Nokia 5310 XpressMusic

Pessoal, alguém sabe como configurar manualmente este tlm para aceder à internet. Activei recentemente o acesso mensal na minha rede mas quando tento aceder à aplicação aparece "Dados de pacote não disponíveis" e quando faço o teste para configurar dá falha...

Alguém me pode ajudar?...


liga para o apoio a clientes eles mandam uma mensagem de configuração dos serviços internet mms e gprs.
 
Estava a pensar comprar um creative zen (desisti)... este telemóvel é 5 estrelas para o uso que lhe dou (música/vídeos, fazer e receber chamadas, sms, mms e umas fotos de vez enquanto).
Não tem qq tipo de problema até ao momento. Não sei se é por ser desbloqueado!

Cumps
 
outro problema: quero actualizar o firmware do telemovel, mas isto diz para, antes de actualizar, fazer 1 back-up das cenas do tele. Só que quando vou fazer o back-up dá um daqueles erros de não enviar e não faz backup nenhum>(
 
outro problema: quero actualizar o firmware do telemovel, mas isto diz para, antes de actualizar, fazer 1 back-up das cenas do tele. Só que quando vou fazer o back-up dá um daqueles erros de não enviar e não faz backup nenhum>(


esqueçam, problema resolvido:lol:

Agora outras coisas, quais são os melhores auriculares para o tele? É que os que vieram com o tele não são grande coisa. Não dá para apagar as musikas que vieram com o tele?
 
komprei esse telemovel ha pra ai 1 mes ! kurto bue, so axo k tem um defeito ! o som disto.. ate o 5300 abafa este tlm em termos de som ! o facto de ser levezinho e fininho e altamente, akredita ! as vezes ate penso k o perdi porke nem o noto no bolso e ando atrapalhado a procura dele lol

Cumps
 
Mais 2 dúvidas com o 5310:lol:

Não consigo entrar nem no opera mini nem no yahoo go, como é que se configura isto pa dar?

E quais os melhores auriculares po tele? É que os que vieram não são grande coisa.
 
Mais 2 dúvidas com o 5310:lol:

Não consigo entrar nem no opera mini nem no yahoo go, como é que se configura isto pa dar?

E quais os melhores auriculares po tele? É que os que vieram não são grande coisa.

o opera mini e o yahoo go deviam de estar a funcionar pq fazem uma ligação internet gprs. vai ao site desses dois softwares e verifica se sao compativeis com o teu equipamento.
em alguns casos liga para o apoio a clientes e faz essa questão desses softwares.

podes usar uns auriculares que tu gostas por exemplo sony ou philips eu uso sony para mim o som ta optimo.
 
komprei esse telemovel ha pra ai 1 mes ! kurto bue, so axo k tem um defeito ! o som disto.. ate o 5300 abafa este tlm em termos de som ! o facto de ser levezinho e fininho e altamente, akredita ! as vezes ate penso k o perdi porke nem o noto no bolso e ando atrapalhado a procura dele lol

Cumps

boas eu posso te ajudar a resolver esse problema no som mas para isso deves me mandar uma mensagem privada actualizei o meu telemovel firmware de 3.63 para 5.81 e o som da mais alto.
 
Última edição:
o opera mini e o yahoo go deviam de estar a funcionar pq fazem uma ligação internet gprs. vai ao site desses dois softwares e verifica se sao compativeis com o teu equipamento.
em alguns casos liga para o apoio a clientes e faz essa questão desses softwares.

podes usar uns auriculares que tu gostas por exemplo sony ou philips eu uso sony para mim o som ta optimo.


Parece que o opera mini e o yahoo go não dão para este modelo.

Consegues aceder a estes programas no teu?
 
O gravador de video pára de uns 4 em 4 segundos... Parece que fica muuuito lento.

Alguém tem este problema?

btw, o meu firmware é 05.81
 
o meu também pára de 4 em 4 mas é só 1 framezito.:lol:

Vi na net e parece que já há 1 novo firmware, o 7.01, alguém já o pôs? Altera o idioma?
 
Boas!

Tou a pensar comprar este telemóvel...

Alguém que tenha este tlm da vodafone me diga: o software é muito adulterado com cenas da vodafone? se sim o quê?
 
o vodafone live? tipo tem uma das teclas de selecçao dedicada ao vodafone live quando estás no "ambiente de trabalho", e não dá pra alterar? é isso?
 
Back
Topo