia investir mais na produção d novas baterias, pork d resto faz os melhores do mundo
INOVADORA EM TD

NOKIA É NOKIA E MAI NADA
 
:joker:ja comprei o meu
NOKIA N73 ME
sem duvida nunca deixa de comprar nokia, pork nokia é nokia e mai nada a dizer
nokia introduziu td o k temos d bom nos tlm, os outros apenas cupiaram
a nokia so peca numa coisa k é as baterias podia investir mais na produção d novas baterias, pork d resto faz os melhores do mundo
INOVADORA EM TD

NOKIA É NOKIA E MAI NADA

Ora aqui está um post de quem não sabe o que diz... E que em nada vem acrescentar de positivo à thread.
 
pode ate ser a primeira a por coisas novas nos telemoveis...mas isso nao quer dizer que o faça bem...:rolleyes:

e a nokia nao foi a primeira em muita coisa...o primeiro telemovel com camara do mundo foi um sharp, por exemplo...
em termos de bluetooth, foi a ericsson...

e em termos de mp3 foi a samsung...

isto falando das caracteristicas mais usadas num telemovel nos tempos que correm...e todas elas apareceram muito antes de nos sabermos bem o que e um telemovel...
 
n venho acrescentar?
ixo n pork a nokia é a melhor
digo ja tive sharp gx25, nokia 3330, nokia 6630, QTEK 9000, sony ericsson n sei o modelo, AEG, e agora voltei a nokia novamente.
nixo tens razao
mas o mundo dos telemoveis deve mt a nokia, a nokia introduziu mt coisa nova desde 1990, claro k as outras dps seguem os paxos e ate podem evoluir mais k a nokia mas a nokia é nokia so o nome diz mt coisa

a nokia so peca numa coisa baterias, podia investir mais no fabrcio de novas baterias

tive o qtek 9000, sem duvida o melhor ate agora k ja encontrei e para mim n ha melhor, mas o incoveniente d ser grande levou m a vende lo, andei 1 ano com ele e digo te uma ajuda preciosa para trabalhar e rapido e bateria magnfica com o gps ainda dava pa 2 dias.
mas eu sempre gostei de nokia pela facilidade e pela inovação e digo t k tive indeciso entre o N73 e o K800i mas decide m pelo N73 msmo dizendo mal dele e ate agora nada apontar nada mesmo.

AXO K ACRESCENTEI ALGUMA COISA NOVA AGORA OU NAO POWER USER? lol:lol:
 
User postador do tipico post "palha"

Palha, ou seja "nokia é boa porque é nokia", "comprei ontem e ainda não tive problemas", "nokia fez tudo, os outros apenas copiaram", etc, etc, etc.

Faz um favor e não faças mais posts de lixo deste tipo.
 
Boas,


Nokia e SE na minha opinião são os telefones que menos problemas têm, sendo a SE para mim a melhor, e as carcaças dos Samsung são sem sombra de dúvida as que aguentam mais pancada ;)


PS: Não percebi nada do teu Portuguex.


Cumpz

CoradiX
 
AXO K ACRESCENTEI ALGUMA COISA NOVA AGORA OU NAO POWER USER? lol:lol:


Epá... a meu ver não! E peço desculpa por estar a pegar nisto, mas já revias o português das mensagens. Demoro montes de tempo a tentar decifrar o que vais dizendo.

Voltando ao tópico, não sendo eu cego pela Nokia nem pela Sony Ericsson (na verdade gosto das duas marcas, ainda que talvez considere a Sony Ericsson mais fiável em termos de software), estou à vontade para dizer que na comparação entre N73 e K800i, pelo menos a meu ver, ninguém sai a perder. São ambos excelentes telemóveis, dos melhores que o mercado tem a oferecer, neste momento. Comprando um ou outro, ficam bem servidos.

Assim, não acredito que se possa dizer imparcialmente que um dos modelos é muito melhor que o outro... porque não o é. O K800i tem algumas coisas melhores que o N73, o N73 tem algumas coisas melhores que o K800i. Dizer que só um deles é que é bom parece-me frívolo e parcial.
 
