Xbox 360 Migrar conta Xbox Live

bseixas presumo que tenhas 2 contas portanto? a PT e a HU, right? acho que vou fzr o mesmo, o facto de ter cenas escritas em hungaro em sitios random parece.me chato
e o facto de dps haverem conteudos nao disponiveis no marketplace deles tb e chatito
desde ja obrigado pela ajuda

EDIT: estava a ler o texto do "license transfer" na dash da xbox, e diz assim "Your profile license lets you use the content on any console, as long as you're signed in to Xbox LIVE with that profile. Your console license lets anyone on that console use the content offline." significa isto que se criar a tal conta hungara, e dps comprar o jogo e o sacar, se quiser jogar o multiplayer na minha conta portuguesa nao posso?
 
Última edição:
^Não, entre as criadas pelos mais diversos motivos tenho 9 contas, inclusive uma conta Coreana bloqueada por causa da idade quando alteraram as regras lá. :-D

Acho que esta é melhor solução até porque a migração de conta só é possível de 3 em 3 meses.
 
eu editei o meu post, n sei se chegas.te a ver
o que queria saber é o conteudo comprado nessas contas, e que jogas na tua main, presumo que seja "Buenor PT", consegues joga-lo online, ou ficas restrito ao offline?
 
eu editei o meu post, n sei se chegas.te a ver
o que queria saber é o conteudo comprado nessas contas, e que jogas na tua main, presumo que seja "Buenor PT", consegues joga-lo online, ou ficas restrito ao offline?

Consegues jogar online e offiline. A licença da consola permite-te jogar online e offline nessa consola, a licença da conta obriga-a a estar online tipo o always on da One.
 
Consegues jogar online e offiline. A licença da consola permite-te jogar online e offline nessa consola, a licença da conta obriga-a a estar online tipo o always on da One.

se mais tarde mudar a minha x360 elite por outro modelo, se fizer migraçao da conta, a licença da consola (a que permite estar online em todos as contas naquele sistema) fica associada à nova consola e consigo jogar à mesma online e offline, certo?
 
Por acaso desconheço se existirá algum tipo de limitação aos jogos comprados com este método estando a consola offline e querendo jogar com a conta PT em vez da HU, mas pelo menos online não dei com qualquer problema e ao migrar contas/licenças para uma nova não me parece existir qualquer problema (já o fiz no passado).
 
obrigado pessoal ;) eu acabei por seguir o concelho e criar uma 2ª conta (hungara) para fzr os downloads
comprei 2000 pontos na ***** e tou agr a fzr a festa com isso, demora e uma eternidade a fzr o download, mas tando de ferias tb nao ha pressa hehe
 
E agora como está tudo no sacanço pior ainda. :-D

Nunca pensei que os pontos comprados há umas semanas atrás fossem render tanto. :D
 
Posso criar a conta no PC?
Porque acho que assim nao tem o mes gratis gold..e nao sei se nao tera que ser mesmo gold para poder ter as promoçoes
 
^Sim, usa o Chrome para traduzir a página e não é necessário ser Gold para ter acesso a estas promoções dos Game on Demand.
 
Sei que não recomendei este processo antes mas estou tentado a migrar a minha conta PT (a principal) para a Rep.Checa (Tomb Raider a 960mp) já que à partida não vejo grande problema em ter a conta por 3 meses lá, alguém que tenha feito algo idêntico nestes dias se deparou com algum problema?
 
Back
Topo