Xbox Ninja Gaiden 2

Estás à espera do quê? Que o Itagaki faça o 3º? :P

Para já estou à espera de acabar o Devil May Cry 4, q é o 1º q jogo e estou a gostar bastante, embora ainda esteja a entrar na mecânica do jogo... :D

Depois como os € n chegam para tudo, esperar por esperar, faço-o de maneira a q o compre abaixo de 20€ novo e selado, é só esperar pela promo certa (como com o DMC4 por 16€)... :p

Mas é certinho e direitinho q este vem cá parar, só n sei quando... :-D
 
Para já estou à espera de acabar o Devil May Cry 4, q é o 1º q jogo e estou a gostar bastante, embora ainda esteja a entrar na mecânica do jogo... :D

Depois como os € n chegam para tudo, esperar por esperar, faço-o de maneira a q o compre abaixo de 20€ novo e selado, é só esperar pela promo certa (como com o DMC4 por 16€)... :p

Mas é certinho e direitinho q este vem cá parar, só n sei quando... :-D

Só começaste com o DMC4? :wow: Perdeste a oportunidade de jogar aquele que tinha a melhor essência, que foi o primeiro :P Mas este é bastante bom, acho que é dos que tem melhores ataques e o Nero é uma boa adição. Belo preço esse ;)


Boas noticias, o jogo já devia ter vindo assim desde o inicio mas ainda bem que melhoraram as cenas :)
 
Bem, venho desenterrar um pouco isto e dar o meu contributo :D
Após muitas tentativas falhadas e muito sofrimento, lá consegui juntar-me a outros portugueses e acabar finalmente o Way of the Master :002: Proof! (logo meto o fato... mas desiludiu-me um pouco :() - gamerpic unlocked

Produn.png


O jogo torna-se outra coisa quando exploramos a armas todas e a maioria dos seus combos, mas claro isto em Warrior onde não me tenho de preocupar sempre com ninja spammers de kunais incendiárias :mad: Qualquer coisa apitem! :D
 
Inconceivable!! Ainda no outro dia desbloqueaste o Way of the Mentor >(

Anyway...agora ando a jogar o Hurricane pack, pa desenjoar do II, e vê-se que o dois numa data de aspectos é muito mais fácil.
 
Desculpa a minha ignorância mas, esse pack a que te referes é isto? Tem uma dificuldade acrescida comparado com o Ninja Gaiden original? Joguei bastante pouco o 1º e por isso não posso comparar dificuldades, mas quanto ao NGII não é propriamente é a dificuldade, mas sim o exagero de ninjas spammers com kunais explosivas, que praticamente estão a rebentar a toda a hora, rockets que nem reload praticamente fazem, juntando-lhe em certas partes, mais de 60 ninjas deste género (com arqueiros e ninjas "white" - versões mais fortes das dificuldade warrior/alcolyte)

Certos bosses são bastante fáceis de derrotar e sinceramente, ouvi muitas vezes que era preciso grande skill e muita técnica mas sinceramente, chega partes que é tudo uma questão de sorte...
Dito isto, achei o jogo mais cheap do que propriamente dificil.. e se queres que te diga, achei o DMC3 mais dificil em Dante Must Die..
 
Terminei em Acolyte e há uma semana em Warrior. Até achei esta segunda vez mais fácil, mas não acho que vá tentar em Mentor ou Master pois requer muito esforço e dedicação.
Ainda tenho as missões do mission pack para acabar, mas mesmo essas não sei se as vou terminar.

Que venho o Ninja Gaiden 3...de preferência com uma câmara em condições.:007:
 
^ Indeed ;) Uma pessoa vai arranjando novas maneiras e mais eficazes de acabar com os inimigos ou com determinado grupo. Só não aconselho passarem o jogo à primeira vez com uma só arma.. eu se o tivesse feito tinha achado o jogo bastante mais fácil em Warrior, já que há armas que praticamente pulverizam os inimigos :P

Esse mission pack recomendas? É que por 800 pontos ainda dá que pensar, e infelizmente parece que reutiliza as mesmas áreas para fazer mini-missões de vários tipos certo? Dá para ter uma ideia de quanto tempora demora a passa-las numa dificuldade?

