Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

vou iniciarme no universo Wii, tensiono amanha comprar uma wii U pack mario + luigi U.
quero corer o universo mário de uma ponta a outra, recomendam alguma ordem em especial para rever a série? falo dos jogos para Wii e Wii U

Bem, podes começar por comprar o "Super Mario All-Stars" para a wii, que faz a compilação dos primeiros marios. Se for muito caro ou nao quiseres jogar jogos antigos (esses sao do tempo da NES, num remake para wii), tens de jogar o Mario Galaxy 1-2 para a wii.
O 2° é para muitos o melhor jogo desta geração que esta a acabar (está sem duvida alguma ao nivel de um red dead redemption, skyrim, last of us, gta5. So diz o contrario quem nunca os jogou ou nao gosta de bons jogos)

E claro, o proximo 3D Land promete ser fantastico
 
Wii U sales in Japan surpass PS3, Vita, and Xbox 360 this week

While it's no secret that the Wii U has had less than stellar sales since its release last year, sales data from Japan this week show that the system can still sell impressive numbers.

According to a report from Media Create (via Gematsu), the Wii U sold 38,802 units this week in Japan, compared to just 2,598 the previous week. That's a staggering 1,500% increase.

The spike is primarily attributed to the release of Wii Party U, which sold over 37,000 copies and debuted in as the sixth highest selling piece of software in Japan last week. Number one, was of course, Pokemon X and Y, which sold 162,347 this week and 2,731,470 copies the week before).

wiiusales9luno.png
 
O motivo principal não foi SÓ o lançamento de Wii Party U, mas sim o lançamento dos bundles associados a baixa de preço.

E essa noticia é uma forma de ganhar hits. Todas as quartas-feiras saem os dados do Media Create, que são noticiados por quase todos os sites relevantes, incluindo sites portugueses como eurogamer e fnintendo.
 
Última edição:
Os ganhos não terão a ver com o aproximar do lançamento das novas consolas e o pessoal comprar menos PS3 e xBox?

De qualquer das formas ainda bem que os packs estão a ajudar a subir as vendas... mais utilizadores significa melhor apoio de 3rd parties... (espero eu)
 
Gozavam com a PS3 porque dava para estrelar ovos.

Será que esta dá para grelhar bifes? De facto é um upgrade :D

Eu comprei a ps3 no ano de lançamento, e comprei a xbox 360 um pouco mais tarde. A minha ps3 teve ylod 1 mês apos o fim da garantia, e a xbox mandei 1 vez para a garantia, mas após o fim da mesma tambem nao durou muito mais tempo. Sinceramente era incapaz de comprar uma das duas no lançamento por causa disso mesmo, gastar algum dinheiro, poucos jogos e pouca fiabilidade? Não obrigado.

A nintendo tem fama de ser muito mais fiavel, mas sinceramente 1 ano cá fora e so tem 2 jogos que me despertam levemente o interesse (zombie u e nsmb u), fizeram um remake do ww, mas tendo eu a GC e jogado o ww original e a versao HD uns anos mais tarde no dolphin fez com que o lançamento do ww me passasse completamento ao lado.

Vou continuar no PC gaming que cada vez me deixa mais impressionado com alguns lançamentos (naruto, injustice etc) e com a 3ds xl, que em menos de meio ano já comprei 10 jogos lol.
 
Eu comprei a ps3 no ano de lançamento, e comprei a xbox 360 um pouco mais tarde. A minha ps3 teve ylod 1 mês apos o fim da garantia, e a xbox mandei 1 vez para a garantia, mas após o fim da mesma tambem nao durou muito mais tempo. Sinceramente era incapaz de comprar uma das duas no lançamento por causa disso mesmo, gastar algum dinheiro, poucos jogos e pouca fiabilidade? Não obrigado.

A nintendo tem fama de ser muito mais fiavel, mas sinceramente 1 ano cá fora e so tem 2 jogos que me despertam levemente o interesse (zombie u e nsmb u), fizeram um remake do ww, mas tendo eu a GC e jogado o ww original e a versao HD uns anos mais tarde no dolphin fez com que o lançamento do ww me passasse completamento ao lado.

Vou continuar no PC gaming que cada vez me deixa mais impressionado com alguns lançamentos (naruto, injustice etc) e com a 3ds xl, que em menos de meio ano já comprei 10 jogos lol.

A 3DS está on-fire... E 2014 avizinha-se igual.

Quanto á WiiU, o novo Mario vai atrair maid pessoal, e os jogos de 2014 prometem.


O que vale é que há escolhas para todos os gostos...e carteiras!
 
Estou a ponderar a compra de uma Wii U 32gb Premium, como não tenho pressa tou indeciso se aproveito algumas oportunidades que andam a surgir no Jumbo em que o valor da consola (Nintendo Wii U 32GB Premium + Nintendo Land) anda entre os 219 e 229€ ou se aguardo por 2014.

Ou seja a pergunta é o que esperar do preço da Wii U para o 1º semestre de 2014? Não devem haver muitas informações devido ao facto de pretenderem vender muitas unidades durante o natal, se anunciassem uma baixa de preço iria baixar as vendas de natal suponho.
 
Estou a ponderar a compra de uma Wii U 32gb Premium, como não tenho pressa tou indeciso se aproveito algumas oportunidades que andam a surgir no Jumbo em que o valor da consola (Nintendo Wii U 32GB Premium + Nintendo Land) anda entre os 219 e 229€ ou se aguardo por 2014.

Ou seja a pergunta é o que esperar do preço da Wii U para o 1º semestre de 2014? Não devem haver muitas informações devido ao facto de pretenderem vender muitas unidades durante o natal, se anunciassem uma baixa de preço iria baixar as vendas de natal suponho.

Acredito que depois do natal o preco desça mais, nem que seja para despachar stock. O ano fiscal das empresas acaba em marco/abril, por isso para aumentar os vendas talvez façam promos. Mas agora será sempre a descer, nem que seja pelo lançamento da ps4

Pessoalmente, so compra uma wiiu quando descer em pack abaixo dos 200€. Acredito que aconteça na 1ª parte de 2014
 
Última edição:
Back
Topo