nokia e66 e nokia e71i

Esse programa so da para ler códigos de barras bidimensionais(aqueles quadrados), vai ao google e pesquisa na parte das imagens "2d barcode" e experimenta.
 
Esse programa so da para ler códigos de barras bidimensionais(aqueles quadrados), vai ao google e pesquisa na parte das imagens "2d barcode" e experimenta.


eheh

pois é... que estupidez... não serve para nada então...

quando lê o código guarda sempre um link... o que significa o link?

onde está alojada a imagem não me parece ser...

cumps
 
eheh

pois é... que estupidez... não serve para nada então...

quando lê o código guarda sempre um link... o que significa o link?

onde está alojada a imagem não me parece ser...

cumps

Isso e relativo, podes gerar um codigo com outro tipo de informações, como uma morada, nr telef, etc...

Ja vi aki na univ um men a pedir trabalho onde tinha la um codigo nesses numa folha que tava a afixar, e nesse codigo tinha as informações quase todas :-)3


Ja experimentei com 4 cartoes diferentes e da-me sempre a mesma cena! O erro de encriptação!
É pena isto, porque ate curto do tlm! :(

Amanha telefonar pra Nokia a ver o que me dizem!

Depois diz ai o que te disseram.

cumpz
 
Ora boas tardes ppl,

Recebi esta tarde uma sms da NCPoint a dizer que o meu E66 se encontrava reparado, como tal dirigi-me a loja para ir levantar o equipamento.
Cheguei a loja e assim que testei o tlmvl reparei que vinha com o novo firmware v410.qualquer coisa, mas para grande espanto meu, o mesmo bug mantem-se, e como e normal, la foi o tlmvl para a garantia outra vez.

Agora e so esperar uns dias pelo contacto da nokia e ver a solução que eles tem para o problema.
 
Boas,

Ora venho aqui actualixar o estado das coisas....
Apos o tlmvl ter ido com uma 2ª reclamação de reparação, este voltou com o seguinte diagnostico: "Equipamento com parametros de fabrica: equipamento nao apresenta problema descrito", ora eu pedi a um dos tecnicos da loja que testasse o equipamento antes de eu o levantar, e por impressionante, o bug continuava lá...
Entao visto a situação, lá foi o tlmvl passear mais uma vez com 3ª reclamação de reparação(pergunto-me qual será o limite...), hoje sou contactado pela nokia e informaram-me que o telemovel foi trocado por um novo.
Dito isto telefonei para a loja, onde me atendeu o tecnico com quem tinha estado a falar da ultima vez e como este estava ciente do que se tinha passado, assim que o telemóvel chegou a loja(atenção telemovel novo, acabado de chegar da Nokia), testou a ver se tinha não algum problema
E...

PUFF, tal e qual como o que lá ficou, este tambem tem o bug ao fazer gravações!!!
Dito isto agora tenho que esperar por uma resolução, mas confesso que estou a ficar impaciente com tudo isto :mad:, so revela a falta de atenção e a mt pouca consideração que a nokia tem pelos clientes...

Agora é ver se me dão a escolha entre outros modelos, ou então, a devolução(gostava mais desta, assim ia comprar o HTC magic ou o novo acer com android).

Quando tiver mais noticias, apito.

Cumpz
 
O meu tb veio assim de fábrica... mas nunca me apeteceu perder tempo com isso porque já sabia que ia ser assim...

A Nokia anda pouco disposta a resolver problemas, estão mais preocupados a fazer novos... mas esquecem-se que quem tem recentes, se não está satisfeito não compra novos e muda é de marca...

