MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Yeah, vou tentar a lenga lenga dos 10Gb ou pelo menos 9Gb pelos 39.99€ e dizer que a última pessoa com quem falei, tinha também oferecido um voucher para canais conteúdos premium.

Caso não ceda, ou simplesmete essa oferta nunca tenha sido conseguida, lá terei que aceitar ou os 7Gb por 39.99€ ou os 9Gb por 43.99€.
Sim, mas eu acho que não vais conseguir os 10gb por 39.99€. O que eles fazem é os 43,99€. Agora, quantos mais cartões tiveres na tua conta mais eles dão net.
No teu caso consegues o voucher, o mês gratis, cartão 10gb, meo go multi 24 meses, e as box... tenta tambem do voucher dos 120€. Se fores pelo truque que te disse não podes falar de todos os voucheres pois já começa a ser estranho alguém ter-te falado nisso e não ter posto no registo... esquecer um tudo bem, esquecer-se de colocar 2 voucheres deve ser muito😉
 
Boas.

Acabaram de me ligar da Meo mais uma vez.
Após 42 minutos de conversa (maior parte do tempo foi em espera) a rapariga não me conseguiu melhor que o que está na primeira página, por isso tenho dúvidas se esta chamada seria da retenção final uma vez que ela já me deu as informações da cessação dos serviços, disse-me a data final para a cessação, já ficou agendada a recolha dos equipamentos e já meu de a informação do cancelamento.

Mas como aqui disseram que essa chamada só seria efectuada perto do fim da cessação dos serviços, fico na dúvida se esta chamada já terá sido a da retenção final.

Em resumo:
200 canais
500/100
Meo Go Multi (que dá para ver dentro e fora de casa)
Box Android (não sei qual, não me disse ao certo)
1x Mensalidade grátis
7Gb Internet móvel (3Gb + 4Gb)
Eventual troca do router que tenho TG784v2 (acho eu) por não sei qual router. Explico melhor em baixo
Pagar: 39.99€

Após insistir pelo menos mais duas vezes com os 10Gb de Internet móvel da concorrência, a única coisa que ela me disse que podia oferecer era os 9Gb mas a pagar 43.99€.

Referi várias vezes os vouchers / crédito em conteúdo premium como HBO e/ou Netflix mas daqui não obtive nada! Bola.

Quanto ao router, eu argumentei que tinha um router ja antigo e que não sabia se o router suportava a velocidade 500/100 e talz e que as outras propostas me davam equipamentos mais recentes e que me garantiam melhor qualidade do serviçi e bla bla e a resposta é que ela iria encaminhar a questão para a parte técnica e que eles iam avaliar a necessidade da troca do router! Mas isto não me garante que me colocavam lá o melhor Router que eles têm.

Ela ainda me perguntou o que é que era necessário para que eu continuasse com eles e eu disse que no mínino eu procurava que a Meo igualasse a concorrência com:

500/100
200 canais (neste caso não me importava com os 180, disse-lhe mesmo isto)
Meo Go Multi
Box Android
Router mais recente (não sei se é o Fiber Gateway Wifi 6)
10Gb (disse que também aceitava os 9Gb mas pelos 39.99€)
Telefone Fixo ilimitado (não me interessa minimamente)
Telemóvel 3500/3500 (embora a concorrência ofereça 5000/5000)

Mas pronto, não aceitei nada ainda e como o serviço só termina a 03/06/2022, ainda tenho tempo.

Agora a questão é se esta era mesmo a chamada da retenção final!!


Edited;
Alguém sabe se funciona dizer algo como:
"Então e não pode aí retirar meia dúzia de canais para ter os 9Gb no telefone pelos 39.99€???"

Ou pedir uma troca qualquer assim deste género?
Viva!

Estou baralhado, então querias conseguir melhor que o que está na 1 página?
O que está na primeira página já é o melhor preço os 39.99€ é o melhor preço para esse pacote.
Quanto as outras ofertas nem sempre são atribuídas no final do ano início deste era muito frequente não serem atribuídas n casos assim.
Pela que referiste parece ter sido a retenção final, mas como ainda te faltam alguns dias e aguardares.

