new chiller, for sale if you like it

Sim, concordo é melhor externa e de 220V senão obriga a arranjar 12V no interior da caixa.... (isto no caso de a bomba ficar no interior da caixa)...
 
Ricky e BonJour:

Tentem ver se é possivel que o chiller fique por baixo da caixa.
Isso seria perfeito mesmo. No entanto, idealmente devia haver na tubagem uns racores para poder separar as duas partes nomeadamente para transporte.
Percam um pouco de tempo com estes aspectos pq parece-me ser muito importante para a futura aceitação do sistema pelo pessoal.

A parte dos blocos tb era de sonho.:)
 
Última edição:
E os preços para a 2ª versão e 3ª versão.

Já tenho 300 € de lado para um water-chiller home made, sempre posso esperar e gasta-lo em material do MESTRE . :x2:
 
quinzote disse:
E os preços para a 2ª versão e 3ª versão.

Já tenho 300 € de lado para um water-chiller home made, sempre posso esperar e gasta-lo em material do MESTRE . :x2:


mais ums diazitos para finalizar a beta e quando tiver como queremos é so fazer replicas, quem quiser é na boa :)
 
A minha bomba actual é de 220v mas submersa, nao dá né?!
Essa opção com bloco próprio e bomba apesar de ficar mais caro deve ser uma opção 5*, é só mesmo montar. ;)
 
pode-se pensar nisso, mas a ideia era mesmo so o chiller, depois o ppl logo se preocupava :P

é que bomba, é logo mais cenas para garantia, chiller maior, mais caro, etc etc

e isto visa tb quem já tem watercooling, a ideia é ser tipo kit de wc externo tipo corsair ou isso para substituir o radiador e reservatório :)
 
Eu sabia que tinha motivos para ainda não ter comprado uma prometeia!
Um chiller feito pelo ricky, BonJour, OJDR2001, Pedro rocha e companhia, e ASSINADO :001: , Daki a meia duzia de anos vale mais ke um picasso.
Agora é só juntar Eurolas :confused:
 
Bem como qualquer user qe tenha postado aqui, cá tou eu para vos felicitar mais uma vez pla excelente ideia a que se propuseram...simplesmente fizeram com que o ppl se preocupasse em poupar euros para que um dia (o mais breve possivel espero) possam ter um chiller made by ricky & bonjour...Mas que ideia do caneco :P , sério...tou a pensar sériamente (se o natal correr bem) em adquirir um desses "projectos" lá pás alturas natalicias...O preço fica bastante em conta, tratando-se dum produto feito por alguem que CONHEÇE a "coisa", pla qualidade dos materiais (que não duvido que seja boa), pla garantia dada por vcs e sobretudo pla assistencia que possam proporcionar (já vi que tem sido bastante atenciosos com o ppl nas duvidas e tão smp prontos a ajudar...sabem que agora as duvidas triplicarão mas os euros tb "entram" :P )

Parece que a receptividade foi excelente...toca de trabalhar na "coisa" e que vendam mtos ...

Espero que seja com um chiller vosso que me inicie no phase change...Ha como Portugal é GRANDE ;)

Keep the good work
 
Ricky, Versao Completa? para aqueles que têm WC e nao têm nenhum material de WC...


Se tudo correr como espero, poderei comprar um, mas tera de ser versao completa, o Chiller, bomba, blocos pa CPU e grafica, etc etc


Depois hades dizer quanto fica +- a versao mais completa :) (para comexar a fazer contas a vida)


cumps!
 
Ricky, estou com a mesma duvida que o Xima. Quanto ficara a versao final, toda xpto?! E da para o cpu e para a grafica?!
Quando poderes responde!!
Inda c@go po wc e siga..
 
a minha ideia era so vender o chiller e o isolamente e um guia para vc's isolarem os vossos blocos e no maximo aconselhar uma bomba e os blocos

tipo: abrem a caixa tiram o chiller, pegam no material e num x-acto e isolam como vem explicado os blocos e a bomba k previamente compraram numa loja de wc... axam k faz muita confuzão?

é k essa parte é mais para o user meter como quiser
 
Back
Topo