MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas malta,

Liguei hoje para a MEO para perceber para que dia estava realmente marcado o cancelamento de serviço (estava para dia 19 de Maio). Fiquei com a sensação que não estava a falar com a retenção, mas como a oferta que me fizeram estava de acordo com o que aparecia na primeira página acabei por aceitar e não esperar. Então ficou o seguinte:

  • M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
    40,99€ (mas incluindo a box Sofia 4k)

Dentro desta chamada ainda houve várias iterações. Só meti o travão quando me começaram a explicar como devia entregar os equipamentos, etc. Ainda tentei a questão dos canais premium, mas aí já não consegui. Acham que estava a falar com a retenção?
 
Boas malta,

Liguei hoje para a MEO para perceber para que dia estava realmente marcado o cancelamento de serviço (estava para dia 19 de Maio). Fiquei com a sensação que não estava a falar com a retenção, mas como a oferta que me fizeram estava de acordo com o que aparecia na primeira página acabei por aceitar e não esperar. Então ficou o seguinte:

  • M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
    40,99€ (mas incluindo a box Sofia 4k)

Dentro desta chamada ainda houve várias iterações. Só meti o travão quando me começaram a explicar como devia entregar os equipamentos, etc. Ainda tentei a questão dos canais premium, mas aí já não consegui. Acham que estava a falar com a retenção?
Não, porque em primeiro lugar foste tu que ligaste, e em segundo ficou €1 mais caro e sem ofertas.
 
Pede o liguem-me grátis e diz que ao abrigo do RGPD queres confirmar que nºs de contacto têm lá para te contactar, uma vez que andam a ligar para familiares que não pertence ao contrato e não têm anda haver com a questão.
Apaga todos os que não quiseres (inclusive o fixo se for caso disso).

Ok, vou tratar disso. Obrigado. Mais uma que não sabia.

Não existe pacote 10gb por 39.99.
Eles estão é a multiplicar os GB por cada numero extra (6.95€ cada).
Portanto, até podes estar a negociar muito bem, mas se pedes coisas impossiveis, a coisa não anda pra frente....
Esse argumentos podem funcionar para ires buscar o voucher, como compensação por não darem os 10gb. Agora darem os 10gb tirando alguma coisa, não. Porque ela não têm mesmo como carregar os 10gb por 39.99, nem por 43.99
Ok, faz sentido. Talvez até escolha os 43.99€ com os 9Gb se conseguir o tal voucher.

A 3/6? Isso nfaz sentido nenhum não estar marcado para 28/5. Ou há dois anos recebeste um voucher e usaste a dia 3?

Sim, foi o que me disse a rapariga. Munca tive vouchers nem nunca usei nada disso. A única coisa que usei foram pontos para comprar um telemóvel, mas por isso é que a fidelização só terminou em Fevereiro passado. Senão já teria acabado muito antes. E tive uma promoção qualquer que me deu os 3Gb de internet móvel durante não sei quanto tempo que também terminou algures no final do ano passado ou algo assim parecido.

Tudo certo, podes tentar pedir novo contacto e usar essa desculpa do "falta ai o voucher que me foi prometido", mas ele não vai conseguir resolver nada nessa chamada. Vai é dar a indicação para que a retenção final te volte a ligar.
Porque isso é o nome de uma loja de informática que não patrocina o fórum, logo não pode ser mencionada. Usa antes mbps

Hum, ok. E se continuar a aguardar, será que me ligam ou aqui já é uma incógnita?

Eles não queres saber da tua instalação para nada. Só precisa de ter acesso aos equipamentos que vão desligar.
Unica coisa que tensq ue garantir é que o FGW caberá no sitio onde está o ont. Ou se pedires para mduar de sitio, podes entrar em discusão, que eles têm esse tiopo de intervençôes marcadas para serem feitas em minutos e têm sempre uma dezenas de serviços por dia. Se lhes deres trabalho "extra", ele pode protestar (já me aconteceu, o tipo que cá veio queria me deixar o FGW no sotão, porque era lá que estava o ont, mas eu queria o fgw na sala que era onde estava o router. Resolveu-se e o gajo lá fez a puxada dá fibra até a sala e levou o coax de volta até ao sitio do ont, mas tive que me chatear).