Quanto à câmara, muita gente diz que as câmaras são do pior que já viram (não é o teu caso) mas tirado uma situação ou outra, dá perfeitamente para matar uns fiends e ninjas. É quase a mesma situação que no DMC4, mas aí controla-se a câmara para os inimigos não atacarem (aqueles que estão fora do panorama :p)
 
Não vale a pena, nem por 400 pontos. São apenas uma remix do que já vimos no jogo.

Por 400 acho que era justo, mas 800 e demais para uma mão cheia de lutas de bosses e mais um par de challenges. Mas são excelentes para treinar manuseamento de armas, especialmente as Karma Attack.

Desculpa a minha ignorância mas, esse pack a que te referes é isto? Tem uma dificuldade acrescida comparado com o Ninja Gaiden original?

O pack não bem esse, embora seja essa a série. É o volume dois, que é bastamte semelhante ao Ninja Gaiden Black no modo hard (com menos algumas dificuldades). No início parecia-me um jogo muito mais dificil, mas agora vejo que são dois jogos diferentes. Aqui o bloquear tem uma nova dimensão, sendo necessaria a sua utilizacao muito mais frequentemente. No pack, não achas scrolls nenhuns, nem de tecnicas, nem de ninpo. Se quiseres os ter, é só largar uma quantia bruta de essence por eles. E depois tens mais o Lunar, que é um mimo de usar, como deves ja saber do II. Mas digo, depois de começar o Pack, nunca mais deixei de usar on-land charges :-D
Mas respondendo a pergunta, sim é mais dificil. Os claw demons quase que desapareceram, e forum substituidos por cat demons, as quais nao basta bloqueares continuamente para vencer. É preciso muito saltinho :D

Diz-me uma coisa, para os achievements das armas estas a usar o truque dos saves manuais e incendiary shurikens?
 
Última edição:
Por 400 pontos comprava também já que, aquilo que o pack ia trazer, sempre diferenciava um pouco do que foi o jogo principal. Depois como se diz, ainda tem isso do Karma Attack e o modo "survival", que acredito que me ia dar grandes dor de cabeça nas partes com ninjas de kunais explosivas.

Eu do primeiro joguei muito pouco mesmo, tenho pena de não ter entrado no jogo na altura já que nem a consola era minha :/ Não me lembro de ver nada relacionado com counters quando joguei (havia?) e para mim a defesa era mais importante comparado com este NGII. Tinha sempre a sensação de que era preciso ser mais técnico para acabar com o inimigo (e até perdia menos energia do que quando joguei ao NGII em Warrior, já que me pareceu que o Reverse Wind era mais importante. Basicamente, lixaram os jogadores em dificuldade :D Não ter técnicas nem Ninpo :eek: não me estou a ver a jogar sem isso :D

Cough cough não me chamem de maluco mas, os achievements das armas estou a fazer via auto-save e sempre a fazer load do jogo que terminei. Ou seja, há uns dias acabei com a Dual Blade e gravei o jogo completo, depois fiz load do save e escolhi a Kusari-gama que é penúltima que me falta.

