MEO - Android TV

@tecno321
Muito melhor no RF, o RF está ou nível do IPTV ou se calhar até melhor, pelo menos daquilo que experiencio.
No meu caso em particular o RF não está directo ao tuner da TV, tenho-o ligado a uma box E2.
 
RF tem a melhor qualidade, como tenho a minha TV ligada com box e RF, em jogos passo sempre para o RF, até porque a transmissão está menos atrasada no RF.
 
Sim, também tem essa vantagem do delay entre outras. Muita gente não liga ao RF porque as UI das TVs são lentas, pouco práticas e apelativas. Eu prefiro o RF com box E2, mais rápido zapping, percorrer o guia epg, gravações, etc..., UI com personalização ilimitada para quem o pretenda, é outro mundo...

 
Sim, também tem essa vantagem do delay entre outras. Muita gente não liga ao RF porque as UI das TVs são lentas, pouco práticas e apelativas. Eu prefiro o RF com box E2, mais rápido zapping, percorrer o guia epg, gravações, etc..., UI com personalização ilimitada para quem o pretenda, é outro mundo...

qual é o modelo exacto da E2?
 
A APP MEO GO não funciona com serviço ADSL? Tentei instalar numa TV tcl c645 versão do apk 5.0.2 e dava um erro que não era compatível com ADSL.
 
Não percebo o porque de limitarem, eu do meu tlm consigo aceder usando a internet do serviço adsl.
A MEO tem duas APP's para ver TV, MEO GO e MEO

A APP MEO - Apenas funciona dentro de casa, com FIBRA e não pede autenticação - Apenas funciona com o sistema operativo "GOOGLE TV" ou "ANDROID TV"

A APP MEO go - Funciona dentro e fora de casa (fora se for a Multi), em ADSL e em FIBRA, e em ANDROID (Telemoveis, Tablets, Box's "chinesas")

Aparenta que tens uma TV TCL com o sistema operativo "GOOGLE TV" ou "ANDROID TV", procura aqui no forum a "manha" de instalar o MEO GO nesse sistema operativo.
 
A MEO tem duas APP's para ver TV, MEO GO e MEO

A APP MEO - Apenas funciona dentro de casa, com FIBRA e não pede autenticação - Apenas funciona com o sistema operativo "GOOGLE TV" ou "ANDROID TV"

A APP MEO go - Funciona dentro e fora de casa (fora se for a Multi), em ADSL e em FIBRA, e em ANDROID (Telemoveis, Tablets, Box's "chinesas")

Aparenta que tens uma TV TCL com o sistema operativo "GOOGLE TV" ou "ANDROID TV", procura aqui no forum a "manha" de instalar o MEO GO nesse sistema operativo.
Eu saquei o apk daqui:

https://meocloud.pt/link/b2121e60-62d2-4c25-a147-3d7861fd42a1/MEO/

Pelos visto é limitação por ser ADSL, para ter uma terceira tv com box não é possivel, a alternativa é comprar um transmissor, mandei vir este:

https://www.amazon.es/dp/B074FZST76/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Também podes usar a aplicação Go Mobile.

É uma aplicação para dispositivos móveis, mas funciona em Android TV com as devidas limitações. Ou seja, tens de usar um rato ou um comando com air mouse.

Já dizia o outro, quem não tem cão caça com gato.
 
Também podes usar a aplicação Go Mobile.

É uma aplicação para dispositivos móveis, mas funciona em Android TV com as devidas limitações. Ou seja, tens de usar um rato ou um comando com air mouse.

Já dizia o outro, quem não tem cão caça com gato.
Não é muito viável, são os meus pais que vão usar, o mais simples para eles até é mesmo o transmissor, porque podem usar a tv como se tivesse uma box, pelo menos assim espero..
 
Não é muito viável, são os meus pais que vão usar, o mais simples para eles até é mesmo o transmissor, porque podem usar a tv como se tivesse uma box, pelo menos assim espero..
A minha mãe [80+] usa uma VPN há cerca de um ano e já se habituou. Não me liga por causa disso. Procura no Google openvpn.. eu tenho um raspberrypi a correr o vpn na minha casa. E quando vou de ferias levo a BOX android para ver TV. Impecável.
 
Tecnicamente, não é a única maneira.
Eu bloqueei o endereço cdn-vod-vspp.online.meo.pt no meu router e não tenho qualquer publicidade nas gravações automáticas.
Fica a ressalva, no entanto, de que também afeta o videoclube, mas como eu não o uso...
Não consigo bloquear o endereço no fibergateway. Há alguma app que faça isso na própria TV?
 
Back
Topo