Tenho que ver como é o fiber Gateway. Mas pelo que percebi não é o WiFi6 mas sim o WiFi5. Tenho que ver o tamanho.
E a questão de terem acesso aos equipamentos que vão desligar, não é problema, já estão desligados. É só colocar-lhos nas mãos.

Mas eles vão ter que ligar o FGW, certo? Esse têm que o deixar ligado sempre? Será que se pedir que deixem o ONT, eles deixam, para o caso de eu ter dificuldades em colocar o FGW no mesmo sítio onde tenho agora o ONT e precise de usar o meu router? Quero dizer, posso usar esta desculpa para ver se eles deixam o ONT? Duvido, mas perguntar não ofende!

O fibergateway é ONT + router.
Tens aqui a thread que podes ler para tirar as tuas duvidas sobre ele: https://forum.zwame.pt/threads/router-meo-fibergateway.999691/page-374
Mas sim, terias que colocar o FGW no lugar do ont e colocar em bridge. Se isso têm impacto na tua rede ou na forma como isso está montado, só tu saberás.
Tens thread mais indicadas para esse tipo de questões tecnicas, do que a thread das negociações

Não tem impacto, caso o FGW caiba no mesmo sítio. De resto é uma questão de configuração, que também posso ter alguns problemas, pois sou meio nabo em networking!
 
Ok, vou tratar disso. Obrigado. Mais uma que não sabia.


Ok, faz sentido. Talvez até escolha os 43.99€ com os 9Gb se conseguir o tal voucher.



Sim, foi o que me disse a rapariga. Munca tive vouchers nem nunca usei nada disso. A única coisa que usei foram pontos para comprar um telemóvel, mas por isso é que a fidelização só terminou em Fevereiro passado. Senão já teria acabado muito antes. E tive uma promoção qualquer que me deu os 3Gb de internet móvel durante não sei quanto tempo que também terminou algures no final do ano passado ou algo assim parecido.



Hum, ok. E se continuar a aguardar, será que me ligam ou aqui já é uma incógnita?



Tenho que ver como é o fiber Gateway. Mas pelo que percebi não é o WiFi6 mas sim o WiFi5. Tenho que ver o tamanho.
E a questão de terem acesso aos equipamentos que vão desligar, não é problema, já estão desligados. É só colocar-lhos nas mãos.

Mas eles vão ter que ligar o FGW, certo? Esse têm que o deixar ligado sempre? Será que se pedir que deixem o ONT, eles deixam, para o caso de eu ter dificuldades em colocar o FGW no mesmo sítio onde tenho agora o ONT e precise de usar o meu router? Quero dizer, posso usar esta desculpa para ver se eles deixam o ONT? Duvido, mas perguntar não ofende!



Não tem impacto, caso o FGW caiba no mesmo sítio. De resto é uma questão de configuração, que também posso ter alguns problemas, pois sou meio nabo em networking!
Podem voltar a ligar. A retenção final sempre funcionou de forma misteriosa xD
Podes esperar o tempo que te sentires confortável, quando te fartares usas o tal truque o liguem-me grátis para deixarem o pedido interno para que te voltem a ligar da retenção final (não uses estes termos nessa chamada, diz apenas que "falta o voucher que te tinham prometido"
Certo, é wifi5. O wifi6 pagas por ele. também têm thread própria aqui no fórum.
Presumo que o ont não esteja desligado, caso contrario não tens serviço :biglaugh:
Sim, têm que ficar ligado sempre, tal como o ont está agora.
Não conheço casos em que deixem o ont. Pergunta na thread geral, ou na do teu router (que deve ser o TG789vac v2, n?). Têns muito mais hipóteses de ler sobre alguém que tenha passado pelo mesmo, ou que um desses casos te responda, numa dessas threads.
A malta acha que está thread é a melhor para fazer todo o tipo de perguntas, mas existe muita gente com conhecimentos que não a lê, tal a quantidade de vezes que te obriga a ler as mesmas perguntas...torna-se chato.
Boas malta,

