nokia e66 e nokia e71i

Passar vários cartões de visita por bluetooth - Nokia E66

Boas Pessoal,

O meu Pai tem o E66 pela empresa. Agora queria sincronizar os contactos do telemóvel com o sistema do carro, um mercedes.

Aqiulo tem duas hipóteses: ou com uma base que compras ou por bluetooth. queríamos fazê-lo por bluetooth.

o problema é que se seleccionarmos um contacto e depois formos às opções, aparece-nos a opção "enviar cartão de visita, por bluetooth".

Mas, quando seleccionamos todos (ou mais do que um) os contactos, o menu "enviar" já não tem a opção "cartão de visita"...

Alguém sabe como resolver isto? Porque em modelos anteriores da nokia acho que era possível... existe algum upgrade de firmware ou assim que resolva este problema?

Obrigado
 
Boa Noite pessoal,

O meu nokia N80 está a dar as ultimas, e estou a pensar em comprar um telemóvel novo, até agora estou a pensar no E66 está a 300€(na nokia), gostava de saber por quem tem este modelo se e um bom investimento ou nao compensa..

Obrigado
 
Boa Noite pessoal,

O meu nokia N80 está a dar as ultimas, e estou a pensar em comprar um telemóvel novo, até agora estou a pensar no E66 está a 300€(na nokia), gostava de saber por quem tem este modelo se e um bom investimento ou nao compensa..

Obrigado


eu adoro...

mas 300euros é um roubo :whistle:
 
eu não consigo encontrar mais barato :005:

so pela tmn por menos 100€, mas disseram-m k nao compensa comprar pela tmn por causa do firmware (diz k e diferente), pk se o comprasse pela tmn teria de o desbloquear visto ser vodafone...
 
eu não consigo encontrar mais barato :005:

so pela tmn por menos 100€, mas disseram-m k nao compensa comprar pela tmn por causa do firmware (diz k e diferente), pk se o comprasse pela tmn teria de o desbloquear visto ser vodafone...


ah??? 8|

o E66 comprado pela TMN é da Vodafone??

que é isso?? isso existe?? :D

Compras na TMN é TMN... quem te disse isso estava com uma besaina :001:

A firmware depois actualizas no site da nokia... tb tenho de fazer isso...

Agora dar 300euros como eu dei quando ele saiu... isso é não ter que fazer ao dinheiro :rolleyes:

;)
 
:-D, enganei-me, o que quis dizer foi que esse nokia ja so se vende associado a TMN ou entao desbloqueado, e eu sou vodafone...

E de telemoveis nao sou nenhum expert.

Na nokia care Coimbra (estive la ontem) disseram.m que o E66 esta a 299.90€...
 
:-D, enganei-me, o que quis dizer foi que esse nokia ja so se vende associado a TMN ou entao desbloqueado, e eu sou vodafone...

E de telemoveis nao sou nenhum expert.

Na nokia care Coimbra (estive la ontem) disseram.m que o E66 esta a 299.90€...


já sabes que na nokia não baixam preços...

compra desbloqueado, mesmo assim deve ficar mais barato que na nokia...

depois actualizas o firmware... tem na pagina em cima como fazer...

cumps
 
Bem ,aprece que o problema da bateria do e66 está no Garmin XT. Para quem estiver interessado na solução:

http://discussions.europe.nokia.com...mption-Problem-w-Garmin-Mobile-XT/m-p/514005#


Outro teste que podem fazer é usar o telemóvel sem o cartão de memoria para ver se dura mais. Segundo outro utilizador dos forums da nokia, é esse um dos problemas da bateria.

Por ultimo, parece que o atalho para procurar redes wireless no menu principal do telemóvel, tem um pequeno bug que mesmo depois de se desligar a procura de redes wireless ela continua a procurar de um em um minuto. A melhor opção é desactivar essa opção.

post-5028-1235777533_thumb.jpg
 
Última edição:
Boa Noite pessoal,

O meu nokia N80 está a dar as ultimas, e estou a pensar em comprar um telemóvel novo, até agora estou a pensar no E66 está a 300€(na nokia), gostava de saber por quem tem este modelo se e um bom investimento ou nao compensa..

Obrigado

Eu estou muito satisfeito com ele. até agora não tenho razão de queixa dele. comprei-o na nokia no natal de 2008. é sempre a bombar!!!! :)
 
Acabei por arranjar o E66 desbloqueado por 200€ na *****, ainda havia stock, mas o que me chateia mesmo e o bug na gravação, que e uma coisa que uso frequentemente, mas alem disso e um tlm 5*...
E com o firmware mais recente o bug mantem.se, alguem ja mando a garantia a ver se resolvem o problema??

Mandei o meu ontem... a ver o que da.
Cumpz
 
Acabei por arranjar o E66 desbloqueado por 200€ na *****, ainda havia stock, mas o que me chateia mesmo e o bug na gravação, que e uma coisa que uso frequentemente, mas alem disso e um tlm 5*...
E com o firmware mais recente o bug mantem.se, alguem ja mando a garantia a ver se resolvem o problema??

Mandei o meu ontem... a ver o que da.
Cumpz

depois diz algo...

chateia mesmo...

cumps
 
Boas pessoal

Estou aqui confuso numa coisa... Nokia E66

Quando temos uma chamada ou uma mensagem, o telemóvel avisa piscando a luz no centro o tempo que definirmos certo??

Mas também não o faz com novo toque de chamada ou mensagem? de x em x tempo??

Eh pah, eu sei que tinha isso, ou estou mesmo maluco? é que agora não sei como ponho isso :confused:

Help help...

cumps
 
Boas,

comprei recentemente 1 E66, o tlm é lindo, so que vem com uma grande panca. Não sei por alma de quem, quando meto o cartao de memoria, ta-me sempre a dizer que o cartão ta encriptado (quando nunca lhe pedi pra fazer isso) e quando faço para desencriptar, ele diz que a password não é igual ao do cartão que la esta! E o cartao de memoria é novinho em folha, foi comprar e meter no tlm!

Já fiz resets ao tlm mas não resulta. Ja formatei o cartão de memoria, a mesma coisa. Ja pesquisei na net....só que o meu Ingrês né grande espingarda :sad:
 
naclp disse:
Boas pessoal
Mas também não o faz com novo toque de chamada ou mensagem? de x em x tempo??
cumps

Não percebi bem esta parte.

cooki disse:
Boas,

comprei recentemente 1 E66, o tlm é lindo, so que vem com uma grande panca. Não sei por alma de quem, quando meto o cartao de memoria, ta-me sempre a dizer que o cartão ta encriptado (quando nunca lhe pedi pra fazer isso) e quando faço para desencriptar, ele diz que a password não é igual ao do cartão que la esta! E o cartao de memoria é novinho em folha, foi comprar e meter no tlm!

Já fiz resets ao tlm mas não resulta. Ja formatei o cartão de memoria, a mesma coisa. Ja pesquisei na net....só que o meu Ingrês né grande espingarda :sad:

Experimenta a ir com o cartão onde o compras-te, pode ser problema do cartão.
 
Não percebi bem esta parte.

Queria dizer, se não avisa que temos uma chamada não atendida ou uma mensagem por ler, com novo toque de x em x tempo!!

Eu acho que me lembro de ter definido de 10 em 10 min ele avisar que tem algo recebido...

Eu acho que não sonhei :p

mas não o tem feito... só pisca a luz no centro...

cumps
 
Back
Topo