Cumps
 
Viva!

Estou baralhado, então querias conseguir melhor que o que está na 1 página?
O que está na primeira página já é o melhor preço os 39.99€ é o melhor preço para esse pacote.
Quanto as outras ofertas nem sempre são atribuídas no final do ano início deste era muito frequente não serem atribuídas n casos assim.
Pela que referiste parece ter sido a retenção final, mas como ainda te faltam alguns dias e aguardares.

Cumps

Queria-me referir aos vouchers, mensalidades grátis, box 4k (ou pelo menos Android), Router Fiber Gateway Wifi 6 (não tenho a certeza se é assim que se chama), etc. Essas ofertas que nãoe stão na primeira página.

Até ver, ainda não consegui quase nada que maior parte da malta aqui. Refiro-me à box, router e voucher (que ainda nem percebi bem se é para os canais premium, se é para canais de desporto se para o que é)!

Mas sim, ainda tenho literalmente 1 mês até o serviço ser efectivamente cortado.
 
Queria-me referir aos vouchers, mensalidades grátis, box 4k (ou pelo menos Android), Router Fiber Gateway Wifi 6 (não tenho a certeza se é assim que se chama), etc. Essas ofertas que nãoe stão na primeira página.

Até ver, ainda não consegui quase nada que maior parte da malta aqui. Refiro-me à box, router e voucher (que ainda nem percebi bem se é para os canais premium, se é para canais de desporto se para o que é)!

Mas sim, ainda tenho literalmente 1 mês até o serviço ser efectivamente cortado.
O voucher dos canais premium é para gastares nos que quiseres nos primeiros 6 meses. Tens que gastar 168€ em 6 meses o que em miúdos da para ter a sporttv e a eleven durante 6 meses. Não fiz as contas mas com um jeitinho dá também para juntar as tvcines... mas não tenho a certeza. É fazer as contas.

quanto tempo demora em media a MEO a contactar-nos devido a rescisão de contrato alguém sabe ? muito obrigado
No meu caso o primeiro contacto foi passado 1 semana. Mais coisa menos coisa. Mas é certo que te vão contactar.
 
O voucher dos canais premium é para gastares nos que quiseres nos primeiros 6 meses. Tens que gastar 168€ em 6 meses o que em miúdos da para ter a sporttv e a eleven durante 6 meses. Não fiz as contas mas com um jeitinho dá também para juntar as tvcines... mas não tenho a certeza. É fazer as contas.
Ah ok, acho que já percebi.
Aquilo é mês a mês, vais lá aos menus e compras a assinatura para aquele mês, é isso?
 
O voucher dos canais premium é para gastares nos que quiseres nos primeiros 6 meses. Tens que gastar 168€ em 6 meses o que em miúdos da para ter a sporttv e a eleven durante 6 meses. Não fiz as contas mas com um jeitinho dá também para juntar as tvcines... mas não tenho a certeza. É fazer as contas.
24.99 sport TV
11.99 eleven
10.00 TV cines

Vê lá se cabe tudo na caixa... Pensas muito alto

Mas gosto de pessoas assim
 
24.99 sport TV
11.99 eleven
10.00 TV cines

Vê lá se cabe tudo na caixa... Pensas muito alto

Mas gosto de pessoas assim
Pois, não estou por dentro dos preços. Até porque, por exemplo a eleven tem um promoção em que se paga 11,90 por 3 meses🤔
Falei que podia dar para os de desporto, pois ja li algures aqui. Acho que também disse que era questão de fazer as contas e que não sabia... eu nao "penso muito alto", só pensei😉
 
Última edição:
Pois, não estou por dentro dos preços. Até porque, por exemplo a eleven tem um promoção em que se paga 11,90 por 3 meses🤔
Falei que podia dar para os de desporto, pois ja li algures aqui. Acho que também disse que era questão de fazer as contas e que não sabia... eu nao "penso muito alto", só pensei😉
Estes 168 euros é utilização de canais premium ao custo de uma subscrição mensal que são os valores que mencionei. Não podes colocar outras ofertas ou preços nos 168 euros
 
Boas,

A chegada à chamada de retenção está mais fácil (aparentemente).
Basta pedir conforme sugerido no post inicial mas em vez de preencher documentos é colocar o número de telefone e ligam logo de lá.

