Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Se tivesse aqui a cx á mão até a ia medir, mas a esta hora já é tarde para ir ao sotão. :P

Não tens um sitio para ver a consola primeiro?

Mas olha, leva a mochila à mesma, posso estar enganado e vai na volta até cabe.

Espero que curtas a consola... :)
 
Se tivesse aqui a cx á mão até a ia medir, mas a esta hora já é tarde para ir ao sotão. :P

Não tens um sitio para ver a consola primeiro?

Mas olha, leva a mochila à mesma, posso estar enganado e vai na volta até cabe.

Espero que curtas a consola... :)
Já tive, mas nunca me ocorreu que precisasse de a medir ahaha :)
Sim, eu levo uma ligeiramente maior até.
E claro que vou curtir, sou um Nintendo fan já há muuuuuuitos anos, sei bem no que me vou meter.
Já agora, 200 euros por uma consola edição limitada do Zelda, que também vem com ZombiU e Controlador Pro é muito ?
 
Já tive, mas nunca me ocorreu que precisasse de a medir ahaha :)
Sim, eu levo uma ligeiramente maior até.
E claro que vou curtir, sou um Nintendo fan já há muuuuuuitos anos, sei bem no que me vou meter.
Já agora, 200 euros por uma consola edição limitada do Zelda, que também vem com ZombiU e Controlador Pro é muito ?

Tas doido? Eh dado isso! Onde viste a esse preco? Deve ser em 2a mao, nao? Mas sim, caso seja em 2a mao, factura eh util. Se bem que, a nintendo faz hardware sempre com muita qualidade, e nunca ouvi falar de RROD e outras cenas. Tem uns engenheiros impecáveis, desde sempre alias
 
Epah então ainda bem que fiz esse negócio ! Foi um conhecido meu que a queria vender, ele estava a pedir 250 mas eu baixei para os 200. A consola está nova, só tem uma semana e sim, tem garantia. Ele quer comprar uma PS4 no launch day e então ya... Acho que foi um bom negócio :)
 
Epah então ainda bem que fiz esse negócio ! Foi um conhecido meu que a queria vender, ele estava a pedir 250 mas eu baixei para os 200. A consola está nova, só tem uma semana e sim, tem garantia. Ele quer comprar uma PS4 no launch day e então ya... Acho que foi um bom negócio :)

Tu ja tens grande business garantido...

Espero que a PS4 dele venha "ok", pois acho que ha algumas unidades que vêm DOA... :S
 
Tu ja tens grande business garantido...

Espero que a PS4 dele venha "ok", pois acho que ha algumas unidades que vêm DOA... :S
Pois, também já ouvi dizer isso... Por isso é que para já fico-me pela Wii U. Daqui a um ano ou dois, quando as coisas já estiverem mais normalizadas para os lados da PS4 (e o preço estiver mais apelativo), compro uma :)
 
Tu ja tens grande business garantido...

Espero que a PS4 dele venha "ok", pois acho que ha algumas unidades que vêm DOA... :S

A ps4 tem uma taxa de fail abaixo do 1%, o que para um lançamento de hardware novo esta bem. O que acontece eh que a internet, em jeito de caixa de som, amplifica a histeria de alguns que tiveram pouca sorte, com apoio de fanboys m$.
Também ouvi dizer que maioria das queixas vem de quem comprou pela amazon, por isso pde ser problema de lote. A ver se a x1 nao tera pior failure rate (a julgar pelo historial da xbox). Seja como for, quem compra as consolas de inicio sempre corre mais risco por estar a comprar a primeira fornada... Para nao falar de pagar os precos mais altos. Pessoalmente, espero sempre uns 1,5-2 anos antes de comprar hardware novo. Nao estou para pagar mais caro e levar com material ainda pouco amadurecido ;)

Voltando ao topico. Grande compra. Se a maquina so tem 1 semana, foi uma boa compra, em especial devido aos 2 grandes jogos que traz, mais o controller de qualidade. Parabens. A brincar, a brincar, a wiiu eh quem tem o maior numero de exclusivos, e ainda esta muito para sair (zelda u, um mario galaxy3, kart, metroid, fzero talvez, fora as novas IP que a nintendo ja prometeu lancar)
 
Última edição:
A ps4 tem uma taxa de fail abaixo do 1%, o que para um lançamento de hardware novo esta bem. O que acontece eh que a internet, em jeito de caixa de som, amplifica a histeria de alguns que tiveram pouca sorte, com apoio de fanboys m$.
Também ouvi dizer que maioria das queixas vem de quem comprou pela amazon, por isso pde ser problema de lote. A ver se a x1 nao tera pior failure rate (a julgar pelo historial da xbox). Seja como for, quem compra as consolas de inicio sempre corre mais risco por estar a comprar a primeira fornada... Para nao falar de pagar os precos mais altos. Pessoalmente, espero sempre uns 1,5-2 anos antes de comprar hardware novo.

Voltando ao topico. Grande compra. Se a maquina so tem 1 semana, foi uma boa compra, em especial devido aos 2 grandes jogos que traz, mais o controller de qualidade. Parabens
Muito obrigado ! Depois digo o que acho da consola e dos jogos. E tenho mesmo de comprar o Super Mario 3D World, parece estar altamente ! :)
 
Bem, lá fui buscar a Wii U ao Porto. Correu tudo bem, a caixa é que era mais pesada do que o que estava à espera ahah :)
Agora estou ansioso por experimentá-la amanhã. E tenho de ver se arranjo o Monster Hunter a bom preço !
 
Bem, lá fui buscar a Wii U ao Porto. Correu tudo bem, a caixa é que era mais pesada do que o que estava à espera ahah :)
Agora estou ansioso por experimentá-la amanhã. E tenho de ver se arranjo o Monster Hunter a bom preço !
acho que o mais barato é na amazon
http://www.amazon.co.uk/Nintendo-Mo...qid=1384816051&sr=1-2&keywords=monster+hunter

O preco tem estabilizado por la, mas ja chegou a estar a 10£
http://uk.*****.com/Nintendo-Monster-Hunter-Tri-Wii/product/B002VEC1I2

Ou entao tens na seccao usados la da amazon um gajo a vender uma versao unsealed (mas nova) por 9£ (com portes de ~4£)
 
Última edição:
Back
Topo