MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

a mim nao foi assim
me baixavam 67 centimos para manter tudo igual nao aceitei
500/100 200canais
3 moveis com 41 gigas + 7 de oferta
Inventei um blaff da concorrência x de gigas por x de euros
entao me propuseram me
500/100 200 canais
3 moveis 1 base
Ofertas meo go
64 gigas de oferta
Banda larga 30 gigas tinha + 10 gigas extras por 7 euros
Valor final 62.49
 
Boa tarde,

Estando o meu contrato a acabar, 13 de abril, foi abordado por uma operadora, identificando-se como supervisora da MEO (964780900), propondo-me a renovação de contrato, igual ao que estou a usufruir:

Net: 500/100
Canais: 200
Meo go multi
tlm: um (3+5) = 8GB

valor proposto=57€

Mencionei que o valores eram muito elevados em função de outros contratos celebrados pela MEO com outros cliente, tinha conhecimento, e mesmo face à concorrência, não baixou um cêntimo
Pelo que tenho lido no forum não compreendo esta abordagem.

Obrigado.

Essa oferta foi a mesma que me fizeram, se não mandares pedido de rescisão, acredito que essa seja a melhor oferta que fazem.
 
Boa tarde a todos,
Vou fazer o pedido de rescisão do contrato para o fim de Abril, que é quando termina a fidelização.
Aquele pacote de 500/100 + TV + 2x cartões com 20gb por 45euros parece me excelente.
Qual é o argumento que usam para ter essa oferta?
Referem algo em específico na concorrência?
O voucher também era excelente, sabem se o estão a oferecer?
Obrigado!

Essa oferta foi a mesma que me fizeram, se não mandares pedido de rescisão, acredito que essa seja a melhor oferta que fazem.
Sem pedido de rescisão, o melhor que consegui foi 500/100 + TV + 2x cartões com 20gb por 51.99e
Vou tentar melhor que isso agora com o pedido de rescisão
 
Boa tarde a todos,

Fiz pedido de cessação de contrato (agendado para dia 20) e recebi chamada da retenção. Ofereceram-me pelo

M3 500/100
1 mensalidade grátis
meo go multi
Voucher 70€
Por 32,49€

Devo aceitar a proposta ou ha possibilidade de contactarem novamente mais perto da data? Já agendaram inclusivé recolha dos equipamentos…
 
Boa tarde a todos,

Fiz pedido de cessação de contrato (agendado para dia 20) e recebi chamada da retenção. Ofereceram-me pelo

M3 500/100
1 mensalidade grátis
meo go multi
Voucher 70€
Por 32,49€

Devo aceitar a proposta ou ha possibilidade de contactarem novamente mais perto da data? Já agendaram inclusivé recolha dos equipamentos…
Tive oferta semelhante e não aceitei.
Até ao dia de hoje não voltaram a ligar.
O dia de cessação do serviço é esta quarta-feira 03/04
 
Boa tarde a todos,
Vou fazer o pedido de rescisão do contrato para o fim de Abril, que é quando termina a fidelização.
Aquele pacote de 500/100 + TV + 2x cartões com 20gb por 45euros parece me excelente.
Qual é o argumento que usam para ter essa oferta?
Referem algo em específico na concorrência?
O voucher também era excelente, sabem se o estão a oferecer?
Obrigado!


Sem pedido de rescisão, o melhor que consegui foi 500/100 + TV + 2x cartões com 20gb por 51.99e
Vou tentar melhor que isso agora com o pedido de rescisão
Viva!

Sim, sem pedido de rescisão o melhor é mesmo esses 51,99€.

Dizes que a VDF te faz 5€ por 20Gb.