Consegui preços para dois contratos diferentes que estão a expirar.

Referência:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
39,99€ (inclui MEOBox)
Consegui por 43,98€ já com duas boxes. Penso que não está mal.

e, referência:
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta)
57,89€ (inclui MEOBox)
Este só consegui por 66,99€ com oferta de MeoGo Multi.

Não fechei ainda porque queria tentar os 57,89€ que me davam (obviamente) mais jeito.

Não tentei nada de vouchers nem outras coisas que não valorizo. Eventualmente BLM mas penso que nos contratos de fibra não oferecem.

Alguém tem estado a conseguir os 57,89€?

Obrigado.
 
Boas,

A chegada à chamada de retenção está mais fácil (aparentemente).
Basta pedir conforme sugerido no post inicial mas em vez de preencher documentos é colocar o número de telefone e ligam logo de lá.

Consegui preços para dois contratos diferentes que estão a expirar.

Referência:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
39,99€ (inclui MEOBox)
Consegui por 43,98€ já com duas boxes. Penso que não está mal.

e, referência:
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta)
57,89€ (inclui MEOBox)
Este só consegui por 66,99€ com oferta de MeoGo Multi.

Não fechei ainda porque queria tentar os 57,89€ que me davam (obviamente) mais jeito.

Não tentei nada de vouchers nem outras coisas que não valorizo. Eventualmente BLM mas penso que nos contratos de fibra não oferecem.

Alguém tem estado a conseguir os 57,89€?

Obrigado.
Boas,
Eu negociei agora o M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta), mas não sou bom a negociar, já estava há mais de 1h em chamada e acabei por aceitar os 66 euros com extra de mensalidade grátis e MeoGo Multi, voucher não consegui. Em relação ao que pagava(78 euros com 3 tel 7Gb), está bem melhor, mas sinto que devia ter tido mais paciência até porque a fidelização só acaba em Julho.
 
Boas,
Eu negociei agora o M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta), mas não sou bom a negociar, já estava há mais de 1h em chamada e acabei por aceitar os 66 euros com extra de mensalidade grátis e MeoGo Multi, voucher não consegui. Em relação ao que pagava(78 euros com 3 tel 7Gb), está bem melhor, mas sinto que devia ter tido mais paciência até porque a fidelização só acaba em Julho.
A minha também acaba em julho. Por isso não aceitei já. Eu ainda não tenho os telemóveis no contrato. Seria um add on. De momento estão todos fora e dois deles na Vodafone.
 
Pessoal precisava da vossa ajuda pf:

A minha sogra terminou o contrato que tinha com a NOS e pretende mudar.
Ela neste momento vive com os avós da minha mulher por questões de saúde.
O pacote que tem é:

150 canais + pack extra
120 mb net
3 cartões com 2 gb e 3000 min/SMS
Sporttv HD

Paga 98,50€ por mês.
Há alguma coisa idêntica da Meo? Como posso negociar isto?

Obrigado

Alguém?

Não encontro nada idêntico no 1° post.

Obrigado
 
Alguém?

Não encontro nada idêntico no 1° post.

Obrigado
Consegues um pacote bastante superior a isso, na meo via parcerias um exemplo rápido, net 500/100, box 4k android, três telemoveis incluídos com 15GB cada um deles com um valor de 80,79€, e ainda tens 6 meses de oferta Sportv, bem como uma de tres ofertas, sendo elas, uma mensalidade ou TV led 32" totalmente gratuita ou um voucher no valor de 100€.

Depois no fim dos 6 meses (que ja poupaste substancialmente) aderes à sportv anual no valor de 19,99€.

Basta fazer as contas às ofertas que vais buscar :)

Cumprimentos.
 
Alguém?

Não encontro nada idêntico no 1° post.

