michael c

Versão dentro da lighbox da garrafa


Garrafa de vinho dentro da lightbox
dass, excelentes fotos!

Tens 40 cm de altura, mas mesmo assim, ficou excelente a do vinho. Na minha caixa, a garrafa fica quase junto do topo e não fica la bem.
 
Última edição:
Acho as tuas fotos todas muito profissionais. A maioria faz-me lembrar cenários de filmes. Ao olhar para as tuas fotos a minha cabeça começa logo a trabalhar, a imaginar a história de cada sítio, talvez por isso falei em filmes.
Excelentes.
 
@jmmsmm: Obrigado pelas tuas palavras. Fico contente se a foto te transmitiu o que eu pretendia. Espero poder andar por aqui durante muito tempo a colocar mais fotos e a aprender com a gente porreira aqui da TZ. Thank You.

@Penumbra: Tens toda a razão. Infelizmente não dava para alterar a expressão à boneca. Mas tens todo o meu apoio no que disseste, se tivesse uma expressão mais dramática a imagem tinha ganho outra dimensão! Fico contente se mesmo assim gostaste dela.:D Volta sempre e obrigado pelo comentário.

@MasterChief: Obrigado pela tua visita. De facto o p&b é uma das minhas paixões. Consigo perceber porque gostes mais dessas duas fotografias, tu gostas realmente de fotos de paisagem.:D Fico contente por teres gostado.

@destoyer: Thank You. A minha caixa de luz tem as medidas certas. :-D Glad You like it dude.

@Madi: Como já falamos a parte do profissionais eu reagi mais ou menos assim.:rofl: Mas thanks, sabe sempre bem ouvir um elogio desses. Vou ver se não fico assim: :drooling: De facto tento sempre arranjar uma cena com boa luz e sitios com uma mistica especial quando faço fotografias de locais. Volta Sempre!


Cumps a todos,
michael c
 
Ora bem, chegou a minha vez.
Particularmente à fotografia de destaque, acho que está bem executada, mas confesso que não foi o meu voto, e até apontei que a tua fosse a ultima fotografia, não sei porque, tem o teu estilo.

Achei piada ao cantinho que dedicaste para as do concurso TZ, vou-te plagiar ;)
 
Estás à vontade ferrari, as boas ideias (se assim consideraste) são para aproveitar, podes plagiar à vontade.:D Quanto à ultima foto estava de facto muito boa mas não era minha. Quanto à minha, mesmo não votando nela fico contente se ela te disse alguma coisa e se consideras que ela está bem executada. Obrigado pelo comment.

Volta sempre!:-D

Cumps,
michael c
 
Grande ideia para a foto em destaque [Concurso 2], gosto bastante da luz e do enquadramento, dá mesmo a ideia que a qualquer momento alguém o vai puxar para trás, ficou muito bem conseguída.

Gostei da foto 1 das Casas Abandonadas, está com um alcance dinâmico espectacular, as sombras ficaram muito boas, e aqueles raios de luz no chão quebram a monotonia da cena com a cor, grande momento.

Também gosto das cores da Natureza 1 e da Diversas 1, o bokeh ficou muito bom. E por fim da Estudio 1, a garrafa ficou mesmo de anuncio :D

Fiquei com vontade de explorar o campo das casas abandonadas lol

Continua assim,
Cumps
 
Muito obrigado pelos teus comentários às minhas fotos ByDeR. Se ficaste com vontade de explorar casas abandonadas é bom sinal, eu adoro o tema.:D Thanks again pelos teus simpáticos comentários.

Acho que já estava na altura de fazer um updatezinho à galeria.:D Arranjei um tripé emprestado e decidi fazer umas experiências nocturnas (a primeira é meu novo destaque), cá ficam os resultados:




Como sempre vou gostar de ouvir os vossos comentários se acharem que alguma destas fotos é digna deles.

Cumps a todos,
michael c
 
A foto do valle pradinhos está realmente muito boa, e mostra um bom domínio e maturidade no tratamento da luz!
Gosto também do resto da galeria, seguindo relativamente na linha das imagens que andavas a postar nos ensaios digitais!
 
Parabéns Michael.

