netcabo speed on @ 150-230kbs = 2 ***** :D

kanguru disse:
Tafinho tu que costumas tar sempre dentro do assunto, estes testes a 2Mbit pra toda a gente... em que é que vai dar? é que dar isso ao ppl e depois tirar, irá fazer muita gente ficar descontente.

Eu não sei nada de nada...

Mas era suposto os sapos standart já estarem a bulir a 1Mbps assim como os speed on da netcabo...

Não que as pessoas notem grande diferença, mas enfim...
 
Tafinho disse:
Quero ver o próximo a dizer que a Netcabo não tem infra estrutura para ligações a 1Mbps...
É o que dá em falar do ar. Eu sempre disse que o problema não era o download, não acreditam em mim, depois dá nisto...
e depois fico chateado, claro que fico chateado
ack

mas tas melhor que eu, 512 que a linha nao aguenta
*****
 
Última edição:
Pois é, enquanto uns clientes têm 2Mb/256Kb, outros que por acaso até pagam mais (Speed Pro+ 45€) ainda estão a ver navios (1Mb/128Kb) :(

Por outro lado
clix.PNG



SPeed Pro+ 1Mb/128Kb ==> 45,10€ + 20,44€ (Serviço Clássico)

Clix 8Mb/400Kb ==> 54,99€(net+telefone) -15€ que pago actualmente de assinatura à Portugal Telecom = 40€

É só fazer contas ;)

Pacote Tvcabo(Tv)/Netcabo(Net)/PT(Telefone) = 80€ Mensais c/ 1Mb/128Kb

Pacote Tvcabo(Tv)/Clix(Net+Telefone) = 60€ Mensais c/ 8Mb/400Kb

Netcabo/PT ==> Vão tomar no fundo das costas ;)
 
Bem-vindo à área de Clientes da NetCabo.

Estamos a trabalhar para lhe prestar um serviço com maior qualidade.

Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até 31/01/2005 ás 15h00. Pelo, facto pedimos desde já as nossas desculpas.

Para mais informações, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email [email protected]



Com os melhores cumprimentos,

TV Cabo Portugal

Bem tou tentado arriscar, ultima vez nao contaram trafego no periodo da manutenção, e agora com 2mbps .... metem uma arma destas na mão
 
Coinz disse:
Eu tou com 2 mbits e nas HH so' consigo 240 kb/s dentro da rede netcabo fora dela e' sempre abaixo de 60 kb\s


Aqui 3 tens hipoteses:

1. A linha da netcabo para a marconi esta saturada.
2. A linha da marconi esta saturada
3. A linha da marconi para o site esta saturada.

Eu meto o meu dinheiro na 1 e na 3.

Porquê?
1. Nas HH é tudo o que é leecher a sacar P2P dos servidores internacionais. Não há milagres. Já disse N vezes que é preferível não ter HH, mas os ISPs acham-lhes piada.
2. Impossível. A linha da marconi para os states não passa dos 67% de ocupação.
3. Supondo que 10 000 clientes da netcabo com 2 Mbps estão a fazer windows update a 2Mbps, para todos estarem a fazer essa velocidade, o site tem de ter uma ligação a 20Gbps. Ora, contam-se pelos dedos das mãos os sites que têm este género de banda disponível. (já para não falar dos outros milhões de clientes não-netcabo, e internacionais que também estão a aceder ao site).


PS. Quero ver o que o brilhante teste de velocidade da FCCN dá agora...
 
hmm.. cheira-me que esta mudança é temporaria.. e k vai tudo voltar à vaca fria...

mas se aumentarem a velocidade para 640 sem alterar o trafego...

:die: :die: :die: :die: :die:
 
Tafinho disse:
Aqui 3 tens hipoteses:

1. A linha da netcabo para a marconi esta saturada.
2. A linha da marconi esta saturada
3. A linha da marconi para o site esta saturada.

Mas se de facto a linha da netcabo esta' saturada porque consigo eu fazer por exemplo 3 downloads do mesmo server ao mesmo tempo e nao perder velocidade total simplesmente a velocidade individual de cada file nao passa dos 60 kb\s e ja testei isto em varios servers isto para um leigo na materia como eu nao faz muito sentido :)
 
Coinz disse:
Mas se de facto a linha da netcabo esta' saturada porque consigo eu fazer por exemplo 3 downloads do mesmo server ao mesmo tempo e nao perder velocidade total simplesmente a velocidade individual de cada file nao passa dos 60 kb\s e ja testei isto em varios servers isto para um leigo na materia como eu nao faz muito sentido :)

Com isto acabaste de provar que o problema não estão na tua ligação, mas não a origem do problema. Neste caso o problema típico é o seguinte:

Imagina que o teu site tem 2Gbps de banda. Se lá ligares 1000 pessoas a 2Mbps ficas com a largura toda ocupada, mas cada um funciona à velocidade máxima. Se juntares mais 1, a diferença na velocidade de cada um irá ser nula, no entanto a banda continua a ser a mesma.

Neste caso se se ligarem 5000 pessoas a este site, cada uma saca a 400Kbps (50KB/s), mas se se ligarem 5500 pessoas, cada uma fica a 363Kbps (45KB/s).

Este efeito é tanto mais evidente quanto maior for a banda total do site.
 
Back
Topo