Liguei hoje para a MEO para perceber para que dia estava realmente marcado o cancelamento de serviço (estava para dia 19 de Maio). Fiquei com a sensação que não estava a falar com a retenção, mas como a oferta que me fizeram estava de acordo com o que aparecia na primeira página acabei por aceitar e não esperar. Então ficou o seguinte:

  • M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
    40,99€ (mas incluindo a box Sofia 4k)

Dentro desta chamada ainda houve várias iterações. Só meti o travão quando me começaram a explicar como devia entregar os equipamentos, etc. Ainda tentei a questão dos canais premium, mas aí já não consegui. Acham que estava a falar com a retenção?
Está de acordo? Como se é um valor pior e sem extras....que é precisamente as razões para ir pela retenção final...
Obviamente que não estavas a falar com a retenção final. Não se chega a ela ligando para lá...
Tivesses feito o tpc e tinhas os extras, pedi-los nessa linha é perder tempo
 
Novo contrato, servico basico de TV e Internet, numa segunda casa de ferias. Zona com fibra. Alguem podera sugerir solucoes e precos, o mais economico possível. Obrigado
 
Não, porque em primeiro lugar foste tu que ligaste, e em segundo ficou €1 mais caro e sem ofertas.
Digo isto porque de acordo com o que diz na primeira página é 39,99€ + 2€ pelo Box Sofia 4k. Ou seja, ficaria 41,99€ de acordo com o descrito na primeira página. Mas sim, de qq modo tinha ficado com a sensação que não era a retenção final.

Está de acordo? Como se é um valor pior e sem extras....que é precisamente as razões para ir pela retenção final...
Obviamente que não estavas a falar com a retenção final. Não se chega a ela ligando para lá...
Tivesses feito o tpc e tinhas os extras, pedi-los nessa linha é perder tempo
Digo isto porque de acordo com o que diz na primeira página é 39,99€ + 2€ pelo Box Sofia 4k. Ou seja, ficaria 41,99€ de acordo com o descrito na primeira página. Mas sim, de qq modo tinha ficado com a sensação que não era a retenção final.
 
Ok, vou tratar disso. Obrigado. Mais uma que não sabia.


Ok, faz sentido. Talvez até escolha os 43.99€ com os 9Gb se conseguir o tal voucher.



Sim, foi o que me disse a rapariga. Munca tive vouchers nem nunca usei nada disso. A única coisa que usei foram pontos para comprar um telemóvel, mas por isso é que a fidelização só terminou em Fevereiro passado. Senão já teria acabado muito antes. E tive uma promoção qualquer que me deu os 3Gb de internet móvel durante não sei quanto tempo que também terminou algures no final do ano passado ou algo assim parecido.



Hum, ok. E se continuar a aguardar, será que me ligam ou aqui já é uma incógnita?



Tenho que ver como é o fiber Gateway. Mas pelo que percebi não é o WiFi6 mas sim o WiFi5. Tenho que ver o tamanho.
E a questão de terem acesso aos equipamentos que vão desligar, não é problema, já estão desligados. É só colocar-lhos nas mãos.

Mas eles vão ter que ligar o FGW, certo? Esse têm que o deixar ligado sempre? Será que se pedir que deixem o ONT, eles deixam, para o caso de eu ter dificuldades em colocar o FGW no mesmo sítio onde tenho agora o ONT e precise de usar o meu router? Quero dizer, posso usar esta desculpa para ver se eles deixam o ONT? Duvido, mas perguntar não ofende!



Não tem impacto, caso o FGW caiba no mesmo sítio. De resto é uma questão de configuração, que também posso ter alguns problemas, pois sou meio nabo em networking!
Viva!

@PsySc0rpi0n vou-te dar os meus últimos 2cents 😁, quanto a troca de equipamentos parece que estás mesmo apostado em complicares a tua vida, se queres manter os teus a funcionar deixa-te estar quieto ainda por cima quando referes que és meio nabo em networking.
Até porque vão-te começar por pedir 40€ para a instalação do técnico depois com algum trabalho da para conseguir de borla.
Aposta aí as fichas em algo mais palpável e a dar menos chatices.

Cumps
 
Viva!