Não sei se era isso que querias saber, mas também podes usar incendiary Shurikens/Ninpo para matar e outras armas para destruir objectos. Se acertas num inimigo com uma arma diferente, tens de fazer reload do save ;)

Ou estás a falar do "truque" de passar o jogo todo quase até ao fim, só usando armas secudárias e depois "escolher" uma arma que queres fazer o achievement? Sinceramente, após passa em Master, perdi a vontade de estar ocupado em várias áreas para as tentar passar, e isso ia-me dar trabalho também. Além de que assim, dá para ver mais umas coisas do jogo se fizer de inicio :D (além de ver os ataques que cada arma tem)
 
Eu do primeiro joguei muito pouco mesmo, tenho pena de não ter entrado no jogo na altura já que nem a consola era minha :/ Não me lembro de ver nada relacionado com counters quando joguei (havia?) e para mim a defesa era mais importante comparado com este NGII. Tinha sempre a sensação de que era preciso ser mais técnico para acabar com o inimigo (e até perdia menos energia do que quando joguei ao NGII em Warrior, já que me pareceu que o Reverse Wind era mais importante. Basicamente, lixaram os jogadores em dificuldade :D Não ter técnicas nem Ninpo :eek: não me estou a ver a jogar sem isso :D

É um jogo porreiro. Se comprares em Classics, ou mesmo em original, não te arrependes. É completamente diferente do II no sentido em que é mais free-roam do que on-rails, que foi uma coisa que senti falta neste último.

Cough cough não me chamem de maluco mas, os achievements das armas estou a fazer via auto-save e sempre a fazer load do jogo que terminei. Ou seja, há uns dias acabei com a Dual Blade e gravei o jogo completo, depois fiz load do save e escolhi a Kusari-gama que é penúltima que me falta.

Não sei se era isso que querias saber, mas também podes usar incendiary Shurikens/Ninpo para matar e outras armas para destruir objectos. Se acertas num inimigo com uma arma diferente, tens de fazer reload do save ;)

Era desse metodo que falava, sim. Maluco não, quando o vi também pensei em fazer isso. Aliás, já tinha começa um jogo em Acolyte de proposito a pensar no Lunar, mas nessa altura pensava que era desde que obtinhamos a arma. Pelos vistos e desde o início do jogo (no original, quando fazias successive play, perdias as armas todas, e os seus níveis)

Acho que vou tentar aldrabar isso, não sei é como é que vou fazer para os bosses :wvsore:
 
Era desse metodo que falava, sim. Maluco não, quando o vi também pensei em fazer isso. Aliás, já tinha começa um jogo em Acolyte de proposito a pensar no Lunar, mas nessa altura pensava que era desde que obtinhamos a arma. Pelos vistos e desde o início do jogo (no original, quando fazias successive play, perdias as armas todas, e os seus níveis)

Acho que vou tentar aldrabar isso, não sei é como é que vou fazer para os bosses :wvsore:

Quando acabas o jogo, se fizeres load do save gravado começas com tudo o que tinhas, nos stats que tinhas. Se fizeres novo jogo (escolheres uma dificuldade que já tenhas passado) começas com tudo mas no nivel inicial, só que quis ir pelo caminho mais rapido :D Os bosses quase que não fazem nada porque se lhes dás bem, um combo praticamente tira metade da energia ou o deita ao chão durante uns segundos (depende da arma).

Para passares sem usares armas, muitas areas vais ter de passar em frente. Recomenda-se o uso da Windmill (acho que é assim que se chama, apanhas no capitulo 11) para matar tudo que é inimigo e usares ninpo nas partes mais complicadas. Prepara-te para gastar também muita essência, já que vais ter de comprar muitos Devil Mushroom e a cena de reviver.

Isto porque para os bosses, vais ter de usar o Ninpo maximo que puderes (quando revives, voltas a ter o ninpo ao máximo). O máximo que podes ter são 9 slots para o Ninpo, mas tenho de ir verificar... aquilo já é bem grande. Já a barra de energia está um monsto mas já não cresce mais :'( (e ainda tinha uns 8 Live Thousands of Gods e mais 12 Live Gods). Junta-lhe também as flechas e Incendiary Shurikens.. certos boss precisam se ser em LV2 para causar dano.
 