Epá... a meu ver não! E peço desculpa por estar a pegar nisto, mas já revias o português das mensagens. Demoro montes de tempo a tentar decifrar o que vais dizendo.

Voltando ao tópico, não sendo eu cego pela Nokia nem pela Sony Ericsson (na verdade gosto das duas marcas, ainda que talvez considere a Sony Ericsson mais fiável em termos de software), estou à vontade para dizer que na comparação entre N73 e K800i, pelo menos a meu ver, ninguém sai a perder. São ambos excelentes telemóveis, dos melhores que o mercado tem a oferecer, neste momento. Comprando um ou outro, ficam bem servidos.

Assim, não acredito que se possa dizer imparcialmente que um dos modelos é muito melhor que o outro... porque não o é. O K800i tem algumas coisas melhores que o N73, o N73 tem algumas coisas melhores que o K800i. Dizer que só um deles é que é bom parece-me frívolo e parcial.

Concordo com a classificação. Nenhum deles é melhor que o outro. Cada um deles tem certas coisas que o outro não tem, mas ficam globalmente empatados (excepto nas fotos dentro de casa ou no escuro, onde o K800i tem a vantagem)
 
boas.

tenho um k800i a quase um ano e até agora 5 stars, sem problemas e é exclente. tambem passei de um nokia para SE e até agora tem tado tudo bem. o telefone tem as aplicações qb e ja vi ai dizerem que pa mp3 mais vale o outro. eu acho que não e bem assim. o k800i tem um exclente mp3 para telemovel. e tem a excelente camara que dá jeito para tirar aquelas fotos "á pressa" e sem tempo quando não se tem a maquina á mão.o unico senão e mesmo a tampa da objectiva que quando está no bolso é frequente abrir (embora a SE tenha lançado o k810i com essa parte já resolvida lolol). tenho um amigo com esse nokia e durante um tempo discutimos quase todos os dias. ele no fim preferiu o SE lolol, eu so acho o nokia maior e uma beca tipo "plastico" acho o SE mais clean e metalico embora não seja muito robusto como o nokia mas isso já se sabe lolol. é excelente e atao a este preço :D.

cumps
 
:joker:ja comprei o meu

NOKIA É NOKIA E MAI NADA

Sim.. olha compara o monitor do SHARP GX20 com o do NOKIA 6600 para te rires um bocado..
Compara o monitor do SHARP 902SH com a do 6630 para te rires ainda mais...

Tudo telemoveis que sairam na mesma altura...
Ja a SHARP tinha telemoveis 2.0MP com flash... ainda a Nokia tava a lançar os 1.3 sem flash..

Realmente as outras marcas aprenderam muito com a NOKIA....
mas o mundo dos telemoveis deve mt a nokia, a nokia introduziu mt coisa nova desde 1990, claro k as outras dps seguem os paxos e ate podem evoluir mais k a nokia mas a nokia é nokia so o nome diz mt coisa

:lol:
 
E em termos de joystick que é o meu maior medo?


Gostava de ouvir o que têm a dizer sobre o joystick de cada um dos telemoveis...

no fds passado aindei pelo colombo e na loja da Nokia e na worten havia N73 em exposição onde pude tê-lo na mão e mexer um bocado no telemóvel.

Bem sei que os telemoveis que estão nos expositores e que podem ser mexidos, já la devem estar à muito tempo e já levaram muitas mãos em cima... Mas o que me chamou à atenção foi a fragilidade do Joystick. Em dois dos telemóveis já se encontrava completamente viciado e cheio de folga, e o outro já nem joystick tinha...

Para o pessoal que já tem o N73 qual é a sua opinião em relação à longevidade do joystick?! Penso ele será a tecla mais utilizada para manobrar o telemovel nos menus e noutras funções não? Assim sendo ao fim de um certo uso não deve la ficar em muito boas condições... digo eu... quem já o tiver que opine sff


ja agora quem tiver o K800i que diga o mesmo..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo