Nokia 5310 XpressMusic

Tenho um 5310 a cerca de 2 anos e tal e agr ele tem dias em que não liga, a bateria está completamente carregada e ele simplesmente nao liga. Depois de repente liga como se nada se passase.

Alguem com o mesmo problema ?
 
boas pessoal..bom ano pra todos..ontem tive um azar com o meu 5310..estava ligado mas bloqueou e agr nao consigo usar as teclas do quadrante principal..atende rejeitar ok e etc..todas as outras funcionam,....alguem sabe como resolver?...sera que actualizando funciona?..ou sera a placa que deu o berro?..o que estranho e que as outras funcionam,logo tv nao seja placa..
 
boas pessoal..bom ano pra todos..ontem tive um azar com o meu 5310..estava ligado mas bloqueou e agr nao consigo usar as teclas do quadrante principal..atende rejeitar ok e etc..todas as outras funcionam,....alguem sabe como resolver?...sera que actualizando funciona?..ou sera a placa que deu o berro?..o que estranho e que as outras funcionam,logo tv nao seja placa..

Boa noite, tenta actualizar que pode ser que resulte, caso contrário será problema de hardware.

Cumprimentos
 
penso que seja a ultima versao,mas vai a nokia.pt e ves..e so meter o codigo que esta por baixo da bateria..

Isso é a nova versão do software para o 5310!?

Estou com um granda problema no meu. Depois de já ter feito mil actualizações ao software desde que tenho o telefone, hoje aconteceu o pior, o pc deixou de detectar o usb aquado a actulização... Nunca mai consegui ligar o telefone.

Há alguma maneira de fazer hard reset!?

Ajudem-me por favor!
 
só para avisar que no site da vodafone, informam que o msn já está a funcionar outra vez no nokia 5310, mas como já não tenho tarifário com msn grátis, não experimentei



edit: meti o meu agora para venda. qualquer coisa, pm.
 
Última edição:
Ola a todos, hoje veio uma amiga ter comigo para eu a ajudar a reparar o telefone.

O problema do telefone dela é que ele liga, mete o pin e depois vai reeniciando, umas 3 vezes e depois tenho de o ligar outra vez.

Já tirei o cartão de memoria e está igual...

Qual é a solução para isto?
 
ola a todos o meu nokia caiu dentro da banheira com agua ele liga so k a imagem fica marada muito clara as vezes a parte das teclas de atender desligar, cima baixo direita esquerda, ok, e as outras duas teclas, sem ser o teclado de escrita, funcionam as vezes quando é para gravar um numero ou mandar uma sms ele crasha e ja nao faz mais nada. alguma solução para este caso ou é um caso perdido?
 
ola a todos o meu nokia caiu dentro da banheira com agua ele liga so k a imagem fica marada muito clara as vezes a parte das teclas de atender desligar, cima baixo direita esquerda, ok, e as outras duas teclas, sem ser o teclado de escrita, funcionam as vezes quando é para gravar um numero ou mandar uma sms ele crasha e ja nao faz mais nada. alguma solução para este caso ou é um caso perdido?

O melhor mesmo é não mexeres mais nele e colocares dentro de um frasco com arroz durante uns dias, tira a bateria, capas e deixa-o assim. Pode ser que resulte e fique novamente operacional.

Cumprimentos
 
O melhor mesmo é não mexeres mais nele e colocares dentro de um frasco com arroz durante uns dias, tira a bateria, capas e deixa-o assim. Pode ser que resulte e fique novamente operacional.

Cumprimentos
O telemovel ja esta operacional deixem-o a secar por cima da maquina de cafe durante a noite e de dia deixem ao sol.
Obrigao na mesma assim ja sei onde o heide por para a proxima vez
 
A minha namorada deixou cair o telemovel ao chao e o ecra foi a vida. Qual a melhor solução comprar outro em segunda mão ou reparar?
 
boas.
adquiri recentemente um xpressmusic 5310 em segunda mao a um colega meu. Visto que a bateria apenas durava para sensivelmente 12 horas sem fazer grande uso do telemovel, comprei uma nova numa loja de telemoveis aqui perto de minha casa. O problema é que a bateria nova apenas dura para pouco mais de 12 horas sem grande utilização. Alias, carreguei o telemovel ontem á meia noite e hoje á hora de almoço ja nao tem 2 traços de bateria. Não é normal certo? ou será um problema do telemovel? deverei reclamar a bateria? obrigado

abraço
 
Última edição:
Back
Topo