Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Pa, compraste ai uma wiiu e pêras :D
O trine eh excelente, sequela espiritual do lost vikings.


Por acaso tambem o tenho, fiquei deslumbrado com os gráficos e a cor, mas não cheguei a acabar... X) Pego sempre no NBA, não há volta a dar....ou então no EarthBound.

Por acaso é o mal de ter um jogo de cd na wiiu e 3 ou 4 digitais...é que assim tou sempre a saltar de jogo para jogo.
 
Por acaso acho que preferi Trine 1. O 2 por vezes aborrecia-me nalguns puzzles. E no fim já me chatava um pouco. É muito bom, mas acho que pedia uma equipa que fizesse melhor level design.
 
Digam-me uma coisa...todos jogos da Wii dão na Wii U ou só alguns ? Desculpem a pergunta

A Wii U tem um modo Wii onde fica, no essencial, igual a uma consola Wii. Por isso todos os jogos devem funcionar, incluindo wiiware. E dá para jogar com o ecrã do gamepad. Mas é preciso usar um comando Wiimote porque os botões do gamepad não funcionam em modo Wii.
 
Acabei de comprar a minha Wii U na New Game por 269€ bundle Mario e Luigi :-) :-)
Parabéns ! Comprei a minha no outro dia e estou a gostar bastante também. E daqui a dois dias sai o novo Mario, yay ! :)
E ando a ver se encontro o Monster Hunter a um preço decente, mas tá difícil... Na Worten e afins está a 60 euros ainda.
 
Digam-me uma coisa , registei-me no club-Nintendo , já fiz o Nintendo network iD ... Já segui os passos todos, já deveria ter estrelas Nintendo ou não recebo por ter adquirido um novo hardware ?
 
Estou a ponderar seriamente a compra de uma Wii U após ver os preços do Jumbo de Setúbal (Wii U Premium Pack + Nintendo Land por 219€ e Wii U Premium Pack + ZombieU por 239€) até dia 29 de Dezembro.
Mas antes de o fazer quero ponderar bem e esclarecer algumas dúvidas.

Questão 1: Nunca tive uma Wii por isso quero aproveitar o facto da Wii U permitir jogar a jogos da Wii, o que necessito para tal? Esta questão deve-se ao facto de ter lido (mal ou bem) que os comandos de movimento da Wii U não funcionam nos jogos da Wii ou algo do genero, basicamente gostaria que me resumissem quais os comandos de movimento existentes na Wii e Wii U e respectivas compactibilidades.

Questão 2: O meu pai acha piada a "jogos" como "EA Sports Active Personal Trainer", etc.. O que é necessário para usufruir destes jogos a nível de acessórios? (custos para além do jogo)

Questão 3: Reparei que o Pack do Nintendo Land indica que não traz um 2º comando (Wii U Pro Controller), já o pack do ZombieU indica que traz o Wii U Pro Controller, sendo assim vale a pena os 20€ de diferença certo? Pretendo jogar a vários jogos (os que permitirem) em modo cooperativo.

Para finalizar, tendo em conta que pretendo usufruir da Wii U em várias vertentes (jogos de movimento, jogos "comuns" e vertente "desportiva"), queria saber quais os acessórios indispensaveis para usufruir da consola sem grandes limitações em todas estas vertentes. Caso conheçam um negócio melhor que o do Jumbo digam.

Peço desculpa por colocar tantas perguntas, poderia pesquisar mas certamente iria ficar com mais dúvidas.
Agradeço desde já o vosso tempo.
 
Back
Topo