Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

Pois é que eu gostar de comprar uma mas como já disse só tenho interesse nos jogos Super Mario, Pokemon e relacionados. Se não houver nenhum exclusivo para a N3DS desse campo, compro a 3ds xl.
 
Para muita gente não faz sentido o update, até porque os jogos são estupidamente caros e a idade dos jogos não parece afetar os preços.

Isto é em parte por culpa da Nintendo porque vamos a uma loja e vemos o super mario 64 ou mario kart da DS a 40€... e nunca há de baixar de preço, o mesmo acontecerá com os grandes jogos da 3DS.

Depois a fanbase julga que por esse motivo pode exagerar nos preços dos usados isto e porque pensa que os exclusivos nintendo devem ser banhados a ouro e pedem 20-30€ pelos jogos usados, o problema é que há sempre malta a comprar.


Eu esperava na mesma, não acredito que hajam exclusivos no entanto estares a dar full price por um produto que sabes que já recebeu um upgrade e vai ser descontinuado...
 
Já há alguma review decente que fale do ecrã 3D?

ainda não há reviews muito pormenorizadas, mas por estes videos já podemos tirar algumas conclusões:

Se vale a pena ou não aguardar pela N3DS? na minha opinião não, a menos que não tenham nenhuma e encomendem já uma da Austrália, de resto as diferenças parecem ser mínimas tirando o 2º joystick; depois não devem sair assim tantos títulos exclusivos e muito menos vale o período de espera ainda mais com os grandes lançamentos deste ano.

Nos sites de anúncios encontram muito bons negócios de 3DS XLs já c/ jogos incluídos por +/- 150, para quem ainda não tiver é de aproveitar.

ps: deixem 1º passar o natal, aqui fica a dica.
 
Última edição:
experimenta ir ao olx depois do natal e ves porque. E so pessoal a desfazer-se das prendinhas do pai natal a preços de saldo e se tiverem preços inflacionados fazemos uma oferta mais baixa que eles querem e despachar aquilo e aceitam na mesma. Eheheh.
Estratégia registada e a pronta a ser em prática aquando o momento certo :P
 
Back
Topo