Motorola V975

Boas! Este telemovel esta a 50€ na optimus! É 3G e tal. Mas terá qualidade? O preço baixito levanta duvidas :P Não me querem dar a vossa opinião? :) abraço e obrigado:)
 
Boas o meu V975 morreu.Diz que é impossivel carregar.
Há alguma coisa que possa fazer para o reanimar?


Será que respiração boca-a-boca resulta?:lol:


Cumps
 
Olá!
Eu já tive esse problema por algumas vezes num v975,mas depois de muito mexer na ficha do carregador junto ao telemóvel,lá ressuscitava outra vez!Talvez seja a ficha do carregador que já tem folga!
Espero ter ajudado!
Aquele abraço...
 
O problema ate pode ser do proprio carregador como ja me aconteceu duas vezes.Uma limpeza no orificio onde este se liga,tambem ajuda.Abraco.
 
Já o conssegui por a carregar fazendo o que o Phokus disse.

Já agora sabem me diser se que cartOes de memória leva este telemovel?
Tem la uma slot que penso que seja para isso.

Cumps
 
penso que seja micro sd, tenho 2 v980 (é igual ao 975 da optimus e tmn) parados em casa, confirmo assim que chegar.

off topic: é mokona pq? Magic Knigth Rayearth?
 
Já o conssegui por a carregar fazendo o que o Phokus disse.

Já agora sabem me diser se que cartOes de memória leva este telemovel?
Tem la uma slot que penso que seja para isso.

Cumps
Ainda bem que resolveste o problema!
Quanto ao cartão é micro sd,de vez em quando troco-o com o motorola v3x que utilizo actualmente!
Aquele abraço...
 
Boa a noite, a toda gente.

Tenho um Telemovel Motorola V975 e nao consigo apagar as mensagens. Aparece Capacidade de mensagens Completa.
Gostaria que alguem me ajudasse a apagar as mensagens.

Obrigado ;)
 
tambem me aconteceu, acho que é um bug pois não tinha muitas mensagens, o que fiz foi ir as opções do telefone configuração inicial e apagar tudo, mas tem atenção que apaga tudo, deixa o telefone como vindo de fabrica.
 
É Motorola e chega.

Já no meu ex-E770v, muitas vezes não conseguia aceder a partes do telemóvel (mensagens, contactos...). Talvez seja por essas e por outras que a marca anda como anda.
 
Back
Topo