Xbox 360 Migrar conta Xbox Live

Mesma coisa...

Same here. Mudei de PT para UK e nada a notar a nível da latência em BF3, nem a sacar demos. No entanto, agradável supresa, os conteúdos disponíveis online. Mesmo a pagar, é uma excelente alternativa ao que existe hoje em Portugal (nada excepto iTunes) para comprar filmes. Vou aproveitar e comprar uns filmes para os putos, que os DVDs eles arranjam sempre maneira de os estragar :S
 
Se conseguires comprar os filmes, passa aqui e diz qualquer coisa, pois supostamente esse conteudo está bloqueado ao país.

E caso consigas, lembra-te que não tem audio nem legendas PT, eles não vão perceber nada! :)
 
Se conseguires comprar os filmes, passa aqui e diz qualquer coisa, pois supostamente esse conteudo está bloqueado ao país.

E caso consigas, lembra-te que não tem audio nem legendas PT, eles não vão perceber nada! :)

Eu já testo no fim-de-semana se compro alguma coisa ou não. Sobre as legendas, é verdade, vai ser de dificil entendimento para eles, no entanto, espero com isso começar a empurrá-los para aprender inglês. Afinal, a de 6 anos já tem inglês na escola :P
 
Eu já testo no fim-de-semana se compro alguma coisa ou não. Sobre as legendas, é verdade, vai ser de dificil entendimento para eles, no entanto, espero com isso começar a empurrá-los para aprender inglês. Afinal, a de 6 anos já tem inglês na escola :P
Não irá dar, é conteudo bloqueado por região..
 
Demora mais ou menos quanto tempo a migrar a conta? Eu vivo no UK mas ainda tenho a minha conta em PT. Tinha lido algures que podiamos perder as nossas cenas na conta, tipo saves, GP, etc.. O que fiz foi criar uma conta UK e sacar as apps de la para usar na conta PT mas sendo assim estou tentado a migrar a conta. Alguem me pode esclarecer sff?
 
Também vou migrar de USA para UK.
Pode ser que com isto consiga então comprar conteúdos do Black Ops II, sem ter que usar uma conta PT para isso.
 
fui desenterrar este topico pqausa das promocoes no live, que sao bem melhores no mercado hungaro

no tópico das promoções foram feitas uma série de perguntas offtopic por vários utilizadores, que acabaram no meio da confusão por não ser respondidas, nomeadamente:
- Qual é a desvantagem de eu meter a minha conta como estando na Hungria? Os menus iriam por default passar a hungaros? (Reptil)
- btw sei que muitos dos jogos comprados no mercado húngaro só dão para descarregar através de um VPN, já existe algum tópico para o qual me possam apontar sobre o procedimento? (flM)
- quem tem conta hungara sabe dizer que jogos e que é e não é preciso usar o VPN? (flM)
- qual a vantagem/desvantagem em criar uma conta nova versus migrar a conta actual? (flM)
 
Última edição:
Por acaso desde que me mudei para PAris (ha cerca de um ano) sempre pensei se teria mais serviços se me colocasse como estando em França.
Mas sinceramente nunca pensei muito no assunto.

Agora mudar para a Hungria é naquela (tambem la vivi mas na altura nao havia essas promoçoes.),eu so uso a xbox para jogar nem me importo com aplicaçoes.
Mas..a minha conta é PT,e como disse vivo em FR,e quando fui a "comprar" o Fable 3 nao conseguia,fosse no site ou na xbox,e so quando me liguei com a minha VPN da universidade é que consegui ultrapassar o bug.
Para mim nem é dificil..ainda tenho amigos la,peço atraves de skype ou assim para se ligarem a minha conta e completarem a compra com o Ip hungaro deles,e ja deve dar.
 
fui desenterrar este topico pqausa das promocoes no live, que sao bem melhores no mercado hungaro

no tópico das promoções foram feitas uma série de perguntas offtopic por vários utilizadores, que acabaram no meio da confusão por não ser respondidas, nomeadamente:
- Qual é a desvantagem de eu meter a minha conta como estando na Hungria? Os menus iriam por default passar a hungaros? (Reptil)
- btw sei que muitos dos jogos comprados no mercado húngaro só dão para descarregar através de um VPN, já existe algum tópico para o qual me possam apontar sobre o procedimento? (flM)
- quem tem conta hungara sabe dizer que jogos e que é e não é preciso usar o VPN? (flM)
- qual a vantagem/desvantagem em criar uma conta nova versus migrar a conta actual? (flM)

Bom post. Tenho exactamente as mesmas dúvidas.
 
Vou tentar responder:

- Os menus continuam na língua escolhida, agora o texto descritivo de um jogo no marketplace por exemplo aparece em húngaro.
- Até agora do que comprei na consola (pagando com pontos) consegui descarregar tudo (3 e a contar), Sonic Generations, Crysis e Borderlands 2, o próximo da lista a comprar é o Far Cry 3.
- Ao criar uma conta nova os jogos comprados ficarão obviamente associados a essa conta HU e não à conta PT, pelo que se um dia mais tarde trocarem de consola será necessário migrar licenças tanto da conta PT como da conta HU.
- A desvantagem que vejo em migrar a conta PT para uma conta HU, além de de existir menos conteúdo nesta última (o jogo Prey por exemplo não está lá) é que se tiverem um método de pagamento associado à conta PT que costumem usar tipo CC/MBnet ou Paypal duvido que funcione após a migração, mas para mim o método de pagamento a usar é mesmo pelos pontos.

Convém ainda referir que alguns jogos podem não ter a língua inglesa, é raro mas do que vi nas descrições por exemplo parece-me que o Dishonored não tem.
 
Isso das linguas é bem provavel!

Na altura em que comprei o Fifa 12 na Hungria,e tinha so hungaro/Alemao/Italiano.
Dai que fui jogando em italiano xD
 
Outra coisa que me lembrei é que no Xbox.com quando for feito o login na conta claro que será em húngaro, mas não é nada que o tradutor do Chrome não resolva. ;)


EDIT:


Confirmo o Far Cry 3 também, comprado na consola com pontos. :D
 
Última edição:
Back
Topo