MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

e as duas box, funcionam bem em simultâneo? consegue ver os canais HD?
Sim. Na minha casa ainda chega uns 15mbps de velocidade... mesmo assim fica aquém do que a maior parte tem. Agora, eu em casa uso a adsl só para as televisões e a BLM para distribuir net pela casa. Tenho umas torres mesh que partilha a net BLM que chega a 70mbps. Por isso é que seria ótimo que me oferecessem a BLM. Aliás, hoje em dia deveria ser obrigatório a quem tem ADSL.
 
Bom dia pessoal. Tive a ver a primeira página e tenho uma dúvida. Os meus pais eram clientes MEO (10 anos) se não me engano mas entretanto venderam a casa(dezembro) e temporariamente foram viver com uma tia minha e desta forma como ela já tinha um serviço creio MEO igualmente eles cancelaram o serviço deles. Neste momento já compraram casa nova. Eles ao querer aderir ao MEO serão novos clientes ou a conta está lá de alguma forma para caso eles queiram voltar a colocar MEO na nova casa sejam clientes actuais? O que podem eles fazer? É que tive a ver a primeira página aqui e as ofertas para novos clientes são ridículas. Nem M4 tem com telemóveis etc. podem me ajudar? Obrigado
 
Bom dia pessoal. Tive a ver a primeira página e tenho uma dúvida. Os meus pais eram clientes MEO (10 anos) se não me engano mas entretanto venderam a casa(dezembro) e temporariamente foram viver com uma tia minha e desta forma como ela já tinha um serviço creio MEO igualmente eles cancelaram o serviço deles. Neste momento já compraram casa nova. Eles ao querer aderir ao MEO serão novos clientes ou a conta está lá de alguma forma para caso eles queiram voltar a colocar MEO na nova casa sejam clientes actuais? O que podem eles fazer? É que tive a ver a primeira página aqui e as ofertas para novos clientes são ridículas. Nem M4 tem com telemóveis etc. podem me ajudar? Obrigado
Neste momento e face ao espaço temporal, que passou são novos clientes sim.
 
Boa tarde

Vou mudar de residência e não vou ter cobertura vodafone, logo já tratei com a vodafone a cessasão do contrato actual.
Vou ter de ser cliente MEO fibra
Qual a melhor abordagem para um novo cliente? loja ou telefone?
Como conseguir o melhor preço como aparece na 1º pagina quando me aparece preços superiores.
Quais as ofertas em vigor?


obrigada
 
Boa tarde

Vou mudar de residência e não vou ter cobertura vodafone, logo já tratei com a vodafone a cessasão do contrato actual.
Vou ter de ser cliente MEO fibra
Qual a melhor abordagem para um novo cliente? loja ou telefone?
Como conseguir o melhor preço como aparece na 1º pagina quando me aparece preços superiores.
Quais as ofertas em vigor?


obrigada
para novos clientes, os melhores preços são com a parceria

veja no 1 poste sobre isso.
 
Pessoal precisava da vossa ajuda pf:

A minha sogra terminou o contrato que tinha com a NOS e pretende mudar.
Ela neste momento vive com os avós da minha mulher por questões de saúde.
O pacote que tem é:

150 canais + pack extra
120 mb net
3 cartões com 2 gb e 3000 min/SMS
Sporttv HD

Paga 98,50€ por mês.
Há alguma coisa idêntica da Meo? Como posso negociar isto?

Obrigado
 
Boas malta,

Tenho o corte do serviço marcado para dia 4 de Maio (o prazo de fidelização termina no dia 12). Até agora sem chamada da retenção, nem recebi carta a confirmar a data do cancelamento. Caso não me liguem até amanhã (dia 2 Maio), o melhor será ligar a pedir para não cortarem o serviço e voltar a repetir o processo, certo?
 