@PsySc0rpi0n vou-te dar os meus últimos 2cents 😁, quanto a troca de equipamentos parece que estás mesmo apostado em complicares a tua vida, se queres manter os teus a funcionar deixa-te estar quieto ainda por cima quando referes que és meio nabo em networking.
Até porque vão-te começar por pedir 40€ para a instalação do técnico depois com algum trabalho da para conseguir de borla.
Aposta aí as fichas em algo mais palpável e a dar menos chatices.

Cumps

O mais simples que posso fazer é ter as coisas todas desligadas quando os técnicos chegarem, deixá-los ligar tudo como se eu não tivesse box nem router, e quando eles forem embora, faço o que tenho a fazer! Não sei que mais posso fazer para facilitar!
Não vou agora encostar uma box android de 100€ mais um router de 200 e muitos € só por causa dos técnicos.

Eu não quero complicar nada, pelo contrário, quero manter o meu low profile. Mas sim, não vou falar em nada de deixarem o ONT. É deixá-los fazerem o trabalho deles como se eu não tivesse box nem router, e quando eles forem embora, logo altero o que precisar!

E acabei de usar o "Liguem-me grátis" e falei com um indivíduo e expliquei que depois de analisar as ofertas, tinha decidido cancelar a cessação dos serviços e aceitar a proposta dos 43.99€ com 9Gb de internet móvel. O tipo pareceu-me estar meio confuso com a questão das propostas registadas lá no meu processo e acabei eu por lhe perguntar se queria que eu lhe dissesse o que a colega dele me tinha oferecido. Lá lhe disse tudo e incluí o voucher pelo meio, como quem não queria a coisa.

Como disse o @Dark_Raistlin, ele não me fez nada relativamente à proposta, apenas a registou e não se opôs a nada. Disse que ia agendar contacto para me ligarem e que quando me ligasse, provavelmente ainda hoje, eles teriam aceesso a todos os detalhes da proposta (eu fiz questão que ele repetisse todos os pontos da proposta, onde incluiu o voucher, box Android 4k e FGW).
Para além disso, disse-me ainda que para poder agendar o contacto tinha que cancelar a cessação dos serviços e clrao, eu aceitei, senão, pelos vistos ele não podia pedir o tal contacto, que presumo que seja de novo da retenção final!
 
Consegues um pacote bastante superior a isso, na meo via parcerias um exemplo rápido, net 500/100, box 4k android, três telemoveis incluídos com 15GB cada um deles com um valor de 80,79€, e ainda tens 6 meses de oferta Sportv, bem como uma de tres ofertas, sendo elas, uma mensalidade ou TV led 32" totalmente gratuita ou um voucher no valor de 100€.

Depois no fim dos 6 meses (que ja poupaste substancialmente) aderes à sportv anual no valor de 19,99€.

Basta fazer as contas às ofertas que vais buscar :)

Cumprimentos.
@Hakine18
Também há um pacote semelhante na oferta "oficial":


Android TV 4K - 200 canais
500/100 - FGW WiFi 6
3 tlms - 10GB, 3500 min. + 3500 sms (com 5G, máx. velocidade)

6 meses SPORT TV HD

75,99€
Com 1000/200 - 79,99€, se for necessário

Há ainda ofertas:
1 mensalidade grátis;
3€ de desconto durante 24 meses;
TV LED 32'' grátis;
Lenovo 11E GEN5 por 349,99€.


Ainda são alguns euros que se poupa, se não precisar dos 15GB.
 
Sim tens razão faltou-me dizer que também me deram o MEO Go Multi 24meses.
A Box concordo, pelo valor mais vale comprar uma Xiaomi S e usar a app nela.
Assim face à proposta apresentada vou abdicar das box's android e manter a Sofia. talvez consiga o fiber wifi6...ainda nao percebi como o desbloquear....
Após 2º contacto e mais de 1:20 ao telefone houve avanços e recuos.

Meo fibra 500/100
200 canais
FGW (1ªversão) mantenho a actual
Fico c/ a Box sofia e vou devolver a 2ªbox comprando uma Mi Box S e usar a app MEO
Vale de 168€ para canais premium durante 6 meses - esta proposta já não podem fazer e ficou sem efeito
Oferta de voucher de 120€ para compensar a oferta acima que saiu
Oferta de 1 mensalidade
C/ 4 telefones fico c/ 20GB em cada 1

VALOR MENSAL 64,84€


Fechei assim a renovação.
 
