Nokia N73 Vs SonyEricsson k800i

Qual o Melhor?


  • Total voters
    140
Status
Fechado a novas mensagens.
Nunca tive razão de queixa da Assistência Técnica da SE, quando foi preciso fui a um representante oficial da marca e só tenho a dizer bem (quando tive o mitico T610), sem reparo algum. Assim como já o era no mesmo sitio quando tive um problema no flip do meu saudoso Ericsson T28's, onde foi explicado o problema pelo técnico responsável e foi tudo substituido de graça e ainda actualizaram, o firmware também de graça

Da Nokia já digo o contrário, tive um 3650 com um mês e foi para a Assistência Técnica oficial da marca Nokia levou duas semanas a entregar, uma simples actualização de firmware e quando foi entregue um visor que tinha ido com o plástico original de protecção do visor, tinha desaparecido e o visor com riscos profundos por todo o lado, além da capa que estava nova vinha toda riscada à frente e atrás >(>(>(

Apresentei queixa no representante oficial, resposta tive quase 6 meses depois à minha queixa pelo mau serviço :mad:, o que valeu foi como era da Vodafone, fui ver o que era possivel fazer e trocaram por outro na hora sem questões, pois já não era novidade o número de queixas desse modelo
 
Última edição:
ja tenho o k800:D

mas ta em ingles...se eu usar o SEUS e escolher lingua portuguesa, ele muda a lingua para portugues? ou tem de ser feito de outra forma?
 
Na altura que a minha mulher teve o K800i, ea par de mim foi uma das primeiras pessoas em Portugal, foi a Assistência da SE uma vez que o auricular do tlmdela se tinha marado... já para não falar que levaram quase uma semana a arranjar... desculpa de que era modelo recente e não haveria peças e se eu não conhecesse este ramo até acreditaria pois é normal, mas não era o caso que eu sabia a partida... quando o foi buscar tinha uns valentes riscos no ecrã que nãotinha e tinha apenas 2 dias o tlm!

Escusado será dizer que reclamou mas alegaram que já vinha assim, até que com a iminência de uma reclamação escrita no livro lá trocaram a carcaça...

É isto uma excelente assistência?

Não me parece... ao menos na Nokia a primeira coisa que fazem é cobrir o ecra com uma pelicula azul protectora que é vendida baratíssima e em bobine, por isso não sei pq é que a SE não faz o mesmo...
 
Na altura que a minha mulher teve o K800i, ea par de mim foi uma das primeiras pessoas em Portugal, foi a Assistência da SE uma vez que o auricular do tlmdela se tinha marado... já para não falar que levaram quase uma semana a arranjar... desculpa de que era modelo recente e não haveria peças e se eu não conhecesse este ramo até acreditaria pois é normal, mas não era o caso que eu sabia a partida... quando o foi buscar tinha uns valentes riscos no ecrã que nãotinha e tinha apenas 2 dias o tlm!

Escusado será dizer que reclamou mas alegaram que já vinha assim, até que com a iminência de uma reclamação escrita no livro lá trocaram a carcaça...

É isto uma excelente assistência?

Não me parece... ao menos na Nokia a primeira coisa que fazem é cobrir o ecra com uma pelicula azul protectora que é vendida baratíssima e em bobine, por isso não sei pq é que a SE não faz o mesmo...

no meu caso foi exactamente o contrário :rolleyes:
 
Boas,
a ***** também têm essa pelicula, no entanto é transparante, e isso depende do nokia care point a que foste, a alguns que para despachar nem a pelicula metem, sinceramente as assistencias dependem dos técnicos que estão por detrás delas, e é preciso um pouco de sorte também.


Cumpz

CoradiX
 
Boas,
a ***** também têm essa pelicula, no entanto é transparante, e isso depende do nokia care point a que foste, a alguns que para despachar nem a pelicula metem, sinceramente as assistencias dependem dos técnicos que estão por detrás delas, e é preciso um pouco de sorte também.


Cumpz

CoradiX

Bem dito! Depende muito da "casa" e sobretudo do técnico que mexe!

Só não percebo é pq se generaliza para o lado da Nokia e não para o lado dos outros fabricantes...
 
No K800i penso que não.
Os unicos que davam eram os K750i e W800i por terem leds de luz.

Este não tem leds. Tem flash mesmo como as cams digitais. E por isso é impossivel o flash ficar ligado.
 
k800i

No K800i penso que não.
Os unicos que davam eram os K750i e W800i por terem leds de luz.

Este não tem leds. Tem flash mesmo como as cams digitais. E por isso é impossivel o flash ficar ligado.



Não existe nenhuma aplicação como para o N70?fazia com que o flash ficasse ligado.
Tenho um Nokia 3110, e estou a pensar em trocar por um K800i.
Não sei se faço bem, mas queixo-me apenas quando falo ao telemovel so som do mesmo.
E acho o nokia muito simples e pratico de se usar.
E quanto mais simples forem as coisas, melhor.:)
 
existe alguma forma do k800i usar o flash como lanterna?Obrigado

Existe uma aplicação java que permite utilizar a luz da auto-focagem (luz laranja) como lanterna... desenrasca+- mas não é a mesma coisa do K750i por ex pq só tem flash de xénon.

No K850i já tem led de luz para lanterna (incorporada no tlm) e flash de xénon.
 
Boas,No K800i e no N73 o flash não é fixo? tipo, existem alguns telefones que ligas o flash, e ele fica a luz ligada fixa (exemplo motorola E1000, SE W810i). não dá para fazer isso no N73 e no K800i? CumpzCoradiX
 
Boas,

Corrige-me se estou estiver errado, mas o N73 não tem flash em xenon ou tem? e mesmo assim também não dá para fazer de lanterna certo?

Cumpz

CoradiX
 
K800i. ;)

CoradiX, os telemóveis com flash xénon (excepto o K850i que o Fernandinho referiu) não podem usar o flash como lanterna porque é demasiado potente.

Le la a minha frase toda... não deves ter percebido que me referia que o K800i só tem flash de xenon e o K750i de led saí o K800i não poder fazer de lanterna (apenas com a luz da auto-focagem - luz laranja) e o K750i poder.

Deve ter sido de escrever a pressa :)
 
Sincronização com Outlook

Algum dos dois faz sincronização dos contactos com outlook?
Fica tudo sincronizado? Contactos, agenda...etc?
Para mim este é um factor decisivo!

Obrigado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo