MEO - Android TV

Alguém me consegue esclarecer qual é a diferença a nível de lista de canais do Meo Go vs Meo Android TV e IPTV?
Já tentei procurar e não encontrei qualquer informação no site da MEO.
 
@MR_X Obrigado.
Sinceramente não percebo mesmo essa das actualizações faseadas...
é um mal necessário.

Vai-se monitorizando o desempenho de quem está a utilizar a nova versão, se houver problemas para-se a distribuição e trabalha-se na correção, etc etc

O ideal seria as pessoas poderem forçar a atualização e escolher rollback caso haja problemas.
 
Isso é do mau serviço ott que a MEO presta, com as boxes tradicionais iptv isso não acontece. É reclamar com a qualidade do serviço.
As boxs android tv, apps android, e boxs meo android, trabalha tudo por ott?
Apenas a Sofia 4k trabalha por iptv?

Neste caso a NOS TV+ tem melhor qualidade?
 
As boxs android tv, apps android, e boxs meo android, trabalha tudo por ott?
Apenas a Sofia 4k trabalha por iptv?

Neste caso a NOS TV+ tem melhor qualidade?
a melhor qualidade de imagem ott tens na apple tv
a imagem dos HD é impecavel, nem falando nos 4k
tambem ajuda o processador da box e o hdmi ultra deep colour presente nas boxes apple e tv´s compativeis
 
Alguém que tenha APP em Google TV via side load, que a mesma funcione sem micro stuttering? Já experimentei por cabo e é igual... Alguma versão que funcione melhor?
 
a melhor qualidade de imagem ott tens na apple tv
a imagem dos HD é impecavel, nem falando nos 4k
tambem ajuda o processador da box e o hdmi ultra deep colour presente nas boxes apple e tv´s compativeis
também ajuda um SO feito à medida para o hardware em comparação com o android que é feito para marcas e hardwares diferentes, é como compara um fato feito à medida com um pronto a vestir.
 
Ajudar, ajuda. Mas o problema da qualidade de imagem deve-se maioritariamente à fonte.

Tenho aqui uma box IPTV MEO, Apple TV e Android TV. A box IPTV continua com melhor imagem comparativamente às outras duas.

Ainda agora testei as três boxes, na mesma TV OLED de 65". Eu consigo ver pixelização em todas elas, em determinados canais/programas/cenas.

A qualidade de imagem, de todas elas, está longe, muito longe, de qualquer Netflix (mesmo em FHD), YouTube, Prime, Disney+, etc.

Quem costuma ver os serviços de streaming internacional fica mal habituado. É complicado apreciar a qualidade de imagem de qualquer operador de TV em Portugal depois disso.

Mas é o que temos. Quem quer um bocadinho melhor que use a box IPTV. Quem quiser mais um bocadinho, mude para a NOS. Quem quiser bom, não tenho sugestão. 😂 Talvez, usar uma TV de 32" ou sentar a 4m de TV de 65".😂
 
Back
Topo