Boas,
Ora venho aqui actualixar o estado das coisas....
Apos o tlmvl ter ido com uma 2ª reclamação de reparação, este voltou com o seguinte diagnostico: "Equipamento com parametros de fabrica: equipamento nao apresenta problema descrito", ora eu pedi a um dos tecnicos da loja que testasse o equipamento antes de eu o levantar, e por impressionante, o bug continuava lá...
Entao visto a situação, lá foi o tlmvl passear mais uma vez com 3ª reclamação de reparação(pergunto-me qual será o limite...), hoje sou contactado pela nokia e informaram-me que o telemovel foi trocado por um novo.
Dito isto telefonei para a loja, onde me atendeu o tecnico com quem tinha estado a falar da ultima vez e como este estava ciente do que se tinha passado, assim que o telemóvel chegou a loja(atenção telemovel novo, acabado de chegar da Nokia), testou a ver se tinha não algum problema
E...
PUFF, tal e qual como o que lá ficou, este tambem tem o bug ao fazer gravações!!!
Dito isto agora tenho que esperar por uma resolução, mas confesso que estou a ficar impaciente com tudo isto
, so revela a falta de atenção e a mt pouca consideração que a nokia tem pelos clientes...
Agora é ver se me dão a escolha entre outros modelos, ou então, a devolução(gostava mais desta, assim ia comprar o HTC magic ou o novo acer com android).
Quando tiver mais noticias, apito.
Cumpz