Xbox 360 Ninja Blade

Eu refiro-me a parte em que ele fala dos QTE! Depois de experimentar, vai ter outra ideia que não a pode ter ao ver so videos. Não significa que vai na passar a gostar deles, mas vai perceber melhor quando dizemos que existe uma variação nos QTE caso a gente falhe, não na animação mas nos botões. E depois existe sempre a parte da obtenção da tal nota conforme a nossa rapidez na execução.

Fora isto, cada um tem a sua opinião.
 
Eu refiro-me a parte em que ele fala dos QTE! Depois de experimentar, vai ter outra ideia que não a pode ter ao ver so videos. Não significa que vai na passar a gostar deles, mas vai perceber melhor quando dizemos que existe uma variação nos QTE caso a gente falhe, não na animação mas nos botões. E depois existe sempre a parte da obtenção da tal nota conforme a nossa rapidez na execução.

Fora isto, cada um tem a sua opinião.

Os QTE matam este jogo. É ridiculo ter uma cena QTE, falho um botão, volta atrás. Tenta outra vez. Falho. Tenta outra vez. Quebra de ritmo, completamente desnecessária.

O Ninja Gaiden II não é grande coisa, mas ao pé deste acho que consegue ser melhor. Um bocado incipiente, ainda mais button-mash e com QTE a serem a gota de água.
 
Os QTE matam este jogo. É ridiculo ter uma cena QTE, falho um botão, volta atrás. Tenta outra vez. Falho. Tenta outra vez. Quebra de ritmo, completamente desnecessária.

O Ninja Gaiden II não é grande coisa, mas ao pé deste acho que consegue ser melhor. Um bocado incipiente, ainda mais button-mash e com QTE a serem a gota de água.

Do que eu tenho jogado, os QTE's não me tem causado grandes falhas, assim como quebras de ritmo ate porque são faceis de executar. Digamos que eles estão ali para dar algo de diferente dos outros. E ja agora, existe QTE's que se falharmos, afectam a "vida" da nossa personagem. Joguem em HARD e falhem alguns QTE's quando estão a lutar com BOSS!!

A mim os QTE's não mataram o jogo, muito pelo contrario, porque aliado a jogabilidade boa e pela sua "simplicidade" é que tenho jogado este Ninja Blade!! Sem isso, era mais um e tinha-me passado ao lado.

Este jogo para mim é aquele Hack n'Slash que se joga sem o stress que outros jogos criam pela sua complexidade e dificuldade mais acentuada. E estou a divertir-me mais do que quando joguei NG2 e DMC ;)

Se calhar este NB não é o mais indicado para quem gosta de desafios mais complexos e é perfeitamente aceitavel quem não goste do modo como os QTE's foram aplicados no jogo.
 
Se calhar este NB não é o mais indicado para quem gosta de desafios mais complexos e é perfeitamente aceitavel quem não goste do modo como os QTE's foram aplicados no jogo.

Eu odeio QTEs (Force Unleashed, God of War, etc), são um gimmick irritante porque funcionam sempre no esquema falha, repete, falha, repete.
 
Eu odeio QTEs (Force Unleashed, God of War, etc), são um gimmick irritante porque funcionam sempre no esquema falha, repete, falha, repete.

Já agora, achas que propocionam um ambiente mais cinematográfico ao jogo, ou pensas que falha, ou até que mesmo que proporcione, seja eclipsado por esse facto?
 
Já agora, achas que propocionam um ambiente mais cinematográfico ao jogo, ou pensas que falha, ou até que mesmo que proporcione, seja eclipsado por esse facto?

Acho que o efeito cinematográficos é destruído pelo falha repete, falha repete.....
Pelo menos para mim torna-se pouco natural e irritante.
 
Sempre é melhor do que o do Bourne, que é falha = GameOver, e ainda por cima muda a tecla em que tens de carregar constantemente = GameOver muitas mais vezes, prefiro muito mais o sistema do Ninja Blade, é mais soft e não incomoda, nunca tinha feita tanto GameOver na minha vida como no Bourne.
 
Eu acho que isso é bom. Nunca tive nenhum problema com esse tipo de jogos, e por acaso já joguei o bourne e não tive nenhum problema com isso. Aliàs penso que isso ajuda na interactividade com o jogo. E isso é feito mesmo para testar as capacidades do jogador. Se tudo fosse tão facil tambem não tinha piada nenhuma.
 
Eurogamer Ninja Blade Review
Then again, it's easy to be negative with Ninja Blade when you break it down in a reductive fashion, but that's not quite fair. Between the swearing-hard bits and the lulls, it's actually a lot of fun, much like hanging around with any true mentalist. When I read the back of the (Asian import) box, in its three-screenshotted features, it listed "Quick Time Events" as one. That raised an eyebrow. It's like listing "Ineffectual, infinitesimal penis" on a dating site. But Ninja Blade was right. It totally sold me on its ludicrous quick-time events, which have a lot of panache and... oh, I feel bad at even mentioning the demolition ball earlier in the review, but I had to choose one moment of proper "HE DID WHAT TO WHO WHAT?" to give you an example. My response to a lot of Ninja Blade was to laugh at it in the right way. As in, with it.

7/10
 
O jogo tem tido reviews muito fraquinhas, o que não me admira de um jogo vindo da From Software, apesar de achar que este até tem uns pormenores engraçados pelo que vi. Quando voltar a jogar Xbox 360 vou ver se não me esqueço de sacar a demo.
 
Alguém consegue me explicar o sistema de saves deste jogo?
Ontem comecei a jogá-lo e depois de uma hora sai do jogo pensando estar o progresso gravado, porque quando começa o jogo ele pede para escolhermos o slot para gravar, agora quando faço load começo do princípio... >(
 
Alguém consegue me explicar o sistema de saves deste jogo?
Ontem comecei a jogá-lo e depois de uma hora sai do jogo pensando estar o progresso gravado, porque quando começa o jogo ele pede para escolhermos o slot para gravar, agora quando faço load começo do princípio... >(

É uma das falhas do jogo a meu ver. Basicamente tens saves propriamente ditos apenas quando passas uma missão.

Durante as missões tens vários checkpoints mas se saíres do jogo durante uma missão tens que recomeçar a mesma.

Não me fez grande problema mas acredito que possa ser incomodo para alguns.
 
Back
Topo