Viva!
Pois como te disse isso pode-se conseguir ou não, eu 3 cancelamentos e não consegui, portei o telemóvel e só me ligaram a moer o juizo e nem proposta me fizeram, mas como disse eram tempos mais difíceis, e a proposta menos má o operador nem a registou em sistema, é só para veres que nem sempre se consegue e quando um gajo esta em maré de azar não a volta a dar
Router Wifi 6 só há ai um caso de oferta se a memoria não me falha, portanto será tarefa complicada agora o Wifi 5 pode ser mais facil caso não seja esse que já tenhas.
Voucher´s há 2 um para equipamentos e outros para canais premium.
Troca de Box se estas satisfeito com essa deixa-te estar quieto, pois há n relatos que a Android é para esquecer a que justifica seria a Sofia 4K, mas ai não te esqueças qe vais ficar sem as gravações caso as tenhas nessa Box com disco.
Eu por exemplo no meu caso só troquei para a Sofia porque um erro tecnico da MEO me lixei as gravações que eu tinha.
Cumps
Ok, então parece-me que o que me foi oferecido já não é mau de todo.
Eu sei que isto vai parecer uma falta de respeito a todos os que aqui ajudaram e deram as suas dicas, mas não é e vou explicar porquê.
Na verdade, e aliás como já tinha dito, eu não tenho grande interesse nem nos vouchers, nem nas boxes 4k ou Android ou whatever, nem nos minutos do telemóvel nem se tenho 200 canais ou apenas 20 ou 30.
Obviamente que tenho interesse no preço mais baixo e claro que quero o melhor serviço e a melhor qualidade. No fundo, o que me interessa é mesmo a velocidade da internet fixa, 500/100 neste caso e na internet móvel que disponibilizam, De resto para mim é secundário e passo a explicar porquê. Tenho box Android e router próprios, por isso, não vou usar o que eles me trouxerem.
No fundo, eu já tinha parte do que queria na primeira chamada, que eram os 500/100 e os 3Gb no telemóvel, sendo que os 3Gb queria melhorar. Agora a questão foi mesmo por um desafio a mim próprio. A minha história com a Meo já é longa e já tive vários dissabores ao longo dos anos, mas muito por culpa minha. Mas também, quem é que se lembra, 6 meses depois, que o preço que estava a pagar era apenas por causa de uma promoção que entretanto acabou? Ou que quando contratei o serviço X com Y M.bit/s, que a minha casa não ia conseguir chegar essa velocidade? E depois de muitas chamadas, algumas discussões, ameças e bla bla bla, eu nunca consegui nada deles que realmente me orgulhasse, portanto acabei por querer ver até onde eu conseguia ir.
Bem, não me quero alongar mais e vou aguardar mais uns dias a ver se recebo mais alguma chamada. Caso não receba, vou eu pedir que me liguem, mencionar a oferta que me foi feita hoje e tentar usar a desculpa do "e não está aí um voucher para conteúdo premium? No último contacto que fiz, a sua colega falou-me nisso e eu apontei aqui no meu caderno. Veja lá isso, por favor!" Porque nestas duas chamadas, ninguém me falou em vouchers, mesmo depois de eu ter mencionado que a concorrência me oferecia HBo e/ou Netflix.
Edit:
porque raio M.bit/s aparece censurado se não colocar o ponto? *****/s