Após 2º contacto e mais de 1:20 ao telefone houve avanços e recuos.

Meo fibra 500/100
200 canais
FGW (1ªversão) mantenho a actual
Fico c/ a Box sofia e vou devolver a 2ªbox comprando uma Mi Box S e usar a app MEO
Vale de 168€ para canais premium durante 6 meses - esta proposta já não podem fazer e ficou sem efeito
Oferta de voucher de 120€ para compensar a oferta acima que saiu
Oferta de 1 mensalidade
C/ 4 telefones fico c/ 20GB em cada 1

VALOR MENSAL 64,84€


Fechei assim a renovação.
Muito bom!
 
Novo contrato, servico basico de TV e Internet, numa segunda casa de ferias. Zona com fibra. Alguem podera sugerir solucoes e precos, o mais economico possível. Obrigado
Existe um pacote de apenas tv (15 canais) sem box e tlf fixo, por 8/9€, mas nunca terás acesso a ele como novo cliente.
Portanto, terias que ir pela retenção final, pedir o corte do teu serviço e tentar que na retenção final te fizessem este de 8€. Mas não tenho a certeza que a retenção final consiga fazer 2 contratos distintos no mesmo nome.
Terá que ser algo que vais ter que ser tu a navegar
Digo isto porque de acordo com o que diz na primeira página é 39,99€ + 2€ pelo Box Sofia 4k. Ou seja, ficaria 41,99€ de acordo com o descrito na primeira página. Mas sim, de qq modo tinha ficado com a sensação que não era a retenção final.


Digo isto porque de acordo com o que diz na primeira página é 39,99€ + 2€ pelo Box Sofia 4k. Ou seja, ficaria 41,99€ de acordo com o descrito na primeira página. Mas sim, de qq modo tinha ficado com a sensação que não era a retenção final.
A mensalidade da 1ª box é oferta desde 2019 prai. Essa parte do 1ºpost está errada (mais logo já edito), se quiseres uma 2ª box sofia é que são +2€ em relação a hd/android. E se for para android, mais vale comprar uma que sai mais barato e é tão oficial como as da meo.
O mais simples que posso fazer é ter as coisas todas desligadas quando os técnicos chegarem, deixá-los ligar tudo como se eu não tivesse box nem router, e quando eles forem embora, faço o que tenho a fazer! Não sei que mais posso fazer para facilitar!
Não vou agora encostar uma box android de 100€ mais um router de 200 e muitos € só por causa dos técnicos.

Eu não quero complicar nada, pelo contrário, quero manter o meu low profile. Mas sim, não vou falar em nada de deixarem o ONT. É deixá-los fazerem o trabalho deles como se eu não tivesse box nem router, e quando eles forem embora, logo altero o que precisar!

E acabei de usar o "Liguem-me grátis" e falei com um indivíduo e expliquei que depois de analisar as ofertas, tinha decidido cancelar a cessação dos serviços e aceitar a proposta dos 43.99€ com 9Gb de internet móvel. O tipo pareceu-me estar meio confuso com a questão das propostas registadas lá no meu processo e acabei eu por lhe perguntar se queria que eu lhe dissesse o que a colega dele me tinha oferecido. Lá lhe disse tudo e incluí o voucher pelo meio, como quem não queria a coisa.

Como disse o @Dark_Raistlin, ele não me fez nada relativamente à proposta, apenas a registou e não se opôs a nada. Disse que ia agendar contacto para me ligarem e que quando me ligasse, provavelmente ainda hoje, eles teriam aceesso a todos os detalhes da proposta (eu fiz questão que ele repetisse todos os pontos da proposta, onde incluiu o voucher, box Android 4k e FGW).
Para além disso, disse-me ainda que para poder agendar o contacto tinha que cancelar a cessação dos serviços e clrao, eu aceitei, senão, pelos vistos ele não podia pedir o tal contacto, que presumo que seja de novo da retenção final!
Anulas-te o corte???? Já te enganaram.
Tenho serias duvidas que a retenção final te volte a ligar...mesmo que o pedido interno entre, acho que só vai desbloquear chamada da retenção inferior...
Envia já nova rescisão pro dia 28/5, ainda estas dentro dos 15 dias mínimos.

