Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

Depois de ver o catálogo de lançamentos para 2015 fico sem vontade de trocar. Cheira-me que a minha vai continuar parada. A não ser quea e-shop tenha algo obrigatorio estilo steamworld dig
 
Há um pattern bastante evidente do que não deve ser feito. E a 3DS até é, devido ao ecrã 3D, a primeira vez que a Nintendo ousou perder isso um pouco de vista, mas a concorrencia não esteve à altura de tirar proveito desse precalço.
É cedo para iniciar um novo ciclo de hardware e digamos que já tens a Vita no mercado e não está a correr muito bem.

É que não é só "o que podes fazer" às vezes fazer mais tem custos de desenvolvimento mais altos também... Que é o caso da Vita. E era o caso da PSP face à NDS, também.

Menos userbase e mais caro de desenvolver para ela é razão para muitos developers fecharem a porta ou preferirem lançar o software noutro sitio.

O problema da Vita não são os gráficos, o problema é a falta de jogos que ela tem.E é uma pena a Sony te-la praticamente abandonado. Tenho uma e em ecrã dá 10-0 à minha 3DS XL, tem uma qualidade soberba. Pena mesmo não ter lançamentos de peso.
 
O problema da Vita não são os gráficos, o problema é a falta de jogos que ela tem.

Esse era o ponto do IEA. A Vita tem um hardware muito bom, mas os custos para desenvolver um jogo para ela são incrivelmente elevados. E uma das grandes vantagens dos jogos portáteis para as produtoras é terem custos de desenvolvimento mais baixos e que por sua vez lhes dá mais lucro. Daí, a Vita não ter muitos jogos, não há dinheiro para se feito lá.
 
Ninguém duvida que a Vita seja melhor em vários aspetos. Para quem como eu só pode ter uma, fiz a escolha novamente pela nintendo porque já sabia ao que ia. Experimentei a Vita na altura do lançamento numa loja. Era uma demo de um jogo tipo Mario kart. Desde que peguei na consola até começar efetivamente a jogar... Vi logo que não era para mim. Se houvesse tempo e dinheiro comprava uma apesar que desde os tempos da Sega que não via uma empresa matar uma consola desta maneira.
 
Tenho também um Micro porque é uma das melhores consolas portáteis que a Nintendo lançou.
O Micro se não tivesse aquela porta estranha que impossibilita usares cabos link sem ser os específicos dele - por exemplo nao dá para conectar à GameCube - e se tivesse a compatibilidade com jogos do GB/Color - o Z80 está lá - era perfeito.
 
Pois, são aspetos que até podem ser importantes para alguns utilizadores. Para mim não são mas não é por isso que deixam de ser relevantes.
 
Pra mim, ps vita nao me diz nada, fui grande fa da psp, mas sempre com a nintendo ds ao lado, nintendo over everything

Quanto a nova 3ds, estive pra a importar da australia (la sai dia 21), é compativel com os jogos europeus, mas depois de fazer contas, com as taxas da alfandega iria sair muito caro, prefiro esperar ate que saia ca, e vendo a minha 3ds actual e compro a nova.
 
Até agora não há nenhuma informação nem do preço nem da data de lançamento. No Japão a new foi lançada ao mesmo preço que a antiga.
 
Vale a pena aguardar pelo lançamento desta nova nintendo ou comprar a 3ds xl justifica-se? Pergunto isto mais por causa dos exclusivos que irão sair para a nova porque o leque de jogos que me agrada é super Mário, pokemon's e relacionados não queria perder nenhum desse campo.
 
Vale a pena aguardar pelo lançamento desta nova nintendo ou comprar a 3ds xl justifica-se? Pergunto isto mais por causa dos exclusivos que irão sair para a nova porque o leque de jogos que me agrada é super Mário, pokemon's e relacionados não queria perder nenhum desse campo.

No meu ponto de vista sim vale bem a pena a espera.
A revisão vem com muitas melhorias, algumas pequenas e outras grandes como adição do joystick e um 3D muito melhor.

Acho que não custa nada esperar mais uns meses e ter o melhor produto.
 
Pokémons e Super Mario exclusivos não faz sentido. Podem é permitir o uso do novo stick neles, mas sem os tornar exclusivos.

Para muita gente não faz sentido o update, até porque os jogos são estupidamente caros e a idade dos jogos não parece afetar os preços.
 
Back
Topo