Boas malta,

Tenho o corte do serviço marcado para dia 4 de Maio (o prazo de fidelização termina no dia 12). Até agora sem chamada da retenção, nem recebi carta a confirmar a data do cancelamento. Caso não me liguem até amanhã (dia 2 Maio), o melhor será ligar a pedir para não cortarem o serviço e voltar a repetir o processo, certo?
Quem marcou a data de 4 de maio? meo ou sivajoao91? Vou arriscar em adivinhar que foi o sivajoao91. Regra geral, o corte só pode ser feito na data do mês que termina a fidelização, neste caso dia 12. Provavelmente a meo marcou o corte para dia 12 de junho, isso explica o porquê não ter ainda recebido a carta e chamada. O melhor é ligar hoje para o 16200 e conformar tudo isto.
 
Bom dia a todos, alguém me pode dar uma opinião. Tenho o serviço MEO no meu avo que na altura fiz pelo método da rescisão e ficou a pagar cerca de 50€ pelo serviço base (500/100) e 2 telemóveis. O contrato já acabou e está a renovar de mês a mês. Vale apena pedir para ligarem e tentar conseguir outros valores e voucher ? Não queria estar a fazer novamente a rescisão. Obrigado
 
24.99 assinatura anual

2 equipamentos dentro de casa. Fora só permite 1

Podes é usar fora a app da sport TV e o meo go.. São duas

Também estou com M3 TV/NET/Telefone pago 29.99€ por mês e dentro de meses acaba o contrato, dado a minha situação atual já não me interessa ter TV e ficar só com a Net e telefone de casa, qual será o melhor cenário para mim?
A velocidade da minha net atualmente é 100/100.
Obrigado
 
Bom dia a todos, alguém me pode dar uma opinião. Tenho o serviço MEO no meu avo que na altura fiz pelo método da rescisão e ficou a pagar cerca de 50€ pelo serviço base (500/100) e 2 telemóveis. O contrato já acabou e está a renovar de mês a mês. Vale apena pedir para ligarem e tentar conseguir outros valores e voucher ? Não queria estar a fazer novamente a rescisão. Obrigado
O preço não disparou? se se manteve e não quiseres mandar a rescisão, não mandes. irias poupar ou 3 euros por mês mas voltavas à fidelização. Se subiu, mais vale mandar.
 
O valor pelo que tenho visto tem variado entre os 52€ e 56€. Estava a ver e tem na área de cliente na parte do contrato para pedir para ligarem. A questão é se vale apena para tentar os voucher e melhores valores. O que acham que se pode conseguir ?
 
Também estou com M3 TV/NET/Telefone pago 29.99€ por mês e dentro de meses acaba o contrato, dado a minha situação atual já não me interessa ter TV e ficar só com a Net e telefone de casa, qual será o melhor cenário para mim?
A velocidade da minha net atualmente é 100/100.
Obrigado
Podes tentar negociar após pedido de rescisão, para M2 NET+voz mas vai ser difícil fazer um downgrade e ter o desconto.
O M2 sem desconto andava por volta de 27.99, isto antes do aumento deste ano.
Em renegociação para manter o M2 conseguia-se menos 5 ou 10, mas ultimamente não tem havido novidades, também por ser um pacote pouco utilizado.
Se puderes mantém-nos ao corrente...
 
Sem ir à retenção ainda, ofereceram-me isto para a casa dos meus pais:

200 canais
500/100
Box android de oferta
3 telemóveis com 3GB+2GB
Voucher de 120€

62,99€ com adesão à factura electrónica

Parece-me longe do valor de 53,89€ que aparece no primeiro post, que deduzo esteja actualizado.

A solução para baixar passará sempre por pedido de rescisão?
 
Boas.

Acabaram de me ligar da Meo mais uma vez.
Após 42 minutos de conversa (maior parte do tempo foi em espera) a rapariga não me conseguiu melhor que o que está na primeira página, por isso tenho dúvidas se esta chamada seria da retenção final uma vez que ela já me deu as informações da cessação dos serviços, disse-me a data final para a cessação, já ficou agendada a recolha dos equipamentos e já meu de a informação do cancelamento.

Mas como aqui disseram que essa chamada só seria efectuada perto do fim da cessação dos serviços, fico na dúvida se esta chamada já terá sido a da retenção final.

