Onde fizeste o pedido? No site -> Criar pedido -> Consumos e valor a pagar?Bom dia, vim deixar uma dica, depois de ter renegociado fiz um pedido, sem grandes esperanças, na área de cliente para que me fosse ressarcido o valor pago em excesso das faturas desde o período em que deixei de ter fidelização e me foi cobrada uma mensalidade mais elevada. Na altura tentei fazer no ato da renegociação, mas foi-me indicado que não o poderiam fazer para tentar criar um pedido na área de cliente. Para minha surpresa recebi agora o telefonema de resposta em que me fizeram o crédito de todas as faturas tendo ficado um valor a pagar na fatura deste mês de 3.12€ que também foi anulado ficando assim a mensalidade do presente mês gratuita.
Viva!
Esse pacote é 39.99€ mais os 26€, isto com o pedido de cancelamento de contrato.
Sem isso até pelo liguem-me grátis da área de cliente com alguma insistência consegues 40,99€. Há e sempre com mais gigas no telemóvel.
Valores de gigas um bocado estranhos mas não digo que não, quantos sao o GB de base em cada telemóvel?
Ele não disse mal porque esta avariada
Disse mal porque não gosta do funcionamento e compreendese para quem vem de uma box como a Sofia.
E os problemas que ele se queixa eram recorrentes há uns tempos não sei se ainda se mantêm, no futebol cheguei a ver isso ate numa transmissão da RTP1. SPTV não tenho.
A MEO tem vindo a corrigir muitos dos problemas, começou com boxes com comandos sem números e entretanto corrigiram (isso foi durante muito tempo o que mais me irritou)
O preço está igual.
Isso aumentou por causa dos aumentos anuais, devias ter revertido isso em Fevereiro quase todos conseguiram, alguns foi preciso mais que uma chamada mas conseguiram.
De qualquer maneira não perdes nada em tentar reverter, pedes contacto pelo liguem-me grátis da área de cliente e mostras o teu descontentamento e logo vês.
Uma nota não aceites nova fidelização, tens que referir sempre que só queres reverter o aumento.
O router da MEO tem saida por RF, portanto é so injectares o sinal nos cabos que ja tens por aí.
O ideal é as TVs terem sintonizador digital.
Cumps
Onde fizeste o pedido? No site -> Criar pedido -> Consumos e valor a pagar?
Ou Pagamentos e carregamentos?
Viva!Boas,
Alguém me sabe dizer se esta campanha de tudo a dobrar vai mesmo terminar a 31 de março?
É que eu estou em renegociações com a NOS mas não estão a apresentar ofertas que me agradem e como tenho acesso ao programa meo inclui, estou a pensar mudar para a MEO, o problema é que a NOS pelo andar da carruagem só la pra dia 1 ou 2 é que vem com novas propostas, até lá tenho receio de perder a campanha.
Se o que tiveste foi a mais de 2 anos podes, mas para o Voucher podes ter mesmo que usar o método do cancelamento de contrato, pelo liguem-me grátis é capaz de ser difícil de conseguir.Ja agora, qual a diferença de boxes?? Temos aqii uma das antigas (com +5 anos) e um router ligeiramente moderno. A box android podemos por em qualquer divisão??
Presumo que isso fosse para mim.GIGAS base. 1
O preço está igual.
Isso aumentou por causa dos aumentos anuais, devias ter revertido isso em Fevereiro quase todos conseguiram, alguns foi preciso mais que uma chamada mas conseguiram.
De qualquer maneira não perdes nada em tentar reverter, pedes contacto pelo liguem-me grátis da área de cliente e mostras o teu descontentamento e logo vês.
Uma nota não aceites nova fidelização, tens que referir sempre que só queres reverter o aumento.
Viva!Boas noites a todos, amanha vou tentar pedir contacto por parte deles. Porque queriam mudar a box que tenho para android. Vou tentar ver se da para mudar para a sofia em vez da android. Na altura da renegociação não questionei da troca de router. Acham que existe alguma forma de eles ponderar trocar. Visto que vem ca o estafeta. É que o router que tenho já é o mesmo de a muitos anos. Ainda é com o sistema separado em vez de ser AIO.
Isso dos aumentos amanhã não é bom dia para tratares .Boas, vou tomar nota para já amanhã contactá-los e verificar!
Calha bem, pois preciso mesmo de falar com eles. Como já vem a ser costume nas últimas semanas, mas sobretudo pela pior experiência de hoje, o meu serviço teve umas 5 paragens, a mais longa de 20 min com um erro de ecrã preto e apenas um "X1" apresentado na TV.
Não consigo perceber se a raíz do problema está na Box ou no Router, mas as quebras têm sido frequentes, e o material já é antigo. A box é a Motorola VIP1200E e mesmo o router, mantém-se desde a última atualização aos aparelhos em 2017.
Vou até dar prioridade à vinda do técnico para troca do material e verificação geral, que mesmo a essa subida de fevereiro de que não me apercebi na hora.
Pelo que estive a analisar sobre as Boxes, acho que os meus pais prefeririam mudar para a 4K SOFIA por esta não significar uma mudança tão "brusca", isto é, gostam de ligar a TV e ter logo o acesso fácil aos canais, zapping rápido e simples acesso às gravações automáticas. Dirias que está razoavelmente fácil obter da parte da MEO umas MEOBox 4K SOFIA?
Já aqui li também que não estão a produzir, mas sim a redistribuir as SOFIA usadas. Android TV passa também a opção assim...
Há horas de sorteFica aqui o meu relato da história..
Renegociação feita em fevereiro
TV canais extra
NET 500mb
Tlf
Oferta mensalidade
Oferta mensalidade router e box android 4k
Oferta seis meses canais e séries
Oferta voucher 75€
Total 29.49€
Primeira fatura oferta enganaram se e puseram pacote base NET 1000mb
Reclamei deram me razão
Ou seja neste momento estou com
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NET 1000/400mb
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Total 29.49€
Grande negócio não?
Viva!
Amanhã é feriado não é dos melhores dias para tratar desses assuntos.
Quanto a troca da box para a Sofia não é tarefa fácil, e se isso acontecer implica na troca do router.
E também não sei se a Android funciona com esse router que tens, é melhor confirmares isso antes da troca para não ficares pendurado.
Isso dos aumentos amanhã não é bom dia para tratares .
Quanto aos problemas já é outra coisa, ligas escolhes o departamento técnico esses é que te podem ajudar a resolver a questão até no que diz respeito a uma eventual troca de equipamentos.
Há horas de sorte
Os tipos da MEO estão uns mãos largas.
Cumps
@NETVIRUS como foi feita a reclamação, em que opção da criação do pedido?Fica aqui o meu relato da história..
Renegociação feita em fevereiro
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NET 500mb
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Total 29.49€
Primeira fatura oferta enganaram se e puseram pacote base NET 1000mb
Reclamei deram me razão
Ou seja neste momento estou com
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NET 1000/400mb
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Grande negócio não?
Simplesmente a fatura que me enviaram por lapso estava lá descrito NET 1000mb@NETVIRUS como foi feita a reclamação, em que opção da criação do pedido?
Podes partilhar a abordagem, sff?
Obrigado
A box Sofia não é antiga.Confirmo que ainda não tenho a box sofia, é das antigas... vou tentar na renegociação alterarem a box