Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Eu comprava 3, e depois vendia a 150€ na net. Seladas. Todos ganhavam... :p

No video aquele que se exaltou e mandou ao que parece ser uma PS3 ao xao. "... Queria uma WiiU fo#%#%, nao quero este chasso. Bammmm..." :p
 
Última edição:
Pena não conseguir ver o vídeo :S

De qualquer maneira é um preço brutal. Se já não tivesse uma pedia a familiares meus que vivem na Bélgica para a comprarem.
 
Boas, ainda ontem fui á Worten em Ermesinde - Porto, e questionei sobre o facto de não haver nenhuns jogos á venda para a Wii U. Disseram-me que essa consola estava muito parada e que já nem vendiam jogos... Acham normal!?
 
Fico mesmo desiludido com a consola, pois comprei há pouco tempo e agora acontece isto. Na Worten até me disseram que o melhor era vender a consola o mais rápido possível, pois já deu o que tinha a dar :facepalm:
 
Fico mesmo desiludido com a consola, pois comprei há pouco tempo e agora acontece isto. Na Worten até me disseram que o melhor era vender a consola o mais rápido possível, pois já deu o que tinha a dar :facepalm:

LOL :D

Que coisa mais absurda, ainda por cima quando 2014 adivinha-se como o melhor ano da consola (e no final de 2013 saiu mais uma obra prima da Nintendo).
 
Isso cheira-me a fanboy. Pena que muitas vezes o pessoal da Worten não tenha o conhecimento, da área onde está colocado, suficiente e depois saiem dispartes dessas.

Se o cenário da consola não é muito animador actualmente, para o ano corrente espera-se que saiam alguns jogos que vendem consolas, principalmente o Mario Kart 8.
 
Última edição:
Por acaso ando tentado a comprar uma para.os Miúdos..tenho uma 360 mas vejo,que não dão tanto uso como davam na antiga wii.. E de facto vi o pack zelda aqui no dolce vita.. Se calhar opto por esse.. Ou então o da lego..
 
Por acaso ando tentado a comprar uma para.os Miúdos..tenho uma 360 mas vejo,que não dão tanto uso como davam na antiga wii.. E de facto vi o pack zelda aqui no dolce vita.. Se calhar opto por esse.. Ou então o da lego..

Bem,acabei por comprar a wii u pack Mário bros u, e Luigi no ***** a 294€. Também tem o pack com o monsters e comando 299€, o lego 294€ ou só com o Nintendo lands 249€
 
Confesso que estranho a malta falar em jogos que vendem consolas e ninguém referir o Wii Fit U.
Actualmente é a 'grande pancada' lá de casa. Evoluiu muito relativamente à versão da Wii e então com o fit meter... é para mim um must have, especialmente para quem já tem a board, uma vez que o download do jogo e depois é só comprar o fit meter por uns meros 20 euros na *****, por exe.
 
Já andam a baixar os preços, ainda há um mês o pack com o Nintendo Land estava a €299

Andam, mas já não é de agora. Já há uns meses que a consola tem sido vitima de várias baixas de preço (promocionais ou não, as baixas ocorrem). E na própria MM, já há bastante tempo que o pack Nintendo Land não custa 299€. Até vou mais longe, o anormal neste momento é encontrar-se esse pack pelos 299€...
 
Boas, ainda ontem fui á Worten em Ermesinde - Porto, e questionei sobre o facto de não haver nenhuns jogos á venda para a Wii U. Disseram-me que essa consola estava muito parada e que já nem vendiam jogos... Acham normal!?
É triste quando assim é parece que só existe playstation, pois estão quase sempre prateleiras e prateleiras cheias de jogos de ps e Nintendo é sempre um cantinho quase sem vista... O que faz muitas vezes as pessoas a optarem por PS quando muitas vezes ficariam muito melhor servidas e com mais momentos de diversão com Nintendo. Enfim...
 
É triste quando assim é parece que só existe playstation, pois estão quase sempre prateleiras e prateleiras cheias de jogos de ps e Nintendo é sempre um cantinho quase sem vista... O que faz muitas vezes as pessoas a optarem por PS quando muitas vezes ficariam muito melhor servidas e com mais momentos de diversão com Nintendo. Enfim...

Concordo sim senhor. Nunca fui muito adepto da Nintendo e nunca liguei muito como a generalidade dos jogadores actuais, mas acho que se deve ter duas vertentes nos jogos lá em casa. Por um lado tenho um PC para correr os jogos da PS e por outro lado acho que se deve ter uma Wii pois ja se tornaria um pouco repetitivo ter uma PS3/PS4 e um PC ao lado, senso assim, as PS's são indispensaveis quando nao se tem PC. Ter uma consola da Nintendo nunca é demais e por isso é que adquiri uma pela primeira vez ;)
 
Infelizmente a mentalidade e os expositores é muito culpa da Nintendo em Portugal que nunca apostou nisso.

Tirando nas lojas Game é muito raro ver por exemplo outdoors ou publicidades de cartazes a qualquer coisa de nintendo.

Com a Wii U começaram a ter uma publicidade mais agressiva com consolas nos postos de vendas e chegaram a ter bastantes anuncios na tv, mas ficou-se um pouco por aí. Continuo a dizer que o nome Wii U foi o verdadeiro tiro no pé para a consola.

Quanto a ser um complemento, sim concordo, uma outra consola/PC ao lado de qualquer consola Wii U é sempre uma aposta Win/Win dependendo dos gostos para a "consola principal"
 
Back
Topo