Xbox 360 Ninja Blade

Vá vá, que neste vamos tar em controlo absolutos das coisas, segundo este novo artigo :P

Esperemos que esse "action-movie experience that keeps you in control" não se resuma a QTE.

Quanto ao upgrade das armas...a explicação até pode ser muita bonita, mas é impressão minha ou no final vai dar ao mesmo que vemos nos outros títulos do género?
 
Esperemos que esse "action-movie experience that keeps you in control" não se resuma a QTE.

Quanto ao upgrade das armas...a explicação até pode ser muita bonita, mas é impressão minha ou no final vai dar ao mesmo que vemos nos outros títulos do género?

Pareceu-me mais do género do Onimusha 1 pelo menos, mas no fundo vai dar basicamente ao mesmo. Os upgrades nos jogos que joguei sempre foram, em parte semelhantes, ora gastas dinheiro, ora orbs, ora gastas não sei o que, ou injectas "energia" para um determinada arma para subir de nível. Outro caso que poderia ser era à lá DMC 3 Style upgrades, conforme ias jogando mais com uma arma, mais experiência ganhavas e ia subindo de níveis ( e mais, se fizesses combos bons ). A outra maneira que poderia ser seria ganhares os upgrades durante a história do jogo mas esse estilo agrada-me menos. De resto não joguei outros jogos semelhantes para comentar estilos de upgrade.

Quanto às sequências á Shenmue, gostava de ver algo do género mas nada de exagerado, algo na base do jogo Genji PS2 e a sequela para a PS3. Se não me engano, tinha uma cena parecida que executava certos inimigos mais rapidamente e com estilo..

edit- Novo scan:

 
Última edição:
O jogo parece combinar coisas d ejogos como GOW, NG e outros do mesmo genero.
os "cristais" do GOW, os cinematics do mesmo GOW, o fast paced fight do NG.
Me parece ser um conjunto d eideia que já foram utilizadas, agora se fizerem o jogo de uma boa maneira isso irá fazer deste o melhor do genero ou o pior..
 
Novas imagens:

ss17co0.jpg

ss7mv9.jpg

ss8uh4.jpg

ss9gu4.jpg

ss10fy1.jpg

ss11sn6.jpg

ss12ts0.jpg

ss13mk9.jpg

ss16ot0.jpg
 
Bem, aparenta ter graficos bastante melhores que o NG2, apesar da art direction e o estilo de jogo parecerem iguais. Principalmente em termos de luz parece estar bem fixe.
 
Gosto muito dos OTOGI mas este está mesmo MUITO parecido com o Ninja Gaiden... a mistura de ninjas e demónios num cenário urbano.

Mas que raio de ideia... deviam ter apostado num jogo de samurais passado no Japão medieval... algo diferente.

Este Ninja Blade pode ser um bom jogo mas já tenho o Ninja Gaiden 2... porque é que devo comprar este?
 
Este Ninja Blade pode ser um bom jogo mas já tenho o Ninja Gaiden 2... porque é que devo comprar este?

Acho que ainda é cedo para o comparar a NG2. Ta certo que tens semelhanças mais que obvias, mas também da a ideia de ser muito mais livre na jogabilidade.
Não me lembro no NG2 de ir num avião e saltar em pleno ar e começar a dar cabo de demonios... e temos uma mota :p

Tokyo Game Show venha ele!
 
Gosto muito dos OTOGI mas este está mesmo MUITO parecido com o Ninja Gaiden... a mistura de ninjas e demónios num cenário urbano.

Mas que raio de ideia... deviam ter apostado num jogo de samurais passado no Japão medieval... algo diferente.

Este Ninja Blade pode ser um bom jogo mas já tenho o Ninja Gaiden 2... porque é que devo comprar este?
Eu tambem acho. Mas se for tão bom ou melhor que o NG2, e se gosto do NG2, porque não haveria comprar este?? Até porque provavelmente já estarei farto do NG2 quando este sair, e NG3 não será pra breve.

Ou seja, o que quero dizer é que um não invalida o outro. É falta de originalidade, sim, mas de resto "mais do mesmo" não é mau.
 
Serei o único a achar que o ninja tem um aspecto muito "lame", especialmente pela mascara (ou falta de) da cara e pela protecção na testa.

Sobre o jogo, espero que seja bom, pois já acabei o Ninja Gaiden 2.
 
Pelas imagens que postaram aqui, os gráficos estão muito loucos (não sei se são gameplay...) e estou curioso para ver como vai ser a jogabilidade por causa da adapção de um ninja às cidades, estilo "homem-aranha com espada".
Btw, aquela máscara é mesmo muito fuleira! :S

Cya
 
Ninja Blade: TGS 2008 Walkthrough Part 1

Ninja Blade: TGS 2008 Walkthrough Part 2

Ninja Blade: TGS 2008 Walkthrough Part 3

Achei o Walkthrough bastante foleiro, demasiadas interrupções e quem estava a jogar não parecia dominar propriamente o jogo, daí a repetição de vários movimentos (espero que seja por isso e não por escassez de combos). Quanto ao jogo em si, os QTE mais valia terem ficado de fora e os loadings entre as várias sequências (gameplay, QTEs, cutscenes) estragam um pouco a continuidade da acção e o tal efeito "cinemático" que eles supostamente querem apresentar. Apresenta um estilo mais lento em comparação com o Ninja Gaiden e isso deve ajudar a diferenciar ambos; em termos técnicos parece ser porreiro e apresentar uma boa variedade de sequências de acção, mas terei de ver mais para ter uma ideia melhor.
 
Última edição:
"Action game" completamente banal IMO :\

Com DMC4 e NG2 já no mercado, e com o Bayonetta em 2009, não vejo grande espaço de manobra para este jogo...
 
Eu já tenho e já terminei o DMC4 e o NG2 e se este jogo for bom, acabo por o comprar.
O tempo entre todos estes jogos dá algum espaço de manobra.

A pensar assim, depois do Halo 3 e do OCD4, não se lançavam mais FPS na X360.
 
Bah! Eu nem vejo este como "rival" para o DMC, NG ou Bayonetta. Posso é garantir que o vou jogar, isto porque difere nalgumas coisas em especial os efeitos das armas, golpe de vento e até mesmo os ataques dos inimigos.

Não desgostei das sequências QTE, é um pouco do que já se usa em certos jogos (God of War é um deles) e até que achei piada aos "finishers" nos inimigos :002: e os efeitos e a sensação de saltar de uma torre gigante.

Se aquilo era primeiro Boss, então até que já tinha um bom leque de golpes e por acaso deu-me sensação de action-movie o percurso que o Ninja tinha de fazer para chegar ao Boss.
Dá-me a impressão que vocês estavam à espera de um jogo ao nivel dos outros mas, aguentem os cavalos :P

Cenas de loadings e afins podem ser melhoradas (até o NGII tinha paragens em certas transições)
-edit- esqueci-me de referir a velocidade do jogo, é verdade que é lento mas, quem sabe se lá mais para a frente a coisa não se complica? Após passar o NGII, agradeço uma coisa mais calma :D (tirando o Bayonetta claro)

Um aparte, então não é que passei o Bloody Palace com S a um amigo meu e agora perdeu-se o achievement?! (esta vida é marada :002: )
 
Back
Topo