Xbox Ninja Gaiden 2

Adquiri o jogo recentemente e estou um bocadinho triste :( o jogo e muito bom mas nao melhor que o 1 que foi provavelmente a maior surpresa na xbox 1.O maior problema e o constante atrofio com os framerates e os loadings :( parece ficar melhor depois do 1 e 2 capitulo mas mesmo assim. A camera tambem irrita um pouco mas consegue-se conviver com ela agora eu pessoalmente detesto ver o gameplay a ficar lento e ridiculo :( Sera da patch?

Epa eu por acaso, só me lembro de ter atrofiado com a framerate, num capitulo bem mais la pa frente que são tantos inimigos no ecrã que até doi, ai sim a framerate, deve baixar prai para uns 10 fps, é ridiculamente lento, mas tirando isso não me lembro de casos muito relevantes
 
O patch resolveu alguns problemas do jogo (bugs, problemas com o DLC), mas piorou a framerate em zonas especificas de certos capítulos.

O capitulo que o X-FrEaK referiu é mais lá para a frente, onde aparecem carradas e carradas de inimigos de seguida! O jogo fica muito lento aí porque eles vão sempre aparecendo, e é uma zona comprimida (vês os inimigos ao fundo a virem) e é a pior área nesse aspecto.
Tirando isso, os loadings melhoraram bastante no que toca a aceder menus e a fazer loading do jogo, no entanto algumas áreas continuam a sofrer loadings específicos sem razão aparente (tipo, passas certa zona faz loading, dás 2 passos atrás e voltas outra vez, faz loading de novo)
 
Back
Topo