Xbox 360 Migrar conta Xbox Live

neussu

Power Member
Boas pessoal.
Caso não saibam, agora é bem fácil mudar o país da conta do XBL:
https://live.xbox.com/pt-PT/AccountMigration

Só podem mudar de 3 em 3 meses. Mas não deixa de ser bom para muitas pessoas.
A pergunta que coloco é a seguinte:

Será que nada vai ser afectado?
A nível de desempenho do LIVE? Ou há perigo de ban? Penso que não... são eles próprios a disponibilizar o serviço.
Mas, a velocidade, o lag,etc... não irá ser afectado?

Fica aqui a discussão.
Cumprimentos
 
Ban??
Se mudares de país, e continuares com a tua conta original, deixas de ter acesso a alguma parte do conteudo online. Um americano com a sua conta americana que se mude para portugal, deixa de ter acesso aos filmes. Agora com este serviço, esse americano já pode migrar a conta para portuguesa, e ter os serviços de volta (se existissem).
É para isto que isso serve :)
 
Bom, se os pontos permanecerem region locked fica mais fácil para quem tem conta US mudar para uma PT para encontrar pontos mais facilmente (e mais baratos).
 
Bem, eu já mudei para o UK. Ainda por cima descobri um site com subscrições de 14 meses por 25€ que só pode ser usado em contas da Africa do Sul e UK. Mesmo a calhar.
 
Ainda não, mas ja mandei um tweet aos gajos a perguntar se não há problema, que não deve haver. Já te mando o site por PM.
 
Se isto já existisse em 2011, escusava de ter criado uma conta nova, e assim, tinha mantido os meus saves e achievements da conta tuga. Obrigado MS!

Fiquem Bem.
 
Última edição:
Latencia. Como quiserem.

Não é essa a questão, quanto muito o que isto faria seria mudar o sitio onde a tua conta live está alojada para outro servidor.
Nos jogos não vai haver diferença nenhuma, pois tu e a Xbox continuam no mesmo sitio, dependentes do isp e das pessoas com quem jogam.
Se ouver alguma diferença no desempenho será talvez na velocidade com que faças download do conteudo do (antigo) market, ou o tempo que demora a actualizar a tua conta quando desbloqueias um achievement ou alteras algum dado.
 
Já mudei para o UK, tinha uma conta tuga..Estou em Portugal e tenho acesso a mais cenas, finalmente posso usar comandos de voz com o Kinect..
 
Back
Topo