Em resumo:
200 canais
500/100
Meo Go Multi (que dá para ver dentro e fora de casa)
Box Android (não sei qual, não me disse ao certo)
1x Mensalidade grátis
7Gb Internet móvel (3Gb + 4Gb)
Eventual troca do router que tenho TG784v2 (acho eu) por não sei qual router. Explico melhor em baixo
Pagar: 39.99€

Após insistir pelo menos mais duas vezes com os 10Gb de Internet móvel da concorrência, a única coisa que ela me disse que podia oferecer era os 9Gb mas a pagar 43.99€.

Referi várias vezes os vouchers / crédito em conteúdo premium como HBO e/ou Netflix mas daqui não obtive nada! Bola.

Quanto ao router, eu argumentei que tinha um router ja antigo e que não sabia se o router suportava a velocidade 500/100 e talz e que as outras propostas me davam equipamentos mais recentes e que me garantiam melhor qualidade do serviçi e bla bla e a resposta é que ela iria encaminhar a questão para a parte técnica e que eles iam avaliar a necessidade da troca do router! Mas isto não me garante que me colocavam lá o melhor Router que eles têm.

Ela ainda me perguntou o que é que era necessário para que eu continuasse com eles e eu disse que no mínino eu procurava que a Meo igualasse a concorrência com:

500/100
200 canais (neste caso não me importava com os 180, disse-lhe mesmo isto)
Meo Go Multi
Box Android
Router mais recente (não sei se é o Fiber Gateway Wifi 6)
10Gb (disse que também aceitava os 9Gb mas pelos 39.99€)
Telefone Fixo ilimitado (não me interessa minimamente)
Telemóvel 3500/3500 (embora a concorrência ofereça 5000/5000)

Mas pronto, não aceitei nada ainda e como o serviço só termina a 03/06/2022, ainda tenho tempo.

Agora a questão é se esta era mesmo a chamada da retenção final!!


Edited;
Alguém sabe se funciona dizer algo como:
"Então e não pode aí retirar meia dúzia de canais para ter os 9Gb no telefone pelos 39.99€???"

Ou pedir uma troca qualquer assim deste género?
 
Última edição:
Boas.

Acabaram de me ligar da Meo mais uma vez.
Após 42 minutos de conversa (maior parte do tempo foi em espera) a rapariga não me conseguiu melhor que o que está na primeira página, por isso tenho dúvidas se esta chamada seria da retenção final uma vez que ela já me deu as informações da cessação dos serviços, disse-me a data final para a cessação, já ficou agendada a recolha dos equipamentos e já meu de a informação do cancelamento.

Mas como aqui disseram que essa chamada só seria efectuada perto do fim da cessação dos serviços, fico na dúvida se esta chamada já terá sido a da retenção final.

Em resumo:
200 canais
500/100
Meo Go Multi (que dá para ver dentro e fora de casa)
Box Android (não sei qual, não me disse ao certo)
1x Mensalidade grátis
7Gb Internet móvel (3Gb + 4Gb)
Eventual troca do router que tenho TG784v2 (acho eu) por não sei qual router. Explico melhor em baixo
Pagar: 39.99€

Após insistir pelo menos mais duas vezes com os 10Gb de Internet móvel da concorrência, a única coisa que ela me disse que podia oferecer era os 9Gb mas a pagar 43.99€.

Referi várias vezes os vouchers / crédito em conteúdo premium como HBO e/ou Netflix mas daqui não obtive nada! Bola.

Quanto ao router, eu argumentei que tinha um router ja antigo e que não sabia se o router suportava a velocidade 500/100 e talz e que as outras propostas me davam equipamentos mais recentes e que me garantiam melhor qualidade do serviçi e bla bla e a resposta é que ela iria encaminhar a questão para a parte técnica e que eles iam avaliar a necessidade da troca do router! Mas isto não me garante que me colocavam lá o melhor Router que eles têm.

