michael c

Parabéns pelo segundo lugar ;)

Acho a foto bastante boa.Sem dúvida uma das melhores do concurso. Estranhei o fato de um horizonte tão em cima mas não me importei muito com isso pois o reflexo acaba por compor aquilo que "falta" no topo.

;)
 
Relativamente ao destaque considero que tenha sido uma boa ideia, tentaste de certa forma uma abordagem diferente.
Só tenho a apontar como negativo o tratamento que lhe dá alguma sub-exposição e a inclinação do horizonte.

És capaz de melhor, de tal forma, e não roubando o devido crédito a ninguém, mas pensei que a fotografia vencedora do concurso deste mês fosse da tua autoria ;)
 
Feia feia feia feia. Não consigo arranjar outro adjectivo :D

Os votos que teve foram totalmente merecidos e não se esperava outra coisa deste senhor. Parabéns mais uma vez.

Abraço :D
 
Parabéns pelo segundo lugar ;)

Acho a foto bastante boa.Sem dúvida uma das melhores do concurso. Estranhei o fato de um horizonte tão em cima mas não me importei muito com isso pois o reflexo acaba por compor aquilo que "falta" no topo.

;)

Obrigado Penumbra. Apesar de tecnicamente ter erros que mencionaste ao nivel do enquadramento, fico contente se a imagem te transmitiu aquilo que pretendia.

http://img161.imageshack.us/img161/3107/waterco5.jpg

gosto da ideia e do tratamento que a foto levou, mas pessoalmente tv tivesse optado por um enquadramento na vertical a apanhar mais céu

De facto o enquadramento poderia estar melhor. A ideia foi apanhar bastante agua e apanhar horizontalmente tudo o que rodeava o "lago". Acabei por prejudicar outras coisas no enquadrmento. Obrigado pela opinião.

Achei que estava demasiado escura.

Quis dar um ar dramático à coisa mas eventualmente tens razão, acabei por exagerar um pouco. :p Thanks.

Relativamente ao destaque considero que tenha sido uma boa ideia, tentaste de certa forma uma abordagem diferente.
Só tenho a apontar como negativo o tratamento que lhe dá alguma sub-exposição e a inclinação do horizonte.

És capaz de melhor, de tal forma, e não roubando o devido crédito a ninguém, mas pensei que a fotografia vencedora do concurso deste mês fosse da tua autoria ;)

A do copo do davidoff estava realmente muito boa, era bom se fosse minha mas para infelicidade minha não era.:p Mas fico contente de pensares que eu era capaz de produzir uma foto como aquela.:D Quanto à minha de facto concordo contigo, horizonte inclinado e sub-exposição. Obrigado pela visita.

pois tb reparei na inclinacao do horizonte, subtil mas esta la...

Sem duvida, e ate nem está subtil, devia andar a ver mal quando editei esta foto.:-D Obrigado pelo reparo.

Feia feia feia feia. Não consigo arranjar outro adjectivo :D

Os votos que teve foram totalmente merecidos e não se esperava outra coisa deste senhor. Parabéns mais uma vez.

Abraço :D

Obrigado Drekas! As tuas palavras são musica para os meus ouvidos, obrigado pelo incentivo.;):p Volta sempre à minha galeria!:D

O horizonte meio inclinado faz-me alguma confusão, confesso, mas a foto está muito, muito boa :D

Obrigado Rui, mesmo com esse enorme defeito, fico contente por achares que ela está boa.:p

Muito bonita a foto "CONCURSO TECHZONE | Foto 3", apesar da inclinação!!

Gosto do B&W como nos habituas-te!!

Não há duvida de que eu sou adepto do p&b e fico muito feliz por haver pessoas que o apreciam como eu. Obrigado pela visita e comentário!

--------------------------------------------------------

Aproveito para pedir desculpa pela ausência prolongada apesar de saber que ninguem sentiu propriamente a minha falta.:-D:D Andei ocupado ultimamente e descurei a fotografia um pouco. Espero agora estar de volta e ter oportunidade de actualizar frequentemente a minha galeria TZ.

E para começar vou inaugurar com a foto seguinte uma nova secção da galeria: retratos. A foto já tem dois mesitos mas preciso mesmo de actualizar isto e à falta de melhor, vamos ao baú.:D Cá fica ela:




Como sempre os vossos comentários serão bem vindos. Obrigado a todos!

Cumps,
michael c
 
Belo retrato, dá para uma bela assinatura, se conseguires fazer um crop porreiro :D Em relação à ausência, ya.. ninguém te curte, basicamente é isto. :P

Em relação ao teu comentário... well, digamos que melhores dias virão :( o que vale é que não andas pelos classificados, a esta hora já me tinhas apontado uma caçadeira à testa para me obrigares a tirar aquilo :P

Agora a sério, adorei o trabalho que fizeste à foto para a pores na assinatura. Simples mas dá nas vistas :)

Keep the great work dude :P
Abraço cheio de saudades ( or not... )
 
Finalmente, bons olhos te vejam :p
Já me tinha perguntado o que era feito de ti, mas já vi que chegaste em grande.
Vê lá então se vais actualizando a galeria que bem merece. A nova secção parece-me prometer, gostei do destaque que apresentas, tem uma tonalidade de que ultimamente fiquei fã ;)

Abraço e sê bem vindo
 
a foto de destaque está mesmo como eu gosto delas, com um tom quente, saturação ligeiramente mais baixa, focalização no motivo da foto! Muito bom!

