Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

A wii u já teve uma baixa de preço duvido que volte a acontecer tão cedo ainda para mais com a consola a começar a vender cada vez melhor.

Sinceramente acho o preço da consola mais que justo e esses packs que estiveram em promo eram os antigos, agora com os novos e normal que esses packs fossem vender pouco ou nada, quiseram limpar o stock antigo.
 
boas, alguem me pode dizer se ha ou esta previsto algum pokemon na wii u? e em relaçao ao zelda, so ha o wind waker HD?
 
Última edição:
boas, alguem me pode dizer se ha ou esta previsto algum pokemon na wii u? e em relaçao ao zelda, so ha o wind waker HD?

Pokemon propriamente dito só o deves ver nas portáteis. Isto porque lembro-me de ler um artigo sobre o facto dos criadores do Pokemon dizerem que por eles, esta série não sai das portáteis. Podes vir a ter alguma coisa a la Pokemon Colosseum ou Pokemon Stadium, mas não há nada anunciado.

Zeldas, para já só mesmo o Wind Waker, e sabe-se que vem aí um spin off, o Hyrule Warriors. Quanto o Legend of Zelda da WiiU, sabe-se que est+a em produção, mas ainda não se sabe mais nada, se não estou em erro.
 
pena... gostava mesmo de jogar um pokemon na wii u... ando a pensar em comprar uma, tenho um cartao presente na worten de 150€ e tava a pensar usa lo na wii u.. mas nao sei ate que ponto os jogos me vao cativar, ainda por cima tenho a ps4... mas ha sempre aqueles jogos que gosto tipo zelda, mario, pokemon que so ha nas nitendo
 
pena... gostava mesmo de jogar um pokemon na wii u... ando a pensar em comprar uma, tenho um cartao presente na worten de 150€ e tava a pensar usa lo na wii u.. mas nao sei ate que ponto os jogos me vao cativar, ainda por cima tenho a ps4... mas ha sempre aqueles jogos que gosto tipo zelda, mario, pokemon que so ha nas nitendo

Vale a pena ;)
Os jogos da Nintendo têm sempre uma diversão assegurada, pelo menos no meu caso, que é raro encontrar noutros jogos. Mas isto depende dos gostos, eu já tenho uma certa idade e joguei centenas de jogo e os da Nintendo puxam-me sempre :P
 
Eu arrisco dizer que as vendas da Wii U só subirão drasticamente no dia em que descobrirem uma forma de a hackearem eficazmente, tal como aconteceu com a Wii

Receio que seja mesmo verdade... Para muita gente (sobretudo aqueles que não procuram unicamente os exclusivos), é o único "estímulo" que os levaria a comprar a consola, dada a falta de títulos third-party.
 
Yep, vai ser um excelente ano em termos de jogos para a Wii U, quase todos os jogos apresentados na lista tenho interesse em adquirir e espero termos mais surpresas durante o ano, a Nintendo tem mesmo de puxar pela consola.
 
Espero pela E3 , mas gostava de saber onde anda o tão apregoado apoio das third party, existe mas não é suficiente .

Na minha opinião a nintendo errou em escolher o nome Wii U e um desin muito parecido com a wii . Muitas pessoas até pensam que a wii U não passa de outro modelo da Wii .

A nintendo tem que expandir os seus horizontes a nível do online .
 
Vale a pena ;)
Os jogos da Nintendo têm sempre uma diversão assegurada, pelo menos no meu caso, que é raro encontrar noutros jogos. Mas isto depende dos gostos, eu já tenho uma certa idade e joguei centenas de jogo e os da Nintendo puxam-me sempre :P

vai ser mesmo neste fds, a worten vai estar com 20% em talao de tudo, vai dar mesmo jeito... vai ser a wii u preta com o nintendo land.. por agora vai ter de servir, como é o jogo?


Espero pela E3 , mas gostava de saber onde anda o tão apregoado apoio das third party, existe mas não é suficiente .

Na minha opinião a nintendo errou em escolher o nome Wii U e um desin muito parecido com a wii . Muitas pessoas até pensam que a wii U não passa de outro modelo da Wii .

A nintendo tem que expandir os seus horizontes a nível do online .

concordo, quando comecei a falar que tava interessado na wii u, as pessoas começaram a pgt se ja tinha uma porque queria outra. tenho uma wii apenas... apesar de nao lhe meter os olhos em cima ha meses, emprestei a a minha irma porque a minha sobrinha adorava aquilo xD
 
Eu já tive wii u. Não foi no timing certo a compra para mim. Se o meu filho tivesse gostado tinha mantido a consola, mas ele não achou grande piada ao gamepad. E a mim faltva me um zelda feito de raiz. Quando sair um talvez volte a comprar numa promoção boa :).
 
Espero pela E3 , mas gostava de saber onde anda o tão apregoado apoio das third party, existe mas não é suficiente .

Não anda nem vai haver. Falhou, muitas empresas saltaram fora logo em 2011/2012.

Quanto ao online, teem-se expandido bastante, dentro do retrogrado que costumam ser. Já temos uma loja digital com todos os jogos da consola, que tem promoções , regalias para indies, contas unificadas entre 3ds e wiiu, miiverse, algo impensável na Wii.

Mas sim, depois há coisas parvas em falta, tipo cross game chat ou achievments.
 
Depois da xbone acabei por comprar a wii u , estava indeciso em comprar a ps4 , mas como nao vejo grande diferença com a one fui para a U , vamos ver se nao me arrependo hehhehe mas para ja estoua gostar , é algo diferente com este comando :)


è normal a 5 ou 6 metros de distancia da consola deixar de dar para jogar no comando ?
 
Última edição:
Olá,

Alguém me sabe dizer se ainda é possível encontrar o bundle (WiiU + wind waker) à venda em Portugal? De preferência na zona de Lisboa, ou por encomenda online.

Obrigado
 
Back
Topo