Ela ainda me perguntou o que é que era necessário para que eu continuasse com eles e eu disse que no mínino eu procurava que a Meo igualasse a concorrência com:

500/100
200 canais (neste caso não me importava com os 180, disse-lhe mesmo isto)
Meo Go Multi
Box Android
Router mais recente (não sei se é o Fiber Gateway Wifi 6)
10Gb (disse que também aceitava os 9Gb mas pelos 39.99€)
Telefone Fixo ilimitado (não me interessa minimamente)
Telemóvel 3500/3500 (embora a concorrência ofereça 5000/5000)

Mas pronto, não aceitei nada ainda e como o serviço só termina a 06/06/2022, ainda tenho tempo.

Agora a questão é se esta era mesmo a chamada da retenção final!!


Edited;
Alguém sabe se funciona dizer algo como:
"Então e não pode aí retirar meia dúzia de canais para ter os 9Gb no telefone pelos 39.99€???"

Ou pedir uma troca qualquer assim deste género?
Para quando pediste a rescisão?
Eu posso dizer o que fiz e para já está a funcionar.
Eu recebi 2 chamadas e tenho o desligamento para dia 19 de maio. 1 fizeram-me a proposta dos 39.99 por 7gb, meo go 24meses, 2 box grátis, e eu não aceitei pois queria a BLM. 2 chamada ofereceram-me o mesmo mas acrescentaram uma BLM DE 30GB (disse que era o máximo que conseguia) e eu não aceitei. Na segunda falaram-me também do desligamento e recolha do material (fiquei aí alerta e expus aqui o meu caso o que a maior parte do pessoal disse que poderia ser a retenção final). Então esperei 2 dias e fui à área de cliente do my meo e fiz o pedido para me ligar. Ligaram-me e eu disse que ponderei melhor a última oferta que me fizeram e que estava disposto a aceitar. O rapaz disse o que estava lá no registo que era os 46.94 (atenção que eu tenho 2 cartoes 7gb) mais duas box, meo go 24 meses e BLM 30GB por mais 1 euro. Então foi aí que eu fiz-me de parvo e disse: "e não aparece aí o voucher de 120€!?, o seu colega falou-me disso e de 1 mês grátis!?"" O senhor disse que não estava mas era super normal o colega ter atribuido e esquecido... entao colocou lá essa informação. Passado 4 dias ligou-me um número "desconhecido" a falar do meu contacto e então eu referi que estava inferessado, então na proposta dos 46,94€ com os extra que ja referi em cima... mas que agora estava na dúvida pois não sabia se os 7gb para um contrato de 24 meses ja não seria pouco. Foi então quando falou dos 43,94€ do m5 com 10gb de net em cada cartao, o que no meu caso seria os dois por 50,94.
Conclusão, consegui o que pretendia 😉
Agora, tenho uma dúvida. A chamada foi hoje de manhã. Ainda não recebi o email com o contrato nem a mensagem para dizer sim🤔 será normal!?
Outra informação, nesta chamada o senhor que falou comigo, super simpático, falou-me da BLM de 230gb por mais 1€. No entanto foi ver e constatou que a meo ja não tem essa oferta para os clientes ADSL.😔 Não sei se é verdade😐 o que acham?
 