Eu se fosse a ti ignorava a troca de equipamentos.
Só vejo potencial para chatices, vais ter uma nova rede wireless em casa criada pelo fgw, corres o risco da configuração em bridge não ficar como queres. Única vantagem é que provavelmente poderias ter telefone fixo (que acho que não o tens, se usares router próprio, mas isso pra mim já é chinês :biglaugh:)
Vê lá se n te compensa agregar mais tlms, que por 6.95€ cada, duplicas a net base.
Após 2º contacto e mais de 1:20 ao telefone houve avanços e recuos.

Meo fibra 500/100
200 canais
FGW (1ªversão) mantenho a actual
Fico c/ a Box sofia e vou devolver a 2ªbox comprando uma Mi Box S e usar a app MEO
Vale de 168€ para canais premium durante 6 meses - esta proposta já não podem fazer e ficou sem efeito
Oferta de voucher de 120€ para compensar a oferta acima que saiu
Oferta de 1 mensalidade
C/ 4 telefones fico c/ 20GB em cada 1

VALOR MENSAL 64,84€


Fechei assim a renovação.
A oferta dos canais premium foi-se?
Parece que sempre se confirma que acabou dia 1. @HELDERZINHO estás com azar.
Acho que fizeste bem em deixar cair a box deles ;)
 
A oferta dos canais premium foi-se?
Parece que sempre se confirma que acabou dia 1. @HELDERZINHO estás com azar.
Acho que fizeste bem em deixar cair a box deles ;)

Sim acabou no mês passado.
Talvez coloquem outras ofertas entretanto.
Eu por agora até daqui a mais uns 20 meses já estou despachado....

uma coisa que ficou em falta foi a entrega da 2ªbox actual.... ainda passa ao largo!
 
A minha fidelização está a terminar. Tenho a proposta da MEO de 32.99€ por:

-140 canais
-500mb internet
-telefone fixo
-Voucher 75 euros

Basicamente manter o serviço que atualmente tenho mas adicionar o voucher e deixar de pagar 33.99 para 32.99€

Não pretendendo adicionar qualquer telefone, esta proposta é de aceitar ou consigo melhor na retenção ou na concorrência?
 
O mais simples que posso fazer é ter as coisas todas desligadas quando os técnicos chegarem, deixá-los ligar tudo como se eu não tivesse box nem router, e quando eles forem embora, faço o que tenho a fazer! Não sei que mais posso fazer para facilitar!
Não vou agora encostar uma box android de 100€ mais um router de 200 e muitos € só por causa dos técnicos.

Eu não quero complicar nada, pelo contrário, quero manter o meu low profile. Mas sim, não vou falar em nada de deixarem o ONT. É deixá-los fazerem o trabalho deles como se eu não tivesse box nem router, e quando eles forem embora, logo altero o que precisar!

E acabei de usar o "Liguem-me grátis" e falei com um indivíduo e expliquei que depois de analisar as ofertas, tinha decidido cancelar a cessação dos serviços e aceitar a proposta dos 43.99€ com 9Gb de internet móvel. O tipo pareceu-me estar meio confuso com a questão das propostas registadas lá no meu processo e acabei eu por lhe perguntar se queria que eu lhe dissesse o que a colega dele me tinha oferecido. Lá lhe disse tudo e incluí o voucher pelo meio, como quem não queria a coisa.

