Motorola V975

Viva pessoal,

será que podiam dizer onde raio posso encontrar o código de segurança do meu velhinho motorola v975? Como todos sabemos a motorola é o que é, e portanto tenho problemas no meu há já vários meses (a tecla do cardinal e do "ir para a direita" não funciona..do nada puff).

Agora queria reiniciar o telemóvel mas pede-me o cod. seg. Já dei volta à papelada toda e só tenho aquele papel com o pin e o puk..e um número muita granda que é o nº do SIM.

Só ainda não experimentei este último numero, mas estou com medo de o bloquear ou algo que o valha.

Alguém me sabe dizer se é alguma combinação destes números? Ou se é algum nº que venha de fabrico, tipo de série, ou assim?

Abraços
 
000000 (seis zeros) ou 1234. Há dois códigos e não me lembro a qual te referes pois já deixei o meu há algumas semanas. A menos que os tenhas mudado.
 
Bem mas parece que o meu problema permanece... Alguém sabe o que acontece se "Apagar tudo" ?

É que reiniciar o telemóvel não deu em nada...talvez isto dê...mas tenho receio de o "limpar" em demasia..
 
Ficas sem nada aí. Imagens e afins vai-se. E as configurações mantêm-se. Mas se o teu problema é as teclas não darem talvez seja falha do hardware.
 
Capaz...mas não custa tentar não é... Então em termos de software não se apaga nada pois não? Não tenho que instalar coisa nenhuma após o processo? Se assim for...não há grande problema.
 
Isso deve de ser mau contacto entre a peça que liga ao telemovel, digo isto porque o meu e1000 de vez em quando tambem apresenta essa mensagem no visor e basta um toque na peça ou retirar e voltar a conectar que já dá...
 
Isso é caso para uma assistência técnica. Já vi isso acontecer em vários modelos da Motorola e sinceramenre não há nada no menu ou no telefone que te permita alterar isso. É mesmo falha.
 
E nunca te aconteceu trocares a bateria por uma de substituição (para o desenrasque e assim, no meio da rua) e quando voltas a meter a "original" ele não voltar a dar? Isso tem de tudo...
 
Olá,a mim também já me aconteceu essa situação no V975,mas depois de muitas tentativas e invenções cheguei á conclusão que era mau contacto na ficha do carregador junto ao telemóvel,dava-lhe um jeitinho e lá ficava ele a carregar,tenta fazer isso a ver se resolve!
Aquele abraço...
 
people boas...
sei que este post e antigo...
mas como queria passar uns skins para o meu motorola v975 vim aqui ter...
mas deparei me com um problema...o p2kcommander nao da pa fazer download!!!
alguem pode ajudar???
 
Back
Topo