MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Uma coisa é dizeres o que pensas. Outra é dizeres que a matemática não está bem feita, como se a realidade fosse outra. Eu falei de situações reais, não de meras hipóteses 😏
 
Boa tarde,

Recebi um SMS com uma oferta de 6GB em cada telemóvel por Mais 1€.

Mas apaguei a SMS sem querer. Alguém recebeu também e sabe qual era o código para aceitar a oferta?
E como posso fazer.
 
Isso tens que ver na altura da renegociação se da para fazer assim, o procedimento normal é renegociar os valores do telemóvel base e depois isso é replicado nos adicionais.
Obrigado. Eu vou ver como corre a negociação. Depois até partilho para termos a ideia de outras situações diferentes. Por mim mais euro menos euro é me indeferente. São 24euros no fim de contrato (que muitas das vezes até nem é pois 6 meses antes estamos a renegociar novamente). O que me interessa é perceber as condições que podemos ter, as ofertas que podemos ter e os valores base que podemos ter. Obrigado por toda a ajuda.

Uma coisa é dizeres o que pensas. Outra é dizeres que a matemática não está bem feita, como se a realidade fosse outra. Eu falei de situações reais, não de meras hipóteses 😏
É uma forma de dizer... não leves o comentário como se não tivesses feito bem os cálculos. A ideia é só partilharmos as nossas experiências. Possivelmente até posso conseguir por 45 euros algo que alguém conseguiu por 49... depois se vários tiverem o mesmo por 45 chegamos à conclusão que são os valores que a retenção está a fazer. Eu vou partilhar a minha experiência para ajudar o fórum. Como sou péssimo a negociar não me admiro conseguir o pior negócio de sempre. Até hoje nas várias renegociações que fiz, consegui tudo aquilo que aqui se diz.
 
Boa tarde,

Recebi um SMS com uma oferta de 6GB em cada telemóvel por Mais 1€.

Mas apaguei a SMS sem querer. Alguém recebeu também e sabe qual era o código para aceitar a oferta?
E como posso fazer.
Aconselho a verificar as condições, muitas dessas campanhas trazem em letrinhas pequenas uma nova fidelização, não sei se é o caso ou não, mas convém estar atento.
 
Antes demais quero agradecer aqui ao forum tudo o que aprendi para poder renegociar o meu contrato com a meo.
foi-me oferecido na renegociação isto:
Já tenho instalada a box android tv e router wifi 6

200 canais

500/100 internet

2 telemóveis 20gb cada cartão

- Voucher 120.00€

- Oferta Meo go multi 24 meses

- Oferta 1 mensalidade

- Ficar com os Meos que tenho

- Pack filmes e series – 12 meses

Por 44.99€ e se quiser os 30gb em cada cartão fico a pagar 48.99€.

Acham que consigo mais alguma coisa?
Viva!

O menor preço é esse, as ofertas estão todas, quanto muito 6 meses de SPTV, mas atendendo a tudo o que já te ofereceram pode não dar para conseguir.

Uma coisa é dizeres o que pensas. Outra é dizeres que a matemática não está bem feita, como se a realidade fosse outra. Eu falei de situações reais, não de meras hipóteses 😏
Oh @Filipp eu só disse que achava e expliquei o porquê de pensar isso, em ponto nenhum vez la referido que é mesmo como disse.

Mas por acaso até o preço da versão de 2 telemóveis com 30Gb foi logo confirmada mais uma vez uns posts abaixo 🤪.

https://forum.zwame.pt/threads/meo-...acoes-ler-1o-post.876397/reply?quote=18142886

Quanto ao que tu escreveste ficamos logo ficamos logo a saber que afinal o @MeiaAzul ainda ha-de confirmar os valores quando receber a chamada 😃.

Mas ca estaremos para verificar se em vez dos 4€ que eram usados no passado para a subida da base do pacote agora são 5€.

Porque ao contrário dos preços antigos em que o multiplicador batia certo e onde não batiam o gigas eram no mínimo 10Gb.
Nestes novos valores ainda não percebi 100% a mecânica, mas ca estaremos para a perceber ou para ficarmos ainda mais baralhados se eles voltarem a mudar quando a Digi mostrar as orelhas, e eu acho que vao mudar 😃.

Cumps
 
Viva!

Pois foi como te disse, fins de semana e feriados parte técnica ainda da para safar outros assuntos é mais complicado.

Penso que consegues fácil a troca para a Android eles têm oferecido isso a praticamente toda a gente, para a Sofia é complicado.

