Meo Sat - PT

Escapou-me...



Alguma coisa aqui não bate certo, porque deste modo o 3Play não se aplica...é tudo muito prematuro...esperemos por mais informações...
 
Última edição:
Boas ,è impressao minha ou o unico canal em alta defenição è o national geo. hd?
Sera que quem tiver já antenas instaladas da tvcabo tem de pagar a instalação ?
È que levar 40 euros(por cada uma) por mudar a box não tem muita logica :rcarton:ja que pode ser feito pelo cliente sem qualquer dificuldade.outra duvida , a partir de que dia começaram as "instalações"das boxs?
Ate breve:beerchug:
 
Bem, então parece que é assim: (Editado)

Apenas irá existir MEO SAT 3 Play para quem não tem nenhum serviço Activo da PT e quiser instalar tudo de raíz. Edit: Mentira minha, quem tiver SAPO e telf também pode ter MEO SAT mas fica teoricamente mais caro do que se tiver MEO IPTV .

Quem já tiver Telf e Sapo ADSL, o MEO SAT será instalado como Stand-Alone ( Serviço "á parte" ). Verdade. Mas se quisermos também é instalado como IPTV e passamos de SAPO para MEO






 
Última edição:
sim acho que a instalação é opcional, na tv cabo também é assim. eu por exemplo no caso da tv cabo satélite só fui a buscar a box e instalei a antena eu mesmo.
 
sim acho que a instalação é opcional, na tv cabo também é assim. eu por exemplo no caso da tv cabo satélite só fui a buscar a box e instalei a antena eu mesmo.
Bem sendo assim menos mal ( nao tinha muita logica mas ...)em relaçaõ aos canais em hd alguem sabe mais algumA coisa?

ate breve
 
ligeui agora para e PT a pedir mais info do meo SAT, e é isso mesmo

mesalidade gratis até 31 agosto,

parabolica + instalação 40€( se ja tiverem parabolica é de borla, pelo menos perguntaram-me se ja tinha parabolica)

instalaçao das box 40€, mas o utilizador pode fazer isso sem nenhum custo

pacote meo 60canais 19.90(gratis ate agosto)

fikem bem
 
Quando tiverem SportTV disponível lá se vai a Zon aqui em casa, a menos que a Zon faça uma oferta semelhante/superior até lá.
 
Back
Topo