Boa tarde a todos,

Fiz pedido de cessação de contrato (agendado para dia 20) e recebi chamada da retenção. Ofereceram-me pelo

M3 500/100
1 mensalidade grátis
meo go multi
Voucher 70€
Por 32,49€

Devo aceitar a proposta ou ha possibilidade de contactarem novamente mais perto da data? Já agendaram inclusivé recolha dos equipamentos…
Ma proposta, mas de vez em quando esta a acontecer, ultimamente mais vezes que o normal.

Eu aguardava ou tentava ja novamente nesta janela. Amanhã ligava a cancelar o desligamento, 4 feira submetia um novo para dia 20 de Abril.

Tive oferta semelhante e não aceitei.
Até ao dia de hoje não voltaram a ligar.
O dia de cessação do serviço é esta quarta-feira 03/04
Atenção que amanhã também é o dia para cancelar o desligamento, senão 4 feira acordas sem serviço.

Cumps
 
Contrato renegociado ontem dia 01/Abr por pedido de rescisão contratual:

Fixo:
- Net 500
- Tlf
- 200 canais

Movel (3x):
- 3500min
- 30Gb

Ofertas:
- MeoGo Multi
- Filmes & Series
- Voucher 120€
- 1 Mensalidade Gratis

Preço - €52.99
 
E verdade, a retenção anda a ligar muito rápido, pedi desligamento para dia 1 de Abril na passada terça e já ligaram hoje e fechei negócio assim

Fiquei com M4 10G 200 canais, 1000/400 Net
4 telefones com 40 GB cada (multiplicador)
voucher de 120€
Sportv 6 meses
Pack filmes e série 12 meses
MEO Go multi 24 meses
25€ em videoclube
Troca por router mais recente wifi6 sem custos

67,99€
Cumprimentos
Pirata.
Bom dia a todos,

Tenho exatamente este pacote e ando há dias a tentar a renegociação (pedi para me ligarem via área de cliente e coloquei pedido de cessar serviços no mymeo), já me ligaram 2x de números diferentes da retenção (nunca o acabado em 632) e para:

M4 200 canais, 1000/400 Net
4 telefones com 40 GB cada
MeoGo Multi oferecido
Box Android oferecida

Melhor que me ofereceram foi €86,99 (estou a pagar atualmente à volta dos €100).

Estou ainda bem longe do valor dos €67,99 que aqui já se conseguiu!

Já argumentei com a concorrência, ofertas de outros operadores, pressionei com os valores aqui do fórum e ambas as senhoras nem pestanejaram com a oferta que me fizeram.

E ofertas de voucher seria em alternância com a troca de router, videoclube nem pensar e a SporTV também em alternância com o pack filmes e séries...

Estou a ver que vou ter de aceitar, apesar de ficar a poupar, depois de ter visto aqui os €67,99, custa bastante aceitar esta nova fidelização!
 
Viva!

Então e onde andam os 100 Gbs? 😃

Um tarifário com 75Gb no total e 1 Gb de base há coisas mesmo esquisitas.
Bem o inconveniente disso é que se precisares de Roaming estás tramado 😃.

Uma questão com tantos gigas nos telemóveis ainda é preciso uma banda larga?


Na página 3622 não tens la qualquer oferta disso, por acaso o user até explicou bem o que lhe aconteceu.

O que ele conseguiu por 29,49€ foram 500/100 só um engano na fatura é que lhe permitiu chegar aos 1000.


Quanto ao router a escolha óbvia seria o 6.

Eventualmente pode não ser se tiveres aí em casa zonas onde a cobertura seja ja fraca com o 5.

Digo isto porque recentemente alguém se queixou aqui que desde que trocou o 5 para o 6 ficou com pior cobertura. E depois alguém confirmou que nesse aspeto o 6 e pior que o 5.

Mas coloca aí a pergunta no tópico do router e logo vês o que diz o pessoal.

