Meo Sat - PT

neste momento estou com Telefone PT (9.90€/mes)+SAPO ADSL 4Mb (25€/mes)= 35€/mes

se eu cancelar estes serviços e aderir ao pacote Light, fico a pagar 15€/mes?

e fico com telefone e internet?
 
neste momento estou com Telefone PT (9.90€/mes)+SAPO ADSL 4Mb (25€/mes)= 35€/mes

se eu cancelar estes serviços e aderir ao pacote Light, fico a pagar 15€/mes?

e fico com telefone e internet?

Quase a certeza que não... esse preço é irreal, tu para beneficiares do desconto de 5 € tens que ter pelo menos um serviço PT activo, logo se quiseres telefone + net+ tv, só aderes ao meo sat tv por mais 10 € pacote light ou 15 € pacote base ou 20 € o pacote mix.
 
boas mais uma vez , ao que parece e pelo que vi no site o unico canal de alta def. vai ser o n.geo, que por enquanto e de borla ,quanto a rtp1,rtp2, sic e tvi que muitos estavam a espera que fosse em hd ficaram desiludidos .

È pena que se lançe um serviço destes com tanta pompa e circunstancia e que nem sequer um canal portugues tenha em alta defenição.

a mais valia deste serviço é realmente poder-se ter 3 boxes sem pagar 3 assinaturas como acontece na tvcabo(aleluia, espero que a tvcabo siga o exemplo.)e as mensalidades serem mais baixas que na tvcabo.
aguardemos mis novidades , mas a mim nao me convenceu(talvez por ter criado demasiadas expectativas acerca do serviço.

ate breve:beerchug:
 
Tanta treta...mta parra pouca uva...anuncios na tv...mensagens para o telemovel... so para tapar o olho ao povinho... uma oferta que poderia servir aqueles "infoexcluidos" assim como eu que nem TVCABO NEM CABOVISAO ( por cabo claro) e juntar ao serviço adsl+telefone o meo sat m fazendo par com o MEO normal... nao decidem mais uma vez deixar algo mais a desejar... sinceramente fui uma desilusao nao tanto no preço...mas a nivel de canais mesmo no pack mais caro.
 
Até ver só vejo uma grande vantagem...é poder ter mais que uma TV sem ter que pagar outra mensalidade(como ja foi dito atraz).
Ja que o meo é PT,a sapo é PT,e as linhas de cobre são PT,porque não os clientes meosat e IPTV terem os mesmissimos preços???É mais uma maneira de roubarem uns euritos....
 
PJTuga
Não
Para poderes ter o serviço Meo Satélite a 15€ precisas não de cancelar o telefone e internet, mas sim de os manter enquanto tens Meo Satélite.
Foi uma Solução "á lá PT" para conseguírem ter viabilidade para a maioria das regiões do pais.
Assim, teres cobertura de telefone e ADSL agora também podes ter um serviço concorrente da tvcabo, por satélite
e fica assim um 3play pró aldrabado lol.
Pelo menos, aparentemente mantém os serviços autónomos o que te permite controlar as dispesas pois tanto podes ter sapo 2 megas como 16 ou qualquer outro tarifário entre eles... isto pode ter as suas vantagens...

As desvantagens são não estarem ainda todos os canais disponíveis e o enquadramento deste serviço parecer no mínimo, espalhafatoso.
Tendo em conta que foi lançado oficialmente hoje, menos de 24 horas não devem dar muito avanço.
Sendo que o meo (3play original) está com quase 1 ano e este foi lançado agora, é esperar para ver, mas para o serviço meo "original" não tem sofrido muitas melhoras, pois embora tenham metido mais canais, tiraram a flexibilidade de escolha, para não falar do grande potencial das box que estão a ser desprezadas e desaproveitadas, num serviço cada vez menos inovador de dia para dia, pela simples razão de que, está praticamente estagnado, e quando anda, anda para trás.

pika83
Isto foi lançado hoje, um pouco de calma.
Se estás com tanta pressa, obviamente que nós não sabemos pois pouca informação há ainda.
experimenta o 16200 se estás mesmo empolgado
 
Última edição:
Que desilusão...

Eishhhh...
Mas que raio de expectativas criaram vcs com isto?
Que ia ser um serviço com milhões de canais e de borla?
Estarei muito enganado, ou é bem mais barato?
É óbvio que faltam canais, e alguns serão decerto lançados mais tarde. Mas para aquilo que interessava, que era ter uma real concorrência com os bimbos da ZON, funcionou perfeitamente.
Já agora, e quanto ao HD, são os próprios canais que têm de tratar disso. e ao que parece a tvi irá fazê-lo em breve. Uma coisa é certa:isto é o início de uma nova era
 
Pode ser uma pergunta ignorante...mas uma vez que permitema ligacao de tres boxes por contrato poderei colocar uma delas noutra habitação com outra antena?
 
Na Cabovisao, o AXN é apresentado como "Sony Entertainment"...
Se googlarem e forem ao wikipedia, vêem que o AXN é o canal da Sony Entertainment em Portugal e Espanha...
Portanto AXN = "Sony Entertainment"


Tenho cabovisão há mais de 4 anos e nunca ouvi referirem-se ao AXN como Sony Entertainment, sendo que a cabovisão até foi pioneira na introdução desse canal (e do Fox) em Portugal
 
Tenho parabólica, prato de 1 metro e gostaria de o usar para o Meo Sat. Já se apanha bem isto com 1 prato de 60 cm mas nisto das parabólicas, quanto maiores, melhor.

Não sou cliente PT mas espero vir a ter à borla a instalação. Vou aderir ao pacote dos 65 canais mas já não sei se vou conseguir fazer parte da campanha de lançamento = mensalidades grátis até 31 de Agosto.
 
Não tem FOX mas tem o o "FOX Next"

Segundo percebi, para clarificar quem anda mais confuso:

O MEO Sat é um serviço de TV por satélite
Se forem clientes PT/Sapo a única coisa que têm é desconto na TV.
 
Não tem FOX mas tem o o "FOX Next"

Segundo percebi, para clarificar quem anda mais confuso:

O MEO Sat é um serviço de TV por satélite
Se forem clientes PT/Sapo a única coisa que têm é desconto na TV.


Para já é isso mesmo.
Mas, lá para Setembro existirá o retorno via ADSL (as boxes têm uma entrada Ethernet). Ambos os serviços tenderão a aproximar-se.
 
estava á espera disto para saber se aderia ou não á "promoção do telecine" realmente, com estas condições fidelizar um ano á zon, á vontade, eu é que agradeço. e desculpem o meu francês, Fox next, acho que não passa prison break, house, bones etc...então que c....raio tem a ver com o fox original, o nome? o meo já n tinha Life e o FX, este nem sequer o original. nem axn. e 8 canais em HD, alguem os viu? ah, tem o Nat Geo HD. pois, e as legendas, onde andam? a montanha pariu um rato?? a montanha pariu uma pulga.
bem sei que a exclusividade de conteudos da Zon limita a capacidade de oferta da PT em termos de canais, mas n se lança um serviço destes, desta importancia, ás 3 pancadas, sem se ter a certeza do que vai acontecer. nem que esperassem mais um mesito. assim, para a semana vão mudar qualquer coisa, e como não vai funcionar bem num primeiro momento, e não, estou certo que na outra semana há outra vez. De qualquer forma vai ser giro assistir á concorrencia finalmente a existir neste segmento, Let the game begin...
 
Back
Topo