Obrigado
Parecido há. Idêntico não.
Os packs de SportTv têm de ser vistos à parte e somar a alguma das promos que lá estão.

Este:
M3 TV 200 canais | Net 200/100* | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)
+
35.9x 4,25GB internet - 5,99€
= 47,96€ Depois é somar a SportTv sendo que fica com mais serviço em tudo
 
Boas tardes. A pedido de uma pessoa, venho aqui expor o seguinte: zona de CP 3420 (Tábua), a ideia era colocar em casa onde habita uma familiar idosa apenas telefone e net fixa. Segundo o site da MEO, a zona é coberta por fibra.... A pessoa já é cliente MEO (tlm e BLM com assinatura)... Qual omelhor preço que pode conseguir ? Pelo site,a a coisa é puxada.... Obrigado a todos !

Pode conseguir M2 Net 100/100 | Telefone por 22,99 €. Enviando pedido de cessação de contrato, pode conseguir esse preço e migrando para Fibra.

Boas, agradeço! A pessoa não pode pedir cessação de contrato .... Está fidelizada na BLM e no TLM e em casa atualmente não tem TLF fixo nem net nem TV...

Valor base.



O objetivo é chegares à retenção final. Chegando lá, através da cessação do contrato, dão-te aquilo que precisas. Se precisas de net+voz eles podem fazer isso a 22,99€, como já te tinham dito. A única questão que me deixa c/ dúvidas é que esse net+voz teria que ser considerado uma "nova instalação", visto que essa pessoa não tem nenhum serviço fixo MEO contratado... mas acredito que, a título excecional, a retenção final te possa desenrascar, até porque estaria nessa venda a criar valor adicional. É uma questão de tentares.
Boa noite ! Está difícil conseguir um M2 (net /tlf fixo) sem ser pelos preços de tabela... quer em loja oficial quer online, não descem do valor tabelado :( alguém com alguma estratégia milagrosa... ? Obrigado !
 
Queria-me referir aos vouchers, mensalidades grátis, box 4k (ou pelo menos Android), Router Fiber Gateway Wifi 6 (não tenho a certeza se é assim que se chama), etc. Essas ofertas que nãoe stão na primeira página.

Até ver, ainda não consegui quase nada que maior parte da malta aqui. Refiro-me à box, router e voucher (que ainda nem percebi bem se é para os canais premium, se é para canais de desporto se para o que é)!

Mas sim, ainda tenho literalmente 1 mês até o serviço ser efectivamente cortado.
Viva!

Pois como te disse isso pode-se conseguir ou não, eu 3 cancelamentos e não consegui, portei o telemóvel e só me ligaram a moer o juizo e nem proposta me fizeram, mas como disse eram tempos mais difíceis, e a proposta menos má o operador nem a registou em sistema, é só para veres que nem sempre se consegue e quando um gajo esta em maré de azar não a volta a dar :003:
Router Wifi 6 só há ai um caso de oferta se a memoria não me falha, portanto será tarefa complicada agora o Wifi 5 pode ser mais facil caso não seja esse que já tenhas.
Voucher´s há 2 um para equipamentos e outros para canais premium.
Troca de Box se estas satisfeito com essa deixa-te estar quieto, pois há n relatos que a Android é para esquecer a que justifica seria a Sofia 4K, mas ai não te esqueças qe vais ficar sem as gravações caso as tenhas nessa Box com disco.
Eu por exemplo no meu caso só troquei para a Sofia porque um erro tecnico da MEO me lixei as gravações que eu tinha.

Cumps
 
Viva!

Pois como te disse isso pode-se conseguir ou não, eu 3 cancelamentos e não consegui, portei o telemóvel e só me ligaram a moer o juizo e nem proposta me fizeram, mas como disse eram tempos mais difíceis, e a proposta menos má o operador nem a registou em sistema, é só para veres que nem sempre se consegue e quando um gajo esta em maré de azar não a volta a dar :003:
Router Wifi 6 só há ai um caso de oferta se a memoria não me falha, portanto será tarefa complicada agora o Wifi 5 pode ser mais facil caso não seja esse que já tenhas.
Voucher´s há 2 um para equipamentos e outros para canais premium.
Troca de Box se estas satisfeito com essa deixa-te estar quieto, pois há n relatos que a Android é para esquecer a que justifica seria a Sofia 4K, mas ai não te esqueças qe vais ficar sem as gravações caso as tenhas nessa Box com disco.
Eu por exemplo no meu caso só troquei para a Sofia porque um erro tecnico da MEO me lixei as gravações que eu tinha.

