Nokia 5310 XpressMusic

Sim, tinha visto no youtubi, mas não percebi a questão da cola na capa/visor.
Já falei com 1 amigo (q tem loja de reparações), existe 1 espelho novo da nokia, já o levou. Traz aquele espelho já com cola pré-colada.
Fica a info, obrigado.
 
Tenho um telemovel desses e um espetaculo acontece que ele perdeu a capacidade de vibrar.
Alguem sabe uma maneira facil / barata de arranjar é que curti montes o telemovel e é uma pena ter que o "aposentar"
 
Sim, tinha visto no youtubi, mas não percebi a questão da cola na capa/visor.
Já falei com 1 amigo (q tem loja de reparações), existe 1 espelho novo da nokia, já o levou. Traz aquele espelho já com cola pré-colada.
Fica a info, obrigado.

Ah okay ;)

Tenho um telemovel desses e um espetaculo acontece que ele perdeu a capacidade de vibrar.
Alguem sabe uma maneira facil / barata de arranjar é que curti montes o telemovel e é uma pena ter que o "aposentar"

Creio que isso é uma peça à parte, se procurares por "5310 Vibrator" ou algo assim no eBay encontras a peça à venda, não é cara. Agora para desmontar o telemóvel todo vê este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=h1vUXp_UKB4

Terás de ver onde fica essa peça, creio que é num dos cantos, tenta pesquisar melhor sobre isso..

Cumprimentos
 
Por acaso ninguém sabe como fazer um reset?
Já procurei mas não encontro nada que funcione. Tenho a memória demasiado ocupada e o telemóvel bloqueia com frequência. Tenho pena, é o meu tel preferido. Não consigo apagar mais de 10/20 mensagens de cada vez sem que ele bloqueie. Depois disso tenho de o reiniciar e ficar quase 20 minutos à espera que leia a caixa de entrada e as enviadas.
 
Por acaso ninguém sabe como fazer um reset?
Já procurei mas não encontro nada que funcione. Tenho a memória demasiado ocupada e o telemóvel bloqueia com frequência. Tenho pena, é o meu tel preferido. Não consigo apagar mais de 10/20 mensagens de cada vez sem que ele bloqueie. Depois disso tenho de o reiniciar e ficar quase 20 minutos à espera que leia a caixa de entrada e as enviadas.

Boas,

Experimenta ligar reinstalar o firmware, através do programa da Nokia, NSU.

Cumprimentos
 
Agora não consigo aceder à net não sei porquê.
Ainda há pouco tempo dava.

Entro no Opera mini e fica eternamente a carregar a página ...
 
Partiram-me o vidro do ecrã na parte mais abaixo, próxima das teclas. Como esteticamente não fica muito bem e temo que se possa infiltrar alguma coisa por esse buraco, podendo danificar o visor, pretendo mudar o vidro. Alguém sabe se compensa ir a uma loja da Nokia ou até à Vodafone? Desde que não seja demasiado caro e fique bem feito... Caso contrário, há algum site de onde possa mandar vir um vidro, de preferência original?

Tenho este telemóvel há 3/4 anos e com ele me devo manter durante muito tempo. Além de estar bem estimado (tem simplesmente o desgaste do uso normal e alguns riscos que mal se vêem no ecrã, para além da recente rachadela), nunca me deu problemas.
 
Bom dia,

Vai à Nokia e pergunta pelo orçamento, pode ser que não seja muito caro. Quanto a comprares tu e montares, vê no eBay mas já sabes que original será mais díficil.

Cumprimentos
 
Boa noite pessoal.
Eu tenho um nokia 5310 Xpress music e de há uns dias para cáa tecla 7, a 8 e a 9 deixaram de funcionar, ou seja, algumas vezes funcionam outras vezes não, e a tecla de aumentar e diminuir o volume também não funciona.
Ja restaurei es defenições de origem *#7780# mas ficou na mesma.

Queria saber se existe alguma maneira de formatar este télemovel sem ele ter que ir para a nokia. Ou se algum de voces mais entendido em telemoveis me podia ajudar..

obrigado :x2:

boas...
também tenho actualmente este telemóvel, e o mesmo também tem apresentado o mesmo problema, embora só se tenha começado a manifestar recentemente
a diferença é que o meu já vai com 3 anos em cima (portanto, também é de 2009), mas só começou a manifestar este problema à uns meses...
com umas palmadas e tal ele volta ao normal, mas torna-se bastante irritante querer escrever um SMS e no fim perceber q as letras do P ao Z não apareceram...
e às vezes também leva um bocado a ficar bom, ou seja, por vezes tem de levar mais porrada...
 
Back
Topo