Motorola V975

apaguei um ficheiro nas fotos(engano meu) e agora da-me sempre ocupado tente novamente nao consigo tirar fotos agradecia se me podiam enviar todos os ficheiro desta pasta picture(nao quero as vossas fotos) para eu poder por no meu novamente
o programa que da acesso a tudo e o pk2

v975 ou v980
 
Última edição:
motorola

ola... tenho o motorola v975 mas ta desbloqueado para todas as redes, e uso a vodafone, mas telefonei para eles e disseram que nao dava pa configurar a rede, pa receber mms, wap vodafone e live vodafone... alguem sabe como posso configurar as defeniçoes do operador?????:'( :'( :'(
 
epa i ja agora komo e k mete temas no telemovel.... sem cartao d memoria? apenas pelo cabo?
era tb so pa dizr k consigo por jogos. :x2: :x2:
mas s alguem sober komo konfigurar o movel no operador vodafone digam!!!:joker:
 
como estava ainda na garantia levei-o a tmn e eles instalaram-me novo soft e ficou 100%

flex
usv975tmnptr26004

software
r26_u_83.39.24i

s/w dsp
405f0003

agora vou tentar fazer um backup de todo o firmware para poder "brincar" com o telele

obrigado a todos
 
temas pra motorola v975

oi pexoal!!

gostaria de saber se alguem me pode ajudar em relaçao ao meu motorola v975!

gostaria de saber onde arranjar temas e komo os paxar para o meu motorola v975!

gostaria ke me ajudassem!

com os melhores cumprimentos
 
need..

oi malta.. começei a usar o techzone ha pouco tempo.. (3 dias) e curto bex das dicas k dao, mas tenho uma duvida, onde vou sacar jogos?? se alguem poder ajudar... tnks:007:
 
Boas, eu tenho um motorola v975 há já quase uma ano, no entanto, só tenho os temas e os jogos que vinham com o telemovel, gostaria de saber como e onde posso arranjar jogos para instalar e temas...

cump's
 
já agora sabes me explicar como é que passo os jogos para o telé? é que nao consigo, tenho o mobile phone tools, e ligação USB...

Cumps
 
Instalar aplicações num v975 com cartão mas apenas através do cabo, sem recurso a leitor de cartões:

Saquem o p2kcommander (http://rapidshare.de/files/4003303/P2kCommander-V3.1pre.zip.html) , vão a "Options\Select phone drives partitions" e escolher a opção /b -transfalsh card. Num dos separadores escolher p2k mobile phone e assim já temos acesso ao cartão via cabo. Depois é só copiar os ficheiros .jar (os jad's não são necessários) para a pasta kjava e instalar através do telemóvel.

Encontrei isto nos arquivos da Techzone, mas quando isntalo o p2kcommander aparece me uma mensagem no icon do executavel a dizer "AT Device Disconnected", alguem me pode ajudar?

Cumps

Ok agora já consegui entrar no programa... Mas quando vou escolher p2k mobile phone, aparece me estas mensagens:

No p2k device found, Not connected

USB: IO Time_out

CMD: Data write fail...

Alguem que me ajude....
 
Última edição:
boax people xo keria perguntar komo e k paxo ox jogox do cartao de memoria po tele???? e pedir ke me rexpondam o + deprexa poxivel!!!! xau portem.xe mal:lol:
 
Boas..

Como é que se desliga o 3G do telemovel ?
Como é que se tira um telefone e um 1 que tenho la em cima, parte superior do ecra? (simbolo)

abraços
 
v975

ei alguem sabe como e que eu posso ver videos em formato mp4, neste tele, x é qu da, ajudem me nem que tenha que sacar o real player mas de alguma maneira tm de dar
 
Back
Topo