new chiller, for sale if you like it

oc_nightmare disse:
ja ta tao fixe sem caixa para kê tar a tapar o xiller?.... sinceramente, um xiller eh para tar a mostra assim como o pc... n interessa s tem mtas luzinhas a acender e a apagar e uma caixa toda bonitinha... desde k funcione a 100% é o k interessa :p o pc foi feito para tar fora da caixa a arejar... agora pc's e chillers dentro de caixas :rolleyes: :fart: :002:
Concordo em parte contigo, mas não te esqueças que nem todos tem divisões em casa onde podem ter as cenas assim, eu moro num T2 e tenho o pc na sala, já viste como era? e depois não falando na empregada a limpar ou quem tenha animais domésticos uma mija do gato em cima da gráfica de 500€ e ardeu.
 
ha poooois, eu tinha o meu em cima da mesa... e á pala das gastas tive k arranjar uma case para ele tar mais seguro. é k elas mordiam os cabos todos.
agora se tivesse uma divisao so minha ... a conversa era outra.
 
Ou assim
cascadevedprommy.jpg
 
wow!

essa caixa ta mt bacana... so uam cena... isso que ai está é alguma cascade? é que na ponta parece ter um evap, e é bem maior que a promm que ta ao lado... :p

tá mt bacano, façam uma caixa assimq ue vão ver as encomendas... :D
 
xplor disse:
wow!

essa caixa ta mt bacana... so uam cena... isso que ai está é alguma cascade? é que na ponta parece ter um evap, e é bem maior que a promm que ta ao lado... :p

tá mt bacano, façam uma caixa assimq ue vão ver as encomendas... :D
o que é maior k uma prom?? o chiller é bem mais pekeno

secalhar tas a falar da pic k o mjrl postou, mas que agora não tou a conseguir ver
 
Tive oportunidade de ver este chiller ao vivo e tá ali uma cena mm à maneira :) akilo dentro dum kit lian li deve fikar uma mimo :D
Afinal kem eh o lucky one q vai fikar com ele? :P
 
Não vamos fazer mais chillers daqueles, pelo menos por sistema.

Podemos fazer chillers ou direct die's por encomenda, mas os orçamentos serão feitos dependendo daquilo que a pessoa que o encomendar quiser, pelo que não haverão preços fixos :)

Cumps!
 
Disconected disse:
Para o pessoal ter uma ideia, podiam estipular preços desde o mais basico (necessario para funcionar) até incluindo todos os extras que possam colocar.

Penso que não seria preciso tanto, mas lá está..seria mais fácil até para vocês se metessem aí 3 ou 4 produtos base com os respectivos preços. Quem depois kizesse alterações então faria a dita encomenda :)
 
Não é bem assim, principalmente porque o preço do material base que usamos está em constante mutação. O stock de hoje não tem o mesmo preço do stock do mês que vêm.

Mas pronto, acho que será seguro dizer que no mínimo um chiller andará entre os €300 e os €350, apróximadamente.

Neste momento estamos a desenvolver um (está practicamente acabado, fotos para breve) que irá ficar em €450.

Cumps!
 
Back
Topo