PC Microsoft Flight Simulator

Olá.

Que curso é que eu falei? podes deixar na timestamp.

Controlo aereo tenho feito lives alias ainda fiz uma esta semana, checka lá no canal.

Abraço

Yah vi agora no teu canal, foi o último vídeo que colocas t de atc.

Agora é que vi lá na playlist que tens vários.

Como começas t o treino? Increves t no ivao e depois? É a pagar em algum processo?
 
Yah vi agora no teu canal, foi o último vídeo que colocas t de atc.

Agora é que vi lá na playlist que tens vários.

Como começas t o treino? Increves t no ivao e depois? É a pagar em algum processo?

Não se paga nada. Podes começar a fazer controlo aereo, mas tens que começar em locais e responsabilidades basicas, p.e. aeroporto de Porto Santo, onde raramente tens trafego, depois ao fim de algum tempo sobes para o rank seguinte e podes fazer p.e. torre de Faro que já vai tendo trafego, depois fazes exame teorico e sobes para o nivel que eu tou agora que te permite todas as torres em Portugal e por ai em diante. eu estou em treino e vou fazer exame pratico para subir de nivel e ter a minha primeira "estrela" que me vai permitir fazer Approach Control em Portugal eventualmente chegarei a um nivel que me vai permitir controlar a o Sector de Lisboa que basicamente é o espaço aereo todo em Portugal continental e Madeira (Açores é outro Sector - Santa Maria).
 
OK. Eu tenho pena mas o meu portátil não chega ao nível de qualidade gráfica e de performance que pretendia no flight simulator... E como adoro a questão do controlo aérea era bem visto tentar navegar nisto.

Mas verifico que usas muitas páginas e programas diferenciados... Consegues dar umas luzes por onde começar?

Eu tenho bastante noções de como funciona uma tower ou approach, mas claro que falta um pouco de noções mais técnicas.
 
OK. Eu tenho pena mas o meu portátil não chega ao nível de qualidade gráfica e de performance que pretendia no flight simulator... E como adoro a questão do controlo aérea era bem visto tentar navegar nisto.

Mas verifico que usas muitas páginas e programas diferenciados... Consegues dar umas luzes por onde começar?

Eu tenho bastante noções de como funciona uma tower ou approach, mas claro que falta um pouco de noções mais técnicas.

Isto não o melhor forum para falarmos sobre isso :)

Navigraph
e conteudos do IVAO e IVAO Portugal
Uso o FlightRadar para ver qual é a pista ativa na vida real em determinado aeroporto
Metar-TAF.com para ver o METAR atual do aeroporto mas isso não faltam é fontes eu uso esse pq é pratico.

É um bocado por ai
 
Procura no youtube por IVAO ATC ou VATSIM ATC algo assim, também tens a documentação oficial de ambas as redes (IVAO ou VATSIM).


Eu sei que há ... mas é tanta e demasiada para ser absorvida .... aquilo parece uma biblia ... o que pens oque que há pouca info especifica ... tipo faz isto assim e porque assim é melhor .. se acontecer isto faz assim etc ...
 
Malta, têm notado uma demora imensa a fazer download dos updates e content?

Já não pegava no FS faz varios meses, decidi voltar a instalar, mas tem sido um inferno para fazer download das coisas. Velocidades simplesmente horriveis (só acontece com o FS, qualquer outra plataforma / download está ok).

Pelo que pesquisei é uma reclamação diaria pelas foruns oficiais, mas epah... tou à varios dias para descarregar esta *****...
 
Malta, têm notado uma demora imensa a fazer download dos updates e content?

Já não pegava no FS faz varios meses, decidi voltar a instalar, mas tem sido um inferno para fazer download das coisas. Velocidades simplesmente horriveis (só acontece com o FS, qualquer outra plataforma / download está ok).

Pelo que pesquisei é uma reclamação diaria pelas foruns oficiais, mas epah... tou à varios dias para descarregar esta *****...
Comigo sempre foi assim.
Até deixei de jogar porque "sempre" que queria jogar tinha um update de 6 horas pela frente. Isto numa ligação de 1 giga.
 
devem tar com problemas no servidor também me demorou a sacar um update dentdo do simulador estes dias.
Como tenho os mods todos externamente, pouco me afeta o problema (a não ser que lancem updates da beta).
 
Boas.

Como descrevem a qualidade (não só visual) dos aviões da Asobo ou da Inibuilds, são realistas e estáveis (sem erros e problemas)?

Isto para alguém que está habituado a PMDG e FSLabs...
 
Boas.

Como descrevem a qualidade (não só visual) dos aviões da Asobo ou da Inibuilds, são realistas e estáveis (sem erros e problemas)?

Isto para alguém que está habituado a PMDG e FSLabs...

O A320Neo da Inibuilds a mim da-me bastantes stutters, ou melhor dava com DX11, agora mudei para DX12 mas ainda não testei.
Como já de há muito tempo para cá, os melhors aviões para o simulador são o Fenix A320 e as varias versões do PMDG 737.
 
Segue o meu 1º vídeo com o HorizonSimulations Boeing 787-9 Dreamliner, um modo Freeware em que só necessitam de ter o 787-10 stock do simulador (vem com a versão premium).
Além disso, tive controlo aereo 5 estrelas no IVAO na chegada a Roma.

 
Back
Topo