Boas! Opa é isso mesmo, e muito obrigado por tudo! Vou ver se consigo apertar com eles ao máximo pela Android TV, ao menos. :D

No que diz respeito à experiência de ver apenas TV, entre Box Android TV e as Boxes Full HD, é capaz de já levar mais facilmente a melhor a Android TV em relação a esta última, mas isto digo-o sem ter razão nenhuma às tantas... Existirão diferenças na qualidade de imagem e zapping entre estas duas Boxes, que ainda faça a malta preferir a qualidade Full HD? É uma das minhas dúvidas principais.



É que além da Box Full HD, acho que também o Router já está a dar problemas de mais. É tudo material com 7 anos de utilização.

Apesar de ser FiberGateway e de conseguir facilmente as velocidades contratadas de 500/200 com cabo de rede ligado, estará a escapar-me alguma versão ou tecnologia mais recente de router que possa tentar negociar e que eles têm instalado praticamente a toda a gente?

Votos de uma excelente Páscoa para todos!
 
Boas! Opa é isso mesmo, e muito obrigado por tudo! Vou ver se consigo apertar com eles ao máximo pela Android TV, ao menos. :D

No que diz respeito à experiência de ver apenas TV, entre Box Android TV e as Boxes Full HD, é capaz de já levar mais facilmente a melhor a Android TV em relação a esta última, mas isto digo-o sem ter razão nenhuma às tantas... Existirão diferenças na qualidade de imagem e zapping entre estas duas Boxes, que ainda faça a malta preferir a qualidade Full HD? É uma das minhas dúvidas principais.



É que além da Box Full HD, acho que também o Router já está a dar problemas de mais. É tudo material com 7 anos de utilização.

Apesar de ser FiberGateway e de conseguir facilmente as velocidades contratadas de 500/200 com cabo de rede ligado, estará a escapar-me alguma versão ou tecnologia mais recente de router que possa tentar negociar e que eles têm instalado praticamente a toda a gente?

Votos de uma excelente Páscoa para todos!
Viva!

A box Android tem estado em constante evolução, alguns problemas têm sido corrigidos outros eventualmente ainda se mantêm, mas é muito provável que a resolução de problemas va continuar a acontecer.

Em termos de qualidade de imagem não sei se dará para melhorar pois não faço ideia se a limitação é do software ou do hardware. E a diferença para a Sofia é pouca a maioria das pessoas nem da por isso.

Quanto a full HD e a Android não te sei dizer so tive uma full HD há muitos anos e foi só uma semana 😃.

Existe alguma forma de pedir contacto da retenção? Sem crer apaguei a mensagem que tinha o código do voucher
Crias pedido na área de cliente explicas a situação e depois alguém te contacta com a solução.

E a melhor maneira.

Cumps
 
Boas.

Fidelização a chegar ao fim e o melhor que propiseram para renovar é o seguinte:

33€
Para internet a 1gb
TV 150 canais
E telefone

Aparentemente, do que li nas paginas anteriores, isto é um bocado mau. Como têm conseguido melhor? Foi-me dito que nao têm mais nada a oferecer..
 
Para 1gb de net não está mal. Para 500mb são 29.49.
Para conseguires ofertas da retenção, só metendo o pedido de rescisão e aguardar a chamada. Podes tratar algo aproximado pelo liguem me grátis
 
Última edição:
Boas.

Fidelização a chegar ao fim e o melhor que propiseram para renovar é o seguinte:

33€
Para internet a 1gb
TV 150 canais
E telefone

Aparentemente, do que li nas paginas anteriores, isto é um bocado mau. Como têm conseguido melhor? Foi-me dito que nao têm mais nada a oferecer..
Viva!

Se achas que 1000/400 a 33€ um bocado mau é sinal que não tens lido as páginas anteriores, porque se tivesses lido tinhas visto que não há nenhuma oferta abaixo de 36€ 🤪.