Como disse o @Dark_Raistlin, ele não me fez nada relativamente à proposta, apenas a registou e não se opôs a nada. Disse que ia agendar contacto para me ligarem e que quando me ligasse, provavelmente ainda hoje, eles teriam aceesso a todos os detalhes da proposta (eu fiz questão que ele repetisse todos os pontos da proposta, onde incluiu o voucher, box Android 4k e FGW).
Para além disso, disse-me ainda que para poder agendar o contacto tinha que cancelar a cessação dos serviços e clrao, eu aceitei, senão, pelos vistos ele não podia pedir o tal contacto, que presumo que seja de novo da retenção final!
Se não precisas dos equipamentos, sinceramente nem percebo porque estás a equacionar a troca. Além de estares a ocupar equipamentos que poderiam ir para outros clientes que às tantas vão ter de levar com os velhos como muitas vezes vemos por aqui, só te vai complicar a vida, tanto por teres de receber o técnico, como pela renegociação. Vai implicar o custo de €40 ou então oferecem, mas não te dão mensalidade grátis. Relativamente a teres cancelado o corte, sinceramente acho que foi um tiro no pé.
 
Recebi agora esta mensagem:
"MEO: Informamos que o servico XXXXXXXXXXXX sera cancelado no dia 08-05. Ainda tem a possibilidade de anular o cancelamento e manter o seu serviço ativo. Basta responder SIM a este SMS hoje. Obrigado."
Se não for hoje... é amanhã (ou quinta, ou na sexta, porque no sábado cortam mesmo). Isso ou cancelar e submeter novamente para junho.
 
Isso não é preço de retenção final. Foram eles que ligarem? Já tinhas o corte marcado? Falaram na recolha de equipamentos.
A fidelização acabar em Julho fazia 0 diferença se fosse a retenção final.
Sim foram eles que ligaram, já tinha feito o pedido de cessação do contrato, mas não falaram em recolha de equipamentos, perguntaram só se já tinha outra operadora instalada em casa.
Como me arrependi depois de desligar a chamada, não respondi com o SIM e fiz novo pedido de cessação do contrato. Pode ser que ainda consiga alguma coisa.
Obrigado.
 
Anulas-te o corte???? Já te enganaram.
Tenho serias duvidas que a retenção final te volte a ligar...mesmo que o pedido interno entre, acho que só vai desbloquear chamada da retenção inferior...
Envia já nova rescisão pro dia 28/5, ainda estas dentro dos 15 dias mínimos.

Eu se fosse a ti ignorava a troca de equipamentos.
Só vejo potencial para chatices, vais ter uma nova rede wireless em casa criada pelo fgw, corres o risco da configuração em bridge não ficar como queres. Única vantagem é que provavelmente poderias ter telefone fixo (que acho que não o tens, se usares router próprio, mas isso pra mim já é chinês :biglaugh:)
Vê lá se n te compensa agregar mais tlms, que por 6.95€ cada, duplicas a net base.

Mau, já me estão a lixar.
Fonix, será possível?
Na chamada que pedi, eu referi todos os detalhes da proposta que me tinham feito. Se me ligarem e me disserem que não me podem fazer a promoção, tal como a descrição que o tipo lá deixou, peço novamente a cessação dos serviços. Ou achas que peça já independentemente da chamada que me fizerem?

Edited;
Ai o caral..... Agora a página de fazer os pedidos, na Área de cliente aparece tudo a branco quando clico em "Cessar serviços".

Edited;
Consigo aqui pedir a cessação no site para dia 18/05/2022! Vou fazer isto e logo se vê... Fonix! Que sina a minha com estes gajos!

Mas que podia eu fazer? O tipo disse-me que só podia enviar o pedido interno caso cancelasse a cessação dos serviços! Porra para esta mer..a! Só me apetece dizer asneiras!

Edited;
Está feito novo pedido de cessação para 18/05/2022 que era a data mais imediate possível!
Agora, na melhor das hipóteses, vou ter que ter a mesma léria que já tive com alguém quando me ligarem, não é? Fonix! pqp...
Quanto aos equipamentos, já decidi. Não vou falar em mais nada. O que vier vem, eles ligam tudo como entenderem (eu tento retirar os meus devices antes de eles aparecerem) e quando eles saírem, eu trato do que tenho a tratar e pronto!
 
Última edição:
Qual o melhor preço/oferta que consigo na retenção final para este pacote que tenho ?

M4 (TV+NET 200+VOZ+MÓVEL 2GB)
2 boxes TV
2 Telemóveis e a meio do contrato adicionei um 3 e é descrito como Mensalidade cartão Light. Portanto, 3 telemóveis.

Por isto tudo pago 64€.
 
Back
Topo