Xbox Ninja Gaiden 2

Bom video mas odiei a camera... fora isso parece estar muito bom , sou um grande fan de god of war e na xbox ainda não vi nenhum jogo capaz de me fazer esquecer o GoW.
 
Bom video mas odiei a camera... fora isso parece estar muito bom , sou um grande fan de god of war e na xbox ainda não vi nenhum jogo capaz de me fazer esquecer o GoW.

ja jogas-te ninja gaiden black na xbox1?eu tenho-o e tenho os god of war 1 e 2 pra ps2 e é ela por ela.god of war 1 e ninja gaiden black.nao consigo escolher um favorito.agora njb e gow2,prefiro de longe o njb.gow2 desilidiu-me bastante
 
O mal é que tudo á volta do GoW eu gosto , a historia a personagem , a agressividade é pá tudo. E este não me puxa tanto para o jogar... a ver se compro no LIVE o NGBlack da xbox1 toda a gente fala bem do jogo.
 
Brutal...(se ainda houvesse dúvidas...) :D

Ninja Gaiden foi dos melhores jogos da xbox1 e este NG2 está simplesmente destinado a continuar esse legado... ;)
 
Apesar de ser um jogo q de New Gen tem muito pouco é sem sombra de duvidas um grand jogo , o meu termo de comparação é apenas o Ninja Gaiden sigma q tenho para a PS3 , mas depois de ver estes videos e das boas noticias de descida de preço das X-Box 360 acho q o golpe de markting de criar a versão ps3 para mais tarde os utilizadores desta se quiserem jogar o 2 terem de adquirir uma X-Box 360 vai resultar pelo menos para mim . Adorei mm este jogo !!! O mm já n posso dizer da saga DOA acho q a maioria prefere as personagens do Tekken do q um bando de bonecas virtuais com mamas q desafiam as leis da gravidade :-D .
 
Última edição:
Depois de saberes jogar acho que ainda é mais rápido que o DMC, e na minha opinião não só é mais desafiante que o DMC como é bem mais divertido.
 
Depois de saberes jogar acho que ainda é mais rápido que o DMC, e na minha opinião não só é mais desafiante que o DMC como é bem mais divertido.

Para mim é assim:

DMC = Estilo

NG = Eficácia

:D

Logicamente cada um tem um pouco do outro, mas é só mesmo para estabelecer a maior diferença. Acima de tudo para mim são sem dúvida as 2 melhores sagas de acção do momento!!

Estou ansioso por ver o combate do Ryu contra aquele "demónio" que aparece na demonstração jogável que se fez na GDC. Deve estar um estrondo!
 
Logicamente cada um tem um pouco do outro, mas é só mesmo para estabelecer a maior diferença. Acima de tudo para mim são sem dúvida as 2 melhores sagas de acção do momento!!

E o God of War e o Prince of Persia? Ok, ainda não saíram para esta nova geração, mas não deixam de ser duas grandes referências, que competem taco a taco com estas duas.
 
E o God of War e o Prince of Persia? Ok, ainda não saíram para esta nova geração, mas não deixam de ser duas grandes referências, que competem taco a taco com estas duas.

Não sei ao certo em relação ao Ninja Gaiden, mas pelo menos no DMC os puzzles são praticamente inexistentes, o que não acontece com esses 2 que referiste.

Têm uma jogabilidade extremamente bem balançada, não são 100% jogos de acção ;)
 
Depois de ver o trailer, gráficamente está parecido com o Sigma da PS3. Os gráficos da personagem, sombras e luzes estão muito parecidas mesmo.

Reparei que está mais rápido, armas novas (claro), e os monstros estão mais demoniacos (se é que se pode dizer assim).

Vai ser com certeza um jogo espectacular :)

Vou ter de pedir a Xbox360 emprestada para jogar isto com certeza... ;)
 
Depois de ver o trailer tambem gostei , bom era ver Shinobi da sega a bombar na 360 ,isso sim ,gostava mesmo de ver .

abraço 
 
EXCLUSIVE Ninja Gaiden 2 Campus Tour Footage By *PRESSTART GAMES*

So this week I got to experience Ninja Gaiden 2 on the Xbox 360 in all it's glory for the first time! And before anyone else no less! Needless to say my Adrenaline is still pumping from the experience! If you have any doubts that Itagaki can't repeat the magic from the first NG, erase them from your mind. The game is mind bogglingly (is that even a word?) awesome. While playing the only thing I could think of was how I would hate for it to end.

Video Intro Sky City Tokyo apresentando a mais nova parceira do Ryu, Sonia!! >> LINK <<

Video Gameplay Sky City Tokyo >> LINK <<

..:: FONTE ::..
 
Back
Topo