Adorei também a primeira da Casas abandonas..
 
Gostei muito desse teu retrato, acho que captou bem o momento. O banner que fizeste com ela tb está porreiro.

Obrigado Pentrite. De facto tambem gostei dela pelo momento e pela expressão dos "modelos". Obrigado pelo comment, sempre bom ver-te por aqui.:p

Belo retrato, dá para uma bela assinatura, se conseguires fazer um crop porreiro :D Em relação à ausência, ya.. ninguém te curte, basicamente é isto. :P

Agora a sério, adorei o trabalho que fizeste à foto para a pores na assinatura. Simples mas dá nas vistas :)

Obrigado Drekas, agora sei que me adoras.:002: Agora a sério, obrigado pelo comentário. Tambem gostei do resultado que a fotografia teve em forma de assinatura. Glad you like it my friend.;)

Finalmente, bons olhos te vejam :p
Já me tinha perguntado o que era feito de ti, mas já vi que chegaste em grande.
Vê lá então se vais actualizando a galeria que bem merece. A nova secção parece-me prometer, gostei do destaque que apresentas, tem uma tonalidade de que ultimamente fiquei fã ;)

Cá estás tu ferrari, obrigado pelo comentário sempre pertinente e util, como é já habitual em ti. Realmente andei muito ausente do forum ultimamente (vês Drekas, alguem já se tinha lembrado de mim:P:p). Fico feliz por teres gostado e de facto em relação à tonalidade pareceu-me que assentava bem na fotografia em questão. Tambem sou fã deste tipo de tratamentos de cor.:) Por vezes há imagens que desta forma ganham uma nova dimensão. Espero poder actualizar a galeria de forma constante agora. Obrigado pelas boas vindas e volta sempre.:p

a foto de destaque está mesmo como eu gosto delas, com um tom quente, saturação ligeiramente mais baixa, focalização no motivo da foto! Muito bom!

Adorei também a primeira da Casas abandonas..

Tu eras daqueles que eu sabia que ia gostar das tonalidades desta foto Romani48.:p De facto já percebi que a tua onda é mesmo esta em termos de cor. Mas é bom saber que está no ponto para ti, obrigado pelo comentário. Quanto a essa das casas abandonadas há quem diga que é das melhores que já tirei e eu acho que eles têm razão. :D (Tambem não é dificil ser a melhor depois de vermos as outras:002:) Mas sim, tambem é das fotos pessoais de que mais gosto. Obrigado pelo comentário e visita.

Como isto não pode parar já tenho outra em fila de espera para substituir o destaque actual. É para compensar o tempo perdido.:D Até breve pessoal.

Cumps,
michael c
 
Estou como o Romani, aliás, eu e ele temos o mesmo tipo de gostos fotograficos e artisticos, e destaco tambem a 1 das casas abandonadas, simplesmente tem AQUELE toque! A mistura de cores saturadas com os tons frios dá lhe a "quebra" necessaria para uma fotografia que dentro do género é das melhores que alguma vez vi!
 
Estou como o Romani, aliás, eu e ele temos o mesmo tipo de gostos fotograficos e artisticos, e destaco tambem a 1 das casas abandonadas, simplesmente tem AQUELE toque! A mistura de cores saturadas com os tons frios dá lhe a "quebra" necessaria para uma fotografia que dentro do género é das melhores que alguma vez vi!

Obrigado pelo comentário tão abrangente. Acho que tambem partilho do vosso gosto fotográfico/artistico.:p Dizeres que uma das minhas fotos é uma das melhores do genero que já viste deixa-me assim: :banjump::D Thank you.

Bem, mais uma vez andei uns tempos ausente. Fica novo destaque:




Como sempre vou gostar de ouvir o que têm a dizer sobre a foto.:D

Cumps,
michael c
 


Como sempre vou gostar de ouvir o que têm a dizer sobre a foto.:D

Cumps,
michael c
Que grande momento.
O céu:
Está com tons como eu gosto.
Enquadramento:
Adoro. E gosto do pormenor do pessoal todo a olhar para o salto.
Momento certo:
Clicaste no momento certo, quando ele estava no ar.

Está 5 estrelas :)
Com o céu assim fazem-se maravilhas.. e esta é uma delas. :)
 
Obrigado NFM. De facto estive em dúvida quanto ao enquadramento, mas pelo teu comentário já vi que as pessoas estão bem ali a olhar para o salto. Eu deixe-as não só por isso mas tambem pela força cromática que têm as roupas delas.:p Fico feliz por teres gostado, tenho aqui mais da mesma série, a ver se arranjo outras engraçadas para colocar aqui, eheh.

Obrigado pelo comentário.

Cumps,
michael c
 
De nada. :D

Sim, realmente o facto de estarem ali também a colorir a imagem é uma boa ideia e que fica muitíssimo bem, sobretudo quando temos o céu assim como tens nesta imagem. Digamos que, em termos de enquadramento, não mexia em nada. (Estava apenas a pensar deslocar ligeiramente para a direita para cortar um pouco aquele espaço atrás da escada para a prancha.. mas basicamente não ia alterar em muito.) Está boa assim.

PS:
Vê se colocas por cá outras da mesma sequência... por exemplo, o rapaz a entrar na água (se o conseguiste captar).
 
Back
Topo