Software NeoOffice

Obrigado pela dica do NeoOffice, descarreguei e funciona lindamente...

Só ainda não consegui activar o corrector em portugues, tenho as definições do macbook em pt, mas todos os textos que escrevo ficam sublinhados... alguma ideia do que estará incorrecto?
 
Bom dia todos, venho através deste meio colocar a seguinte questão: Há dias instalei o NeoOfffice no meu MacBook, mas quando ligo o pc esta suite junto com o Ical arrancam também. Será que é possível tirar estes dois programas no arranque do portátil?

Obrigado

FASBM
 
SIm... vai ao system preferences, e edita a tua conta de utilizador... terás lá um menu com as aplicações que arrancam quando ligas a tua conta :) basta tirar o pisco...


Esta úem areferência comandanda pela conta pessoal, e não pelo sistema :)
 
Creio que o "pisco" é só para passar as aplicações que auto-arrancam, para o background.
É preciso seleccionar a aplicação em causa e clicar no botão de "-" (menos), para a retirar da lista, para que não arranque.

Rui Batista
 
Oi, ao editar uma simples equação, parece-me que o gajo (o editor) se engasga, pois não sabe quando colocar as incógnitas em itálico ou normal.

Parece-me que só não coloca as incógnitas em itálico quando as mesmas têm algum coeficiente.

Será isso, ou sou eu que estou a usá-lo de forma incorrecta?

imagem2dt4.png
 
Back
Topo