MEO - Android TV

@Ricardo maia198, numa box DV8985, é conhecido algum atraso na resposta no comando por bluetooth?

Estava aqui a brincar com uma, já testei 3 comandos diferentes ( 2 Notus M2 e um de um Fire Stick), sempre com o mesmo resultado. Um delay anormal, quando comparado com todas as outras boxes que tenho aqui em casa entre o clicar no botão e a reação na TV.

Todos os comandos funcionam sem este atraso em todas as outras boxes em que testei. Portanto a única constante aqui é a box.

Não sei se me estou a fazer entender. Basicamente, na box em questão, quando clico num botão no comando o interface da box só reage depois, e só depois, da luz verde do comando apagar. Em qualquer outra box, o mesmo reage imediatamente quando a luz acende.

Ou seja, são apenas uns milisegundos, não é nada de muito exagerado, mas como em nenhuma outra box alguma vez tive esta experiência, mesmo as mais fraquinhos, é bastante notório.
 
@Ricardo maia198, numa box DV8985, é conhecido algum atraso na resposta no comando por bluetooth?

Estava aqui a brincar com uma, já testei 3 comandos diferentes ( 2 Notus M2 e um de um Fire Stick), sempre com o mesmo resultado. Um delay anormal, quando comparado com todas as outras boxes que tenho aqui em casa entre o clicar no botão e a reação na TV.

Todos os comandos funcionam sem este atraso em todas as outras boxes em que testei. Portanto a única constante aqui é a box.

Não sei se me estou a fazer entender. Basicamente, na box em questão, quando clico num botão no comando o interface da box só reage depois, e só depois, da luz verde do comando apagar. Em qualquer outra box, o mesmo reage imediatamente quando a luz acende.

Ou seja, são apenas uns milisegundos, não é nada de muito exagerado, mas como em nenhuma outra box alguma vez tive esta experiência, mesmo as mais fraquinhos, é bastante notório.
E conhecido já trocamos muitas boxs dessas,algumas até deixam simplesmente de funcionar o comando mesmo.

E nos 3 dias que tive uma dessas cá por casa também notei isso,agora se e defeito ou feitio não te consigo dizer,umas trabalham minimamente bem outras simplesmente não funcionam e de longe o pior modelo fornecido.

A minha sorte e que ainda tinha stock das diw377 que cá por casa tem aprovado bem.
Provavelmente tens uma com algum defeito reporta avaria pra ser trocada e o melhor,podes ter a sorte de apanhar uma boa ou não 😅
As vezes um gajo até tem vergonha desses equipamentos.
 
Eu tinha ligado para eles e o operador disse que não dava, eu nem sabia dessa limitação.
Não és tu que tens que ligar, e o técnico tem que avaliar o acesso se tiver débitos para os 3 streams e viável desde sempre
Sabes os débitos lá por casa?
Se quiseres manda me o número fixo de casa por mp e digo te se era viável ou nao
 
Não és tu que tens que ligar, e o técnico tem que avaliar o acesso se tiver débitos para os 3 streams e viável desde sempre
Sabes os débitos lá por casa?
Se quiseres manda me o número fixo de casa por mp e digo te se era viável ou nao
Não faço ideia... Já encomendei os aparelhos e vou ver se funciona, na sala onde está a TV tb não existe ligações nenhumas, tinha que se andar a passar cabos pelas paredes ou furar a laje, atualmente as ligações das duas box vem pela cobertura.
 
Acessos em adsl com 16mb são elegíveis para 3 boxs sem stress
Menos que 16mb e que não dá mas houve alturas em que até com 12 deixavam as 3 boxs a pedido não as podiam era usar em simultâneo.
Mas com 16mb trabalham as 3 em simultâneo sem problema nenhum
 
Tens opção para escolher lá o equipamento (mac adress) em que queres bloquear o URL.
Eh eh publicidade bloqueada gracias @lemos.corp @GabiJunior e aos restantes que bateram com a cabeça 😁😁
Hoje de manhã coloquei o URL e a porta 80 no fibergateway. Testei e funcionou bem. Sofia, Mibox S e xiaomi 32" com app patched. De momento só dá a Sofia. Android oficial e patched nada. Falei com um primo que tem a app a funcionar, mas não fez nada ainda no router. Alguém está com o mesmo problema?
 
Hoje de manhã coloquei o URL e a porta 80 no fibergateway. Testei e funcionou bem. Sofia, Mibox S e xiaomi 32" com app patched. De momento só dá a Sofia. Android oficial e patched nada. Falei com um primo que tem a app a funcionar, mas não fez nada ainda no router. Alguém está com o mesmo problema?
Mas não dá mesmo a aplicação ou não funciona as gravações??
 
Hoje de manhã coloquei o URL e a porta 80 no fibergateway. Testei e funcionou bem. Sofia, Mibox S e xiaomi 32" com app patched. De momento só dá a Sofia. Android oficial e patched nada. Falei com um primo que tem a app a funcionar, mas não fez nada ainda no router. Alguém está com o mesmo problema?
Por aqui pus ontem o url no fiber e tudo a funcionar bem numa mi box 2Gen. Até agora zero anúncios, espero que assim continue.
 
Colocou o URL correto? Estranho.
Faz três semanas que tenho URL bloqueado, e nada de anúncios, a APP funciona normalmente.
Sim está correto. Estranho a Sofia estar a funcionar corretamente sem anúncios. Vou ver de manhã se as android já funcionam. Hoje de manhã estavam a dar bem sem os anúncios. Depois se estiverem na mesma experimento retirar o URL do fibergateway.
 
Sim está correto. Estranho a Sofia estar a funcionar corretamente sem anúncios. Vou ver de manhã se as android já funcionam. Hoje de manhã estavam a dar bem sem os anúncios. Depois se estiverem na mesma experimento retirar o URL do fibergateway.
Retira o url e já tiras as duvidas, não custa nada.
 
Back
Topo