Isto porque para os bosses, vais ter de usar o Ninpo maximo que puderes (quando revives, voltas a ter o ninpo ao máximo). O máximo que podes ter são 9 slots para o Ninpo, mas tenho de ir verificar... aquilo já é bem grande. Já a barra de energia está um monsto mas já não cresce mais :'( (e ainda tinha uns 8 Live Thousands of Gods e mais 12 Live Gods). Junta-lhe também as flechas e Incendiary Shurikens.. certos boss precisam se ser em LV2 para causar dano.

Estava a pensar guardar os life of the gods para essa tal segunda vez, porque os bosses prometem ser extra lixados. Mas tou pa ver como passo os bosses so com Ninpo. Eles desviam-se de tudo :wvsore:
 
Estava a pensar guardar os life of the gods para essa tal segunda vez, porque os bosses prometem ser extra lixados. Mas tou pa ver como passo os bosses so com Ninpo. Eles desviam-se de tudo :wvsore:

Sim, podes guardar os items de energia, tais como os spirit of the devil ou lá como se chama (as que aumentam os slots de Ninpo)

Quanto aos bosses, já vi há algum tempo mas contra o Genshin penso que seja usar as IS e o Bow em level 2, o Alexei (o dos raios) pode-se usar o Inferno assim que ele começar a fazer o ataque do tornado (ele vem contra ti, não te faz nada e tu consegues dar-lhe com o Ninpo), o Water Dragon não precisas, é só flechas tais como outros bosses mais frakinhos (Blind Ogre, aquele do capitulo 3 que é metálico com electricidade).

Depois o Volf, o Ninpo Void faz o trabalho, se ele tiver mesmo perto de ti é só seguires o bicho (esquerda ou direita) ou quando ta a fazer um combo dos grandes penso eu. O Genshin no avião já é mais tramado mas, tens de limpar os outros primeiro (inimigos com IS) - dizem que é o mais chato de passar.
O gajo de fogo (capitulo 8), é fazer uso do Ninpo Void mais uma vez (assim que ele da aquele salto que cai quase sempre em cima de ti, fazes logo assim que vires que ele vai saltar ;) Depois a Elizébet é com o Art of the Inferno (muito custoso mas consegue-se passar bem, és obrigado a morrer para reviver) - é seguires o percurso dela atraves dos teus ombros, ou seja, ela vai ter de estar situada em cima do teu ombro esquerdo ou direito, conforme para onde ela vai ;) Hás de experimentar a ver se não lhe acerta hehehe :D Penso que também dá com flecha e IS LV2 mas não tira muito penso eu :confused:

No fim vão sempre repetido os bosses, com Genshin a complicar outra vez a vida no capitulo 11.
Mesmo que só faças até ao capitulo 12, já não custa nada depois para a frente.
 
Bem, lá venho mais uma vez levantar este tópico... estou a ver que ando muito viciado nestes jogos. Anyway, já posso dar a minha opinião sobre o pack e leva 6 estrelas na parte do challenge.. de facto é preciso levar a coisa ao limite (já estou quase suado após tentar aumentar a fasquia nos survival).

Para mim, muitas das missões são uma valente seca, principalmente algumas do inicio.. gosto da batalha #1 por estranho que pareça, mas deve-se ao facto de ser na zona que é e o layout dos inimigos. Sem dúvida que o melhor do pack são as missões de survival e as missões de matar 100 inimigos, foram aquelas que deram piada de fazer :)



Quanto aos que experimentaram, que foram 2 até agora :P, têm dicas ou sabem de algo para fazer aparecer mais vezes o Karma multiplier (o verde) ou maneiras ideias de ganhar mais Karma rapidamente (tirando a parte óbvia de tentar matar de seguida - Killing Spree ou usar os ultimates)?
Tenho me visto à rasca para ganhar a prata com certas armas mas felizmente só me faltam duas, e espero que sejam mais fáceis de fazer (Scythe e a Dual Blade).

Para já espero ter a prata em survival e Karma Attack, mas avizinha-se grande dificuldade nas ultimas missões :/
Bem boa sorte para os que vão agora entrar no jogo :D
 
Back
Topo