Cumps
 
Ja esta atualizado o meu contrato
m5giga
Tv=200canais
internet 500/100
3 moveis tarifario base. 1 giga
Banda larga. 30 gigas
+ estra 10 gigas 7 euros
Ofertas meo go
Gigas de oferta 64
Total 75 valor
62.49


hoje vou tentar ver
oque consigo
Tirar os 10 gigas de extra 7 euros
e tentar 1000/400
nao sei,se consigo
que me dizem vale a pena tentar
 
Última edição pelo moderador:
Na pagina 3622 tens lá outras ofertas melhores..
Pela minha leitura dos posts mais recentes, o caso que tens na página 3622 foi um caso de sorte e não de renegociação, e esteve muito bem o user em dar conta dessa 1ª fatura em que a MEO cometeu essa gafe e lhe atribuiu os 1000/400 pelo mesmo preço do acordo que tinham feito por apenas 500/200. Parece-me caso de 1 em 10.000. :-D


Aproveito para perguntar, e uma vez que me vêm daqui a uns dias substituir a Box e Router com avarias, em relação ao Router devo ter algo específico em atenção - modelo de Router ou tecnologia de Wifi mais recente? Até estou satisfeito com a Net via cabo de rede, atingindo os 500/200 contratados. Porém gostava de ver a ligação wireless um pouco melhor (download +/- nos 200 de máximo)... Abraço! :D
 
Ja esta atualizado o meu contrato
m5giga
Tv=200canais
internet 500/100
3 moveis tarifario base. 1 giga
Banda larga. 30 gigas
+ estra 10 gigas 7 euros
Ofertas meo go
Gigas de oferta 64
Total 75 valor
62.49


hoje vou tentar ver
oque consigo
Tirar os 10 gigas de extra 7 euros
e tentar 1000/400
nao sei,se consigo
que me dizem vale a pena tentar
Viva!

Então e onde andam os 100 Gbs? 😃

Um tarifário com 75Gb no total e 1 Gb de base há coisas mesmo esquisitas.
Bem o inconveniente disso é que se precisares de Roaming estás tramado 😃.

Uma questão com tantos gigas nos telemóveis ainda é preciso uma banda larga?

Na pagina 3622 tens lá outras ofertas melhores..
Na página 3622 não tens la qualquer oferta disso, por acaso o user até explicou bem o que lhe aconteceu.

O que ele conseguiu por 29,49€ foram 500/100 só um engano na fatura é que lhe permitiu chegar aos 1000.

Pela minha leitura dos posts mais recentes, o caso que tens na página 3622 foi um caso de sorte e não de renegociação, e esteve muito bem o user em dar conta dessa 1ª fatura em que a MEO cometeu essa gafe e lhe atribuiu os 1000/400 pelo mesmo preço do acordo que tinham feito por apenas 500/200. Parece-me caso de 1 em 10.000. :-D


Aproveito para perguntar, e uma vez que me vêm daqui a uns dias substituir a Box e Router com avarias, em relação ao Router devo ter algo específico em atenção - modelo de Router ou tecnologia de Wifi mais recente? Até estou satisfeito com a Net via cabo de rede, atingindo os 500/200 contratados. Porém gostava de ver a ligação wireless um pouco melhor (download +/- nos 200 de máximo)... Abraço! :D
Quanto ao router a escolha óbvia seria o 6.

Eventualmente pode não ser se tiveres aí em casa zonas onde a cobertura seja ja fraca com o 5.

Digo isto porque recentemente alguém se queixou aqui que desde que trocou o 5 para o 6 ficou com pior cobertura. E depois alguém confirmou que nesse aspeto o 6 e pior que o 5.

Mas coloca aí a pergunta no tópico do router e logo vês o que diz o pessoal.

Cumps
 
Amigo de manha tinha
105 em cada cartao
No mes passado tinha oferta de 30 gigas misturado com o novo contrato tambem achei estranho nao me gabei so comentei
Foi tirado 30 gigas
Fiquei com 75
Tinha extras 10 gigas por 7 euros mandei cancelar esse extra paguei 62.49
hoje fui informado que a fatura do mes de abril baixará vou ver na proxima fatura o desconto
nas minhas contas da 55.55 nao sei se estou certo 62.49 -6.94

Banda larga 30 gigas ja tenho no cntrato ha mais de 15 anos
 
Boa tarde,

Estando o meu contrato a acabar, 13 de abril, foi abordado por uma operadora, identificando-se como supervisora da MEO (964780900), propondo-me a renovação de contrato, igual ao que estou a usufruir:

Net: 500/100
Canais: 200
Meo go multi
tlm: um (3+5) = 8GB

valor proposto=57€

Mencionei que o valores eram muito elevados em função de outros contratos celebrados pela MEO com outros cliente, tinha conhecimento, e mesmo face à concorrência, não baixou um cêntimo
Pelo que tenho lido no forum não compreendo esta abordagem.

Obrigado.
 
Back
Topo