new chiller, for sale if you like it

Estou mesmo muito interessado. Já somos muitos a querer uma coisinha dessas!!
As temps parecem excelentes. Ricky, usaste so no cpu, ou foi também na grafica?!
 
Caraças pa isto....este gajo levame á falência...eu que tava a pensar fazer uns upgrades razoaveis... :p ...
bem lá pó natal vais ter encomendas a chuver, espero ter dinheiro para tar na lista dos primeiros... E VENHAM DAI OS CHILLERS RICKY&BONJAX!!
 
|RickY| disse:
teste da 1ª beta-chilla apenas para o ppl da techzone ir sabendo do andamento:

p4 3.0c @ 4ghz 1.8v (não é o maximo estavel, mas foi so mm para dar um bom calor)
asus p4c800

idle: -38ºc
loops de 3dmark2001: -28ºc 30min de loops
boinc a correr 30min (muita carga mesmo) -26ºc

digamos k não foge muito das temps reais de uma promy de origem tá muito bom mesmo, ainda vai ser melhorado, espero ganhar uns grauzitos, ainda tem de ser testadas varias medidas de capillares

para os interessados em ter pouca temperatura para uso diário, com o termostato regulado para os 0ºc o compressor pára nos 0ºc e demora uns 10min ou mais com boinc ligado a voltar aos 5ºc depois em +-2 min volta a atingir os 0ºc, se for para usar a 5ºc o compressor mal funciona ou seja silencio absoluto

tá a ter muito muito muito boa performançe para um micro chiller


para um compressor de 1/6hp axo que tens ai umas excelentes temperaturas !

qual é o modelo de compressor que estas a usar ?

Cumps
 
[JoaoR] disse:
Ando a mudar o ar condicionado do bes do rossio, e eles tinham lá um chiller (que já foi para o lixo), só lá ficaram 2 compressores devido ao peso deles. cada um deve pesar mais de 100Kg.

são compressores espectaculares, têm uma qualidade mesmo muito boa, são autênticos motores de carro.


se o Ricky os quiser... :002:
muah....

isso deve dar ai -200ºc :P :P :P
 
Boas, parabens pela iniciativa.
Sou um potencial comprador, visto k ja tenho sistema wc mas ja tou farto de temps de 30 graus, kero 0 graus =)=)=) o isolamento é facil de fazer? se n precisar de grandes preocupacoes, mal tenham p venda, mando vir um=)=)=)
PS- o compressor e a fan de 120mm n fazem mto barulho????

Cumps fikem bem, mais uma x parabens
 
Como futuro comprador, posso ter a minha chilla assinada pelos fabricantes e se possivel com placa numerada. :002:
Porque esta iniciativa vai ficar na historia e assim posso contar aos meus netos ;) .
 
XiMa disse:
humm, cheira que daki a pouco tempo os RMAs em Portugal vao aumentar :x2:

Nem digas nada.. :D :D
Tava a navegar na net e tal, abri o word e o pc desligou-se e nunca + ligou!! O que é isso do overclock?! :p Não, é um pentium.. :p :p

Ricky, esperamos por novidades.. ;)
 
|RickY| disse:
se se isola -100 em 10min, com os conhecimentos adecuados -25 é só com a mão esquerda :P


ou entao nao :p


Eu se tiver probs no isolamento/condensaçao, chamo aqui o Lasac que na fica muito longe,e o prob resolve-se :D
 
Back
Topo