Se alguma coisa for feita no teu caso avisa... acabo por levar o meu até resolverem a situação... pois o ideal mesmo era darem-me o dinheiro que gastei por ele...

cumps
 
Ora boas,

Ontem fui contactado pela nokia, onde me disseram, passo a citar "O seu equipamento foi substituido, mas tambem o novo terminal se encontrava com problemas. Com vista a resolver o problema, vamos instalar um aplicativo de correcção do erro".
Eu fiquei pasmado, quer dizer, se existe o aplicativo, então nao deve ser mt dificil lançar um firmware que o traga ja instalado...
Mas apos isto respondi que não seria solução, quer dizer, se algum dia tivesse que fazer reset ao tlmvl, la tinha eu de o mandar a garantia outra vez, e com o risco de ele andar a passear novamente 1mes e meio ou 2...
Sinceramente cada vez axo mais que a nokia so se interessa em vender. Pk assistencia a nivel de garantia/fabrica é 0.

Cumpz.
 
Ora Boas...

Venho aqui fechar esta verdadeira Saga by nokia & E66 :P

Ora bem, passados 30 dias, de ter deixado o tlmvl novamente na loja, fui la a nokia(na sexta) para pedir a substituição ou devolução, visto que tava no meu direito... Apos uns 20 minutos a falar com o "tecnico" foi-m rejaitada a troca, logo, pedi o livro de reclamações e deixei a minha opinião por escrito.
Antes de fazer a reclamação foi.m dito que o Tlmvl ja se encontrava bom, (isto dito pela fabrica) e que na segunta ele chegava a loja. Mas como ja tinham passados 2 meses e com estes problemas todos acabei por deixar reclamação.

Ora hoje fui a loja, e aquando a entrega do tlmvl o tecnico disse "ele ja esta bom", entao testei... e PUFF, la continuava o bug, o tec. ate ficou pasmado, pk ele disse que o tinha testado assim que chegou...

Ora dado isto, "armei pe de guerra" na loja e disse que a situação ficava resolvida Hoje!!! Apos uns 30 minutos de conversa bem "acesa" com o tec. veio ter o patrão(presumo eu... pelo menos mandava naquilo) e 5 min de conversa com ele resolvi este problema todo... O Meu E66 ficou para lá deram-m um X6 :001::001::001: em troca....

Apesar de que eu queria o €, mas la consegui resolver o problema...
No fim de tudo, Comprei o tlm no dia 9-2-2010, foi para garantia a 1ª vez em 22-3-2010, apos esta data foi mais 4x a garantia (sempre com o mesmo problema) e so hoje 21-6-2010 e que a situação ficou resolvida...
 
eh assim, existem 2 bugs, um deles... E muito simples de testar, por ex, metes o tlmvl a gravar durante uns dois minutos, filmas por exemplo a tua mao e vais batendo com um dedo na mesa, depois ao reproduzir o video nota-se que na imagem o dedo bate na mesa mas so passado 1 a 2 seg e que ouves o som desse toque, quanto maior o video, maior o desfazamento.
 
e assim, o meu foi e veio 3x(sempre igual) a 4ª vez foi trocado pela fábrica, ou seja tlmvl novo, mas tambem estava igual. Eu penso que todos têm esse bug. E assim, para que nao faz mts vídeos com o tlmvl e principalmente, faz videos pequenos nao nota isso sequer, pk so a partir de 1.5min de gravação e que se começa a notar isso.
 
e assim, o meu foi e veio 3x(sempre igual) a 4ª vez foi trocado pela fábrica, ou seja tlmvl novo, mas tambem estava igual. Eu penso que todos têm esse bug. E assim, para que nao faz mts vídeos com o tlmvl e principalmente, faz videos pequenos nao nota isso sequer, pk so a partir de 1.5min de gravação e que se começa a notar isso.

não é preciso deixar passar tanto tempo... pelo menos no meu...

eu acabei de fazer uma gravação, e não é regular o tempo em que a imagem "pára"...

A cada segundo que passa, em alguns o atraso da imagem deve ser de milésimas de segundo... pois se repararem na contagem de gravação, o tempo pára por umas milésimas ou mesmo por um segundo... o que leva que a imagem atrase e o som esteja normal com o decorrer dos segundos... fiz um vídeo de 27seg e no final o delay já era de 2 segundos de atraso da imagem...

Aos 6 seg já se notava umas milésimas atrasada...

não dá para fazer vídeos com som... fica muito irritante

cumps
 
Back
Topo