Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Hoje tentei registar a consola e não consegui, vinculei a consola com o meu email que já tinha do club nintendo e quando vou Jogos e Consolas Registados não me aparece a wiiu é suposto demorar ou aparece logo??

Esqueçam, é uma questão de tempo, já me apareceu.
 
Última edição:
Tão depressa a Wii U não baixa de preço. Aproveitem as promos, caso as apanhem...

Pelo contrario. Acredito que apos o fim do ano fiscal (março proximo), com os maus resultados que a nintendo esta a ter, o pack com jogos baixe de preco de 300€ para 250€... Senao, vai continuar a nao vender. Foi a táctica da 3ds, e resultou
Ate la espero... Eu, e muitos.
 
Pelo contrario. Acredito que apos o fim do ano fiscal (março proximo), com os maus resultados que a nintendo esta a ter, o pack com jogos baixe de preco de 300€ para 250€... Senao, vai continuar a nao vender. Foi a táctica da 3ds, e resultou
Ate la espero... Eu, e muitos.

A wii u está a melhorar as vendas a cada mês que passa. É certo que continuam fracas, mas com os jogos q aí vêm, vai vender bem logo não baixa de preço.

E li na diagonal que a 3DS vendeu numa semana 1 milhao de unidades, se for verdade, é muito bom para alavancar resultados e momentum para a nintendo.


E nem sabemos q surpresas a nintendo tem para 2014. ;)
 
A wii u está a melhorar as vendas a cada mês que passa. É certo que continuam fracas, mas com os jogos q aí vêm, vai vender bem logo não baixa de preço.

E li na diagonal que a 3DS vendeu numa semana 1 milhao de unidades, se for verdade, é muito bom para alavancar resultados e momentum para a nintendo.


E nem sabemos q surpresas a nintendo tem para 2014. ;)

Que surpresa é essa que estas a falar?
 
Já noutras vezes se dizia que não baixava e é vê-las a ser vendidas ao "desbarato"...ainda recentemente estiveram a 176 euros.

Não será surpresa para ninguém, vir a assistir a nova queda de preços em breve. Não tenho pressa para adquirir a Wii U, não tarda está ao preço da Wii original e aí sim, vale a pena avançar.lol
 
A wii u está a melhorar as vendas a cada mês que passa. É certo que continuam fracas, mas com os jogos q aí vêm, vai vender bem logo não baixa de preço.

E li na diagonal que a 3DS vendeu numa semana 1 milhao de unidades, se for verdade, é muito bom para alavancar resultados e momentum para a nintendo.


E nem sabemos q surpresas a nintendo tem para 2014. ;)

Estamos ambos a supor e a analisar. Isso eh a tua analise. O tempo dira
Quanto a wiiu a melhorar... Nao vejo grande melhora, que existe, mas eh muito pequena. Em março proxima a nintendo previa vender 8 milhoes, e vai so em 1 ate agora. Pa, a falar soa tudo soa bem, mas depois ha os numeros. A ver.
Já noutras vezes se dizia que não baixava e é vê-las a ser vendidas ao "desbarato"...ainda recentemente estiveram a 176 euros.

Não será surpresa para ninguém, vir a assistir a nova queda de preços em breve. Não tenho pressa para adquirir a Wii U, não tarda está ao preço da Wii original e aí sim, vale a pena avançar.lol
Onde? Sabia de uns packs no jumbo de setubal a 220€... Mas 176 eh ainda melhor (suponho que tenha sido versao sem nada)
 
A wii u está a melhorar as vendas a cada mês que passa. É certo que continuam fracas, mas com os jogos q aí vêm, vai vender bem logo não baixa de preço.

E li na diagonal que a 3DS vendeu numa semana 1 milhao de unidades, se for verdade, é muito bom para alavancar resultados e momentum para a nintendo.


E nem sabemos q surpresas a nintendo tem para 2014. ;)


Parece que te queres auto convencer que algo bom vai acontecer, tb me aconteceu com a Wii, tantos jogos prometidos que nunca viram a luz do dia...EU a ver os meus amigos com ps3/360 a jogar bons títulos novos e eu a olhar para o ar.

A única salvação da Wii U é a baixa de preço e a concentração no jogos próprios, já que 3part é para esquecer.

De resto Manter a consola nos moldes em que está é um pleno disparate, pois acaba de sair mais um fortíssimo player a 400€, assim penso que só um Bundle com um bom título a 200€ poderá manter as vendas estáveis.



Mas esses 176 certamente que são promos de lojas e não oficiais da ninentedo

Sim, mas a negociação no armazenista de grosso, pode levar a descidas de preços. De qql forma 300€ é demasiado com o a PS4, basta imaginar o berreiro do puto a querer a PS4, a diferença de preço tem de mais convincente para não demover os pais.

Por 200 tb era menino para arriscar novamente em nintendo, conforme está, não.
 
Última edição:
Cada vez que jogo um exclusivo da Nintendo "algo de bom" acontece!

Mas compreendo perfeitamente quem ache a consola cara em comparação com uma PS4.

São escolhas. Eu fiz a minha.

Quem espera pela baixa de preço, resta esperar... (quem espera sempre alcança, certo?)

Como sou jogador casual, os exclusivos e um ou outro first party chegam e sobram, daí a minha escolha.


Nao se esqueçam que uma 3ds xl custa 199€, por isso, oficialmente a U nc vai para esses valores. Restam então as promos dos retalhistas.
 
Última edição:
Eu arrisco dizer que as vendas da Wii U só subirão drasticamente no dia em que descobrirem uma forma de a hackearem eficazmente, tal como aconteceu com a Wii
 
A Wii U não vai vender muito, esqueçam isso. Deverá vender um pouco mais que a Game Cube.

E desde que haja bons jogos, fico satisfeito. Estou agora ajogar 3D World e é simplesmente fantástico, é bem mais inovador que esperava, não tanto como o Galaxy claro, mas a variedade de items melhora muito a experiência, aquele de multiplicar a personagem é brutal.
 
A Wii U não vai vender muito, esqueçam isso. Deverá vender um pouco mais que a Game Cube.

E desde que haja bons jogos, fico satisfeito. Estou agora ajogar 3D World e é simplesmente fantástico, é bem mais inovador que esperava, não tanto como o Galaxy claro, mas a variedade de items melhora muito a experiência, aquele de multiplicar a personagem é brutal.

Concordo contigo, mas era muito bom para o futuro da consola/jogos que vende-se para ter mais titulos de terceiros.

Em relação ao item de multiplicação é um must, principalmente o eco do Mário "Its a MeeEE" meu deus nergasm :D

Cumprs,
 
Esses valores da consola abaixo dos 200 euros são promos do Jumbo, etc.. A consola não acredito que baixe de preço, está no principio da sua "vida", tem praticamente um ano. Durante este ano vou optar por comprar a Ps4, mas certamente que se apanhar uma boa promoção também vou comprar uma Wii u. Gosto muito de alguns jogos já disponíveis para a consola, e este ano vai sair mais uns quantos.
 
Back
Topo