Está aqui um trabalho muito profissional. :)

Consegues arranjar esta foto em 1280x800? Não será dificil de adivinhar qual o seu destino. :D

P.S.: Achei piada às fotos da estrada. :P
 
A primeira está suberba rapaz. À primeira parecia-me que aquela linha branca era dos rails, mas nãooo ! :D

Está mesmo fantástica.

Um abraço :)
 
@dasens: Obrigado pela visita. De facto as das garrafas foi uma experiência que gostei de fazer. Quero ver se arranjo tempo para fazer mais algumas caseiras com auxilio da lightbox e de uns acessórios de iluminaçõa artesanais. É bom saber que a galeria é do teu agrado, thank you.:)

@NFM: Obrigado. É sempre bom e motivador saber que a foto disse qualquer coisa às pessoas que a viram.

@jmmsmm: Tamron Rulz.:D Foi com a Tamron sim...infelizmente e por enquanto é a única lente que tenho. Tenho de arranjar disponibilidad€ para outra de qualidade equivalente a esta para outras distâncias focais, não vai ser fácil.:( Glad you like it!

@aluminium23: Tava a ver que nunca mais passavas por cá.:007: Obrigado pelo elogios. Quanto à foto que pediste em dimensões maiores, eu na altura não guardei as configurações de tone mapping do HDR que fiz no photomatix e hoje estive a re-trabalhar a foto para te arranjar isso nas dimensões que pediste. Infelizmente não consigo mesmo acertar com as cores que vês nessa. Deixo-te aqui um link para uma parecida, as cores estão diferentes, foi o melhor que consegui fazer:

wallpaper

Fico feliz por teres visto fotos de que gostaste. Passa por cá mais vezes.:) Danke pela visita e comentário. Quanto às estradas fotografadas tenho a certeza que já passaste em todas elas!:D

@Drekas: Tu não vás ao oftalmologista não.:002: Just kidding. Obrigado pelo comentário e palavras de incentivo!


Cumps e obrigado a todos,
michael c
 
@aluminium23: Tava a ver que nunca mais passavas por cá.:007: Obrigado pelo elogios. Quanto à foto que pediste em dimensões maiores, eu na altura não guardei as configurações de tone mapping do HDR que fiz no photomatix e hoje estive a re-trabalhar a foto para te arranjar isso nas dimensões que pediste. Infelizmente não consigo mesmo acertar com as cores que vês nessa. Deixo-te aqui um link para uma parecida, as cores estão diferentes, foi o melhor que consegui fazer:

wallpaper

Fico feliz por teres visto fotos de que gostaste. Passa por cá mais vezes.:) Danke pela visita e comentário. Quanto às estradas fotografadas tenho a certeza que já passaste em todas elas!:D

Muito obrigado pela foto! Depois pago-te uma pastilha! :D

Continua, estás no bom caminho! :)
 
Eu gostei mais desta. Mesmo que praticamente não se veja o céu, acho que o precurso que o carro levou deu mais dinamismo à foto, e aquele sinal do lado direito também. Não sei se dava, mas eu teria experimentado um enquadramento diferente, tentando puxar a estrada mais para cima ou mesmo aproximar a máquina do chão de maneira a compensar um bocado aquele preto todo.
 
Das novas, a minha preferida é a [8].
Da esquerda para a direita, fluxo alto e baixo, céu escurecido, rasto de luz vermelho com presença do elemento principal que o provoca no fim da imagem: foram os factores que contribuíram para a minha escolha ;)

Quanto à definição... tamron, what else? :D
 
Agora o que rula é fotos nocturnas às traseiros dos carros ?

As traseiras que vocês querem sei eu :D

Um abraço e updata lá isso :P
 
@Oldman: Não dava mesmo para mexer no enquadramento..estava numa curva e estava a fotografar do interior do carro porque não podia sair. Gostava realmente de ter feito essa foto ao nível do chão, acho que teria resultado melhor. Tenho de arranjar outra estrada.:D Por acaso gosto mais da outra que está em destaque.:) Obrigado pelo comentário.

@ferrari: Boa critica. É sempre bom ver que a fotografia é susceptivel de levantar diferentes visões. Eu gosto mais da outra.:) Thanks pelo comment.

@Drekas: Não estragues a minha galeria com os teus desejos.:007::-D:D Novidades para breve.;)

Cumps,
michael c
 
Back
Topo