Viva!Mau, já me estão a lixar.
Fonix, será possível?
Na chamada que pedi, eu referi todos os detalhes da proposta que me tinham feito. Se me ligarem e me disserem que não me podem fazer a promoção, tal como a descrição que o tipo lá deixou, peço novamente a cessação dos serviços. Ou achas que peça já independentemente da chamada que me fizerem?
Edited;
Ai o caral..... Agora a página de fazer os pedidos, na Área de cliente aparece tudo a branco quando clico em "Cessar serviços".
Edited;
Consigo aqui pedir a cessação no site para dia 18/05/2022! Vou fazer isto e logo se vê... Fonix! Que sina a minha com estes gajos!
Mas que podia eu fazer? O tipo disse-me que só podia enviar o pedido interno caso cancelasse a cessação dos serviços! Porra para esta mer..a! Só me apetece dizer asneiras!
Edited;
Está feito novo pedido de cessação para 18/05/2022 que era a data mais imediate possível!
Agora, na melhor das hipóteses, vou ter que ter a mesma léria que já tive com alguém quando me ligarem, não é? Fonix! pqp...
Quanto aos equipamentos, já decidi. Não vou falar em mais nada. O que vier vem, eles ligam tudo como entenderem (eu tento retirar os meus devices antes de eles aparecerem) e quando eles saírem, eu trato do que tenho a tratar e pronto!
Visto que o "mal" estava feito mas como tinhas tempo podias pelo menos aguardar pelo dia de amanhã para ver se a chamada sempre chegava ou não e depois avançavas com o novo pedido.
Estas a tentar fazer tudo muito depressa e principalmente a dispersar um bocado com coisas que tu proprio dizes que não te interessam, quando te devias focar no que achas mesmo necessário e no fim de isso conseguido ao melhor preço tentar mais uma oferta ou outra se vier optimo se não vier avança-se com o que está.
Esta é a minha ideia de como se deve encarar a renegociação, porque nem sempre se consegue tudo e se apnhamos um operador mal disposto as vezes nem se consegue nada. E na altura do Natal isso era frequente embora agora tenha melhorado.
Qual o melhor preço/oferta que consigo na retenção final para este pacote que tenho ?
M4 (TV+NET 200+VOZ+MÓVEL 2GB)
2 boxes TV
2 Telemóveis e a meio do contrato adicionei um 3 e é descrito como Mensalidade cartão Light. Portanto, 3 telemóveis.
Por isto tudo pago 64€.
É so leres a 1ª pagina tens lá todas as opções e ofertas atuais.
Cumps