Meo Sat - PT

É impressão minha ou este comunicado foi um grande barrete? Eu até podia dizer que só disseram o que já todos sabíamos.

Mas nem isso...
 
Pra já não me convence, falta dois canais importantes AXN e FOX e em relação ao telefone e internet não diz nada no site, falta muita informação por dizer
 
tava so a dar em 3 canais, de resto nos outras +1000 nao....

para quem nao tem esses canais (grande maioria da populaçao) estava a dar em todos os canais (possiveis).

quanto a oferta.
Eu estou numa zona que ainda nao sei se posso ter MEO por IPTV. E como eu calculo que seja a situaçao da maioria das pessoas que vive fora das grandes cidades, entre outros casos.

Resumindo, mantem-se o pagamento da assinatura telefonica (15€), matem-se a internet sapo (16Mb a 35 euros) e agora mais os 20€ da MEO Sat.
Para um utilizador Meo nas mesmas circunstancias mas com acesso por cobre temos 55 euros com telefone, net de 8Mb e os canais Meo e mais alguns que nao tem satelite.

resumindo os clientes PT por nao viverem nas grandes cidades continuam a ter que pagar mais pelos mesmos serviços, para nao dizer piores.
 
para quem nao tem esses canais (grande maioria da populaçao) estava a dar em todos os canais (possiveis).

quanto a oferta.
Eu estou numa zona que ainda nao sei se posso ter MEO por IPTV. E como eu calculo que seja a situaçao da maioria das pessoas que vive fora das grandes cidades, entre outros casos.

Resumindo, mantem-se o pagamento da assinatura telefonica (15€), matem-se a internet sapo (16Mb a 35 euros) e agora mais os 20€ da MEO Sat.
Para um utilizador Meo nas mesmas circunstancias mas com acesso por cobre temos 55 euros com telefone, net de 8Mb e os canais Meo e mais alguns que nao tem satelite.

resumindo os clientes PT por nao viverem nas grandes cidades continuam a ter que pagar mais pelos mesmos serviços, para nao dizer piores.


mas repara que ter a Internet separada da TV é bem diferente. É que no Meo por cobre tens um problema. Como a TV vem pela Internet, são logo 3 Mbps de largura de banda comidos por cada box ligada. Assim, se tiveres net de 8 Mbps, com a TV ligada já só tens Internet a 5 Mbps. Então se tiveres 2 TV's com duas boxes...:-D

Tendo a net separada da tv isso já não acontece.
 
Não sei se já repararam mas o Nat Geo HD vai estar a titulo promocional no pacote Meo base.

Ou seja a Alta definição vai ter preço acrescido!!! :005:
 
mas repara que ter a Internet separada da TV é bem diferente. É que no Meo por cobre tens um problema. Como a TV vem pela Internet, são logo 3 Mbps de largura de banda comidos por cada box ligada. Assim, se tiveres net de 8 Mbps, com a TV ligada já só tens Internet a 5 Mbps. Então se tiveres 2 TV's com duas boxes...:-D

Tendo a net separada da tv isso já não acontece.

errado, as pessoas que estao a essa distancia da central, normalmente mais de 2,5km, dificilmente receberao uma net de 8Mb. Por isso pagam um serviço de 16Mb para ter uns 4Mb ou 5Mb uteis. Tem sempre a opçao de baixar para o tarifario menor, mas perdem no trafego.
Portanto, estão sempre prejudicados, na minha maneira de ver.
 
Pra já não me convence, falta dois canais importantes AXN e FOX e em relação ao telefone e internet não diz nada no site, falta muita informação por dizer

nao vai ser 3play via satelite... a licença de utilizacao dos canais satelite não são é bi-direcional (a comprada pela PT)
 
pois... estive a tentar encontrar o site oficial da Sony entertainment Portugal para verificar isso, mas não encontrei nada no Google.
 
Não tem AXN nem FOX??..

Estava bastante interessado em contratar este serviço, mesmo sem saber como é o serviço de internet (logicamente iria.me informar antes), mas sem estes dois canais fiquei desiludido..

Mesmo assim já há algum feedback do serviço?
 
Back
Topo