Cumps

Ok, então parece-me que o que me foi oferecido já não é mau de todo.

Eu sei que isto vai parecer uma falta de respeito a todos os que aqui ajudaram e deram as suas dicas, mas não é e vou explicar porquê.
Na verdade, e aliás como já tinha dito, eu não tenho grande interesse nem nos vouchers, nem nas boxes 4k ou Android ou whatever, nem nos minutos do telemóvel nem se tenho 200 canais ou apenas 20 ou 30.
Obviamente que tenho interesse no preço mais baixo e claro que quero o melhor serviço e a melhor qualidade. No fundo, o que me interessa é mesmo a velocidade da internet fixa, 500/100 neste caso e na internet móvel que disponibilizam, De resto para mim é secundário e passo a explicar porquê. Tenho box Android e router próprios, por isso, não vou usar o que eles me trouxerem.

No fundo, eu já tinha parte do que queria na primeira chamada, que eram os 500/100 e os 3Gb no telemóvel, sendo que os 3Gb queria melhorar. Agora a questão foi mesmo por um desafio a mim próprio. A minha história com a Meo já é longa e já tive vários dissabores ao longo dos anos, mas muito por culpa minha. Mas também, quem é que se lembra, 6 meses depois, que o preço que estava a pagar era apenas por causa de uma promoção que entretanto acabou? Ou que quando contratei o serviço X com Y M.bit/s, que a minha casa não ia conseguir chegar essa velocidade? E depois de muitas chamadas, algumas discussões, ameças e bla bla bla, eu nunca consegui nada deles que realmente me orgulhasse, portanto acabei por querer ver até onde eu conseguia ir.

Bem, não me quero alongar mais e vou aguardar mais uns dias a ver se recebo mais alguma chamada. Caso não receba, vou eu pedir que me liguem, mencionar a oferta que me foi feita hoje e tentar usar a desculpa do "e não está aí um voucher para conteúdo premium? No último contacto que fiz, a sua colega falou-me nisso e eu apontei aqui no meu caderno. Veja lá isso, por favor!" Porque nestas duas chamadas, ninguém me falou em vouchers, mesmo depois de eu ter mencionado que a concorrência me oferecia HBo e/ou Netflix.

Edit:
porque raio M.bit/s aparece censurado se não colocar o ponto? *****/s
 
Recebi mensagem a informar sobre a vinda de um técnico da MEO cá a casa, mesmo sem ter ficado definido que aceitava a renegociação nem tão pouco uma mensagem de confirmação do respetivo novo contrato. É justificação suficiente para pedir cessação do contrato e, consequentemente, melhorar as condições da proposta feita? xD
 
Quem marcou a data de 4 de maio? meo ou sivajoao91? Vou arriscar em adivinhar que foi o sivajoao91. Regra geral, o corte só pode ser feito na data do mês que termina a fidelização, neste caso dia 12. Provavelmente a meo marcou o corte para dia 12 de junho, isso explica o porquê não ter ainda recebido a carta e chamada. O melhor é ligar hoje para o 16200 e conformar tudo isto.
Acertaste !! Hoje já não consegui ligar, mas amanhã vou fazê-lo. Caso se confirme que a marcação está apenas para dia 12, devo continuar a aguardar a chamada, certo? Pelo contrário, se realmente estiver marcado para dia 4 (esta quarta-feira) devo pedir para cancelarem o corte e, posteriormente, volta a realizar o processo, não é?

Nota: Hoje recebi no email uma espécie de questionário sobre o porquê de ter feito o pedido de corte de serviço.
 
Back
Topo