netcabo speed on @ 150-230kbs = 2 ***** :D

netvisão

desliguei o modem por 5mins [NOT] here still 128k :D :joker: :fart:

netvisão parece que está em areias movediças (vai se enterrando lentamente)

que nice para o ppl que tem netcabo
 
Boas aqui tambem ja estou com 2MB, bastou desligar e ligar o modem, agora tou e a ficar farto com a netcabo que anda sempre a por a pagina de consumos offline >( :die:


P.S: Desculpem o offtopic
 
LoL

Vou experimentar então...




EDIT: Nop.. Nada feito..


Same old
0,64 mbits
0,13 mbits
 
Última edição:
Já tenho os 2MBits/256KBits mas só atingem essa largura da parte da manhã pq a noite não passa de 350KBits. Qual é o interés de ter 2MBits se quando preciso dela não atinge a largura pretendia?

Definitivamente vou optar pela Clix.

Cump.
 
lunatic disse:
Já tenho os 2MBits/256KBits mas só atingem essa largura da parte da manhã pq a noite não passa de 350KBits. Qual é o interés de ter 2MBits se quando preciso dela não atinge a largura pretendia?

Experimenta não usar P2P que dás os 2Mbps na boa mesmo de noite...

Caso tal não aconteça, lê isto
 
Última edição:
lunatic disse:
Já tenho os 2MBits/256KBits mas só atingem essa largura da parte da manhã pq a noite não passa de 350KBits. Qual é o interés de ter 2MBits se quando preciso dela não atinge a largura pretendia?

Definitivamente vou optar pela Clix.

Cump.

Curiosamente é exactamente a mesma largura que obtenho à noite (neste preciso momento, 23h05). 340-350kbs. Ou a netcabo voltou a fazer a mesma gracinha que fazia ou de os sypwares regressaram ao meu computador. O que é curioso é que eles vão e vêem sem eu lhes fazer nada. ahahh :D

Dou 1 mês à netcabo para garantir aos seus clientes uma largura razoável à noite quanto mais não seja para o trafego nacional. Se não conseguirem vou para a concorrência.
 
tolinhas disse:
tou sacar uns files dos newsgroups da telepac, ta a 1,4mbps +-

do tucows tou a sacar o coitado do openoffice pela milésima vez. 550 kbps. Uau, velocidade estonteante. Aposto que estão todos a sacar coisas do tucows. :D

Bom, já sei. Aposto que por ser os últimos dias do mês está toda a gente a ver se esgota o tráfego que ainda não gastou. Logo faço uma nova avaliação lá para quinta. Cambada de leechers... :D
 
Xpirit disse:
do tucows tou a sacar o coitado do openoffice pela milésima vez. 550 kbps. Uau, velocidade estonteante. Aposto que estão todos a sacar coisas do tucows. :D

Bom, já sei. Aposto que por ser os últimos dias do mês está toda a gente a ver se esgota o tráfego que ainda não gastou. Logo faço uma nova avaliação lá para quinta. Cambada de leechers... :D

Mas afinal estás a quanto?

640kbps ou 2Mbps?
 
Os bons e velhinhos 640 ainda estão cá...... e diga-se de passagem, tirando o facto de estar com uma qualidade de imagem na tv medrioque, um cabo de rede de ponta a ponta da casa pra poder ter net porque ñ posso por um spliter junto ao pc e estar a ser literalmente gozado pelos incompetentes do forum da netcabo, acho que está muito bom...... NOT.
Efim.... duas coisas devem ser certas, eu ter de esperar e desesperar por uma aumento na bandwith e lá pra 4ª feira as filas á porta do centro de emprego ficarem maiores com meia duzia de ...........................* ñ consigo encotrar um adjectivo adequado ;)
 
Desculpem lá, a ver se eu percebi...

A NetCabo disponíbilizou a ligação a 2 megas para quem tem a 640Kb temporáriamente? É isto? É preciso fazer alguma coisa de especial para ter esta ligação ou basta desligar e voltar a ligar o modem? Li toda a thread mas estou incrédulo...

Quais os procedimentos a seguir de uma forma detalhada para poder a vir a desfrutar de tal serviço...


um abraço a todos...
 
Rebola disse:
Desculpem lá, a ver se eu percebi...

A NetCabo disponíbilizou a ligação a 2 megas para quem tem a 640Kb temporáriamente? É isto? É preciso fazer alguma coisa de especial para ter esta ligação ou basta desligar e voltar a ligar o modem? Li toda a thread mas estou incrédulo...

Quais os procedimentos a seguir de uma forma detalhada para poder a vir a desfrutar de tal serviço...


um abraço a todos...

Eu não fiz nada, na sexta manha quando liguei pc ( modem esta sempre ligado), tinha 2mbps e 128kbps upload, não recebi mail nenhum avisar, tenho speed on+ serviço classico+sportv, sei quem tem speed on+serviço classico+sportv+lusommundos foi automaticamente mudado pro Mega e fica pagar na mesma os 35€.

Unica coisa cerca 1 mes tinha enviado mail dizer que ia cancelar contrato pois estava insatisfeito com qualidade serviço, mandaram mail informar que meu caso tinha sido enviado departamento comercial, mas nunca mais disseram nada.

Mas isto dos 2mbits é um teste, minhas suposiçoes eles devem estar pensar mudar speed on pra 1mbit
 
Fiz o teste agora:


Operadora: Não Sei Responder
Tecnologia: Não Sei Responder
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 4.3 MB
Data de Inicio: 2005-01-31 13:18:12
Data de Fim: 2005-01-31 13:18:30
Dados Transmitidos: 4435.07 KB
Tempo de Download: 18.515 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 1.92 Mbps
Pode realizar downloads a 245.29 KB/sec.
:D
 
Back
Topo