Cumps
Podes deixar o tópico do router aqui mencionado por favor
 
Bom dia a todos,

Tenho exatamente este pacote e ando há dias a tentar a renegociação (pedi para me ligarem via área de cliente e coloquei pedido de cessar serviços no mymeo), já me ligaram 2x de números diferentes da retenção (nunca o acabado em 632) e para:

M4 200 canais, 1000/400 Net
4 telefones com 40 GB cada
MeoGo Multi oferecido
Box Android oferecida

Melhor que me ofereceram foi €86,99 (estou a pagar atualmente à volta dos €100).

Estou ainda bem longe do valor dos €67,99 que aqui já se conseguiu!

Já argumentei com a concorrência, ofertas de outros operadores, pressionei com os valores aqui do fórum e ambas as senhoras nem pestanejaram com a oferta que me fizeram.

E ofertas de voucher seria em alternância com a troca de router, videoclube nem pensar e a SporTV também em alternância com o pack filmes e séries...

Estou a ver que vou ter de aceitar, apesar de ficar a poupar, depois de ter visto aqui os €67,99, custa bastante aceitar esta nova fidelização!
Viva!

Aguarda esse preço é demasiado mau para aceitares.

Tens ate a véspera (dias úteis) para receberes nova chamada.

Podes deixar o tópico do router aqui mencionado por favor
É so procures 😃

https://forum.zwame.pt/threads/router-meo-fibergateway.999691/post-18117330

https://forum.zwame.pt/threads/router-meo-fibergateway.999691/post-18117312

Parece que a versão mais recente passou a ter menos antenas.

Mas como disse nada como perguntares, nesse tópico, ou tópico do Wifi 6

https://forum.zwame.pt/threads/router-meo-fibergateway-wi-fi-6.1067519/page-50#post-18139419

Bem parece que a nova versão é mesmo pior, tiraram 2 antenas deve ter sido para pouparem 2/3€.

Mas já tiveram uma boa, mas agora mudaram para pior.

Ainda bem que vi isto estava a pensar em pedir a troca na próxima renegociação agora já tenho as minhas dúvidas.

Cumps
 
Última edição:
Boa tarde,
Os dados constantes na primeira página estão atualizados?
Já não venho aqui há algum tempo e vejo pessoal aqui a falar de telemóveis com 30/40/50 gb de net!
O que me está a escapar?
A minha fidelização acaba agora em agosto e estava a pensar colocar a rescisão mas efetivamente queria bem mais gigas nos telemóveis, 15 é pouco. Tenho o M4 5GB
 
Boa tarde,
Os dados constantes na primeira página estão atualizados?
Já não venho aqui há algum tempo e vejo pessoal aqui a falar de telemóveis com 30/40/50 gb de net!
O que me está a escapar?
A minha fidelização acaba agora em agosto e estava a pensar colocar a rescisão mas efetivamente queria bem mais gigas nos telemóveis, 15 é pouco. Tenho o M4 5GB
Viva!

Já não estão, tens que ler ai os posts das últimas três semanas para teres um ideia.

Mas basicamente o dados móveis "base" são 20Gb e os telemóveis adicionais agora é a 5€ cada um.

O pacote com 1 telemóvel mantém-se nos 39,99€ mas agora com 20Gb (3+17 normalmente).

Cumps
 
Boa tarde a todos,

Fiz pedido de cessação de contrato (agendado para dia 20) e recebi chamada da retenção. Ofereceram-me pelo

M3 500/100
1 mensalidade grátis
meo go multi
Voucher 70€
Por 32,49€

Devo aceitar a proposta ou ha possibilidade de contactarem novamente mais perto da data? Já agendaram inclusivé recolha dos equipamentos…
Consegui isso hoje por 30.49€ com wifi6 e box
mas nao contem voucher ( continha apenas para compra de um tlm xiaomi ou Samsung mas recusei. Também não contém mês grátis
 
Pois eu já andei umas 4/5 páginas para trás mas não cheguei ainda a uma conclusão.
Sendo assim, com a renegociação, qual o melhor que consigo obter para o M4 com 3 tlm?
 
Back
Topo