Para quando pediste a rescisão?
Eu posso dizer o que fiz e para já está a funcionar.
Eu recebi 2 chamadas e tenho o desligamento para dia 19 de maio. 1 fizeram-me a proposta dos 39.99 por 7gb, meo go 24meses, 2 box grátis, e eu não aceitei pois queria a BLM. 2 chamada ofereceram-me o mesmo mas acrescentaram uma BLM DE 30GB (disse que era o máximo que conseguia) e eu não aceitei. Na segunda falaram-me também do desligamento e recolha do material (fiquei aí alerta e expus aqui o meu caso o que a maior parte do pessoal disse que poderia ser a retenção final). Então esperei 2 dias e fui à área de cliente do my meo e fiz o pedido para me ligar. Ligaram-me e eu disse que ponderei melhor a última oferta que me fizeram e que estava disposto a aceitar. O rapaz disse o que estava lá no registo que era os 46.94 (atenção que eu tenho 2 cartoes 7gb) mais duas box, meo go 24 meses e BLM 30GB por mais 1 euro. Então foi aí que eu fiz-me de parvo e disse: "e não aparece aí o voucher de 120€!?, o seu colega falou-me disso e de 1 mês grátis!?"" O senhor disse que não estava mas era super normal o colega ter atribuido e esquecido... entao colocou lá essa informação. Passado 4 dias ligou-me um número "desconhecido" a falar do meu contacto e então eu referi que estava inferessado, então na proposta dos 46,94€ com os extra que ja referi em cima... mas que agora estava na dúvida pois não sabia se os 7gb para um contrato de 24 meses ja não seria pouco. Foi então quando falou dos 43,94€ do m5 com 10gb de net em cada cartao, o que no meu caso seria os dois por 50,94.
Conclusão, consegui o que pretendia 😉
Agora, tenho uma dúvida. A chamada foi hoje de manhã. Ainda não recebi o email com o contrato nem a mensagem para dizer sim🤔 será normal!?
Outra informação, nesta chamada o senhor que falou comigo, super simpático, falou-me da BLM de 230gb por mais 1€. No entanto foi ver e constatou que a meo ja não tem essa oferta para os clientes ADSL.😔 Não sei se é verdade😐 o que acham?

A rescisão fi-la através do site MyMeo e tinha ficado para 05/05/2022. No entanto, a minha fidelização terminou a 28/02/2022, portanto, segundo as contas, a cessação dos serviços seria lá para 28/05/2022 (que bate mais ou menos certo com o que realmente vai acontecer a 03/06/2022)

Esta já é a segunda chamada que me fazem.

Vou aproveitar também a dica do voucher de 120€ (não é que me interesse mas tudo o que vier, é bom).
Só espero é que ainda me voltem a ligar!

O que é isso da BLM de 30Gb? Banda Larga Móvel?
 
A rescisão fi-la através do site MyMeo e tinha ficado para 05/05/2022. No entanto, a minha fidelização terminou a 28/02/2022, portanto, segundo as contas, a cessação dos serviços seria lá para 28/05/2022 (que bate mais ou menos certo com o que realmente vai acontecer a 03/06/2022)

Esta já é a segunda chamada que me fazem.

Vou aproveitar também a dica do voucher de 120€ (não é que me interesse mas tudo o que vier, é bom).
Só espero é que ainda me voltem a ligar!

O que é isso da BLM de 30Gb? Banda Larga Móvel?
Sim... para o pessoal ADSL, que é o meu caso. Antigamente ofereciam os 230 mas nesta minha ultima chamada o senhor falou mas veio com a informação que essa oferta ja tinha terminado.
Quanto ao voucher, eu dei-te o exemplo dos 120€, mas se preferires o dos canais premium falas desses😉. Dizes que na chamada falaram-te desse voucher para teres os canais premium de desporto, que no teu caso é os 168€ para gastares nos 6 meses. (Para igualar o que te oferece a concorrência, NOS). Tudo junto ja não sei se é possível.
 
Sim... para o pessoal ADSL, que é o meu caso. Antigamente ofereciam os 230 mas nesta minha ultima chamada o senhor falou mas veio com a informação que essa oferta ja tinha terminado.
Quanto ao voucher, eu dei-te o exemplo dos 120€, mas se preferires o dos canais premium falas desses😉. Dizes que na chamada falaram-te desse voucher para teres os canais premium de desporto, que no teu caso é os 168€ para gastares nos 6 meses. (Para igualar o que te oferece a concorrência, NOS). Tudo junto ja não sei se é possível.

Yeah, vou tentar a lenga lenga dos 10Gb ou pelo menos 9Gb pelos 39.99€ e dizer que a última pessoa com quem falei, tinha também oferecido um voucher para canais conteúdos premium.

Caso não ceda, ou simplesmete essa oferta nunca tenha sido conseguida, lá terei que aceitar ou os 7Gb por 39.99€ ou os 9Gb por 43.99€.
 
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