PC Microsoft Flight Simulator

Segue o meu 1º vídeo com o HorizonSimulations Boeing 787-9 Dreamliner, um modo Freeware em que só necessitam de ter o 787-10 stock do simulador (vem com a versão premium).
Além disso, tive controlo aereo 5 estrelas no IVAO na chegada a Roma.
A aterragem entornou o flute de espumante à primeira classe! 💪
 
Alguém consegue ter velocidades altas constantes quando está a instalar o jogo ou partes do mesmo? Isto está a demorar quase 1d para instalar 158gb. Uma média de 3mb/s lol quando o teste da net dá sempre 200mb/s
 
Segue mais um com um avião que já não gravava há bastante tempo mas que adoro voar o Citation CJ4, versão stock do simulador que está excelente e recomenda-se!
Aproximação interessante a Budapeste com nevoeiro em que só vi a pista uns 400 pés acima dos mínimos.

 
Novo vídeo com esta máquina da inibuilds mt bem conseguida.
ATC na Turquia foi algo estranho mas no sector de Atenas foi top, também vale a pena por isso.

 
Tá a chover tou em casa portanto sai mais um vídeo com mais um avião que eu creio que nunca lancei vídeo (e de download gratuito). Ficou até bem interessante e com belas paisagens.

 
Tá a chover tou em casa portanto sai mais um vídeo com mais um avião que eu creio que nunca lancei vídeo (e de download gratuito). Ficou até bem interessante e com belas paisagens.


Fazes isso parecer fácil 🙂.

Eu não percebo nada disto, mas esclarece me uma curiosidade as comunicações que fazes aquilo é em real time com outras pessoas??
 
Segue mais um, desta vez com Approach em Madrid a dar-me uns atalhos mesmo a jeito!


e para não tar a fazer double Post foi dose dupla de vídeos esta seman:
 
Última edição:
A aproximação no Funchal foi assumidamente trapalhona, e isto na realidade teria sido Go Around. Sem querer fui para flaps 40 quando queria aterrar com 30 devido ao vento que se fazia sentir na altura, dai o avião também ter tido dificuldades em descer na aproximação.

Também conforme a descrição sem querer tá um timer de 3:00 no canto superior esquerdo o video todo, lapso meu!

Fora isso, tentei explicar cold&dark de PMDG B738, mas como habitual esqueco-me sempre de alguma coisa :D

 
Segue mais um, tenho é que resolver os micro stutters, tem sido mais frequentes ultimamente, provavelmente introduzidos na beta do SU15
Voltei a DX11 e terminaram os problemas

 
Última edição:
tenho andado pelos EUA no simulador e ontem tive a sorte de apanhar ATC nos EUA na IVAO o que é uma raridade. Sempre porreiro, porque dá pra executar algumas particularidades de voar nos EUA que são